PLPinto.M.pt  

Devo Usar Medicamentos para Aumentar a Testosterona?

 
Devo Usar Medicamentos para Aumentar a Testosterona?


A testosterona é a principal hormona sexual nos homens e controla tanto o desejo sexual como o desempenho sexual. Baixos níveis de testosterona levam a baixas prestações sexuais e podem mesmo levar à disfunção erétil. A boa notícia é que você pode aumentar os seus níveis de testosterona naturalmente, sem precisar de recorrer á terapia de reposição de testosterona.

Para a maioria das pessoas aumentar a testosterona com a ajuda de suplementos naturais é preferível do que recorrer a produtos sintéticos. Aumentar os níveis de testosterona naturalmente é muito mais seguro do que o fazer usando meios sintéticos, tanto que usando estimuladores naturais nunca se corre o risco de elevar os níveis de testosterona acima do recomendado, com todos os efeitos secundários perigosos que isso possa acarretar.

Embora os remédios naturais, quando tomados em excesso, também possam causar efeitos secundários a probabilidade de isso acontecer a um nível grave é muito reduzida.

No entanto, como para alguns homens com níveis demasiados baixos os suplementos para aumentar a testosterona não são suficientemente fortes para conseguirem obter resultados satisfatórios, vamos abordar neste artigo as duas coisas: suplementos naturais e medicamentos para aumentar a testosterona.

Medicamentos para Aumentar a TestosteronaNo_que se refere aos medicamentos para aumentar a testosterona as injeções de testosterona sintética, receitadas pelo seu medico, têm sido utilizadas com excelentes resultados. Alguns estudos demonstraram que dos homens que recorreram a este método para aumentar a testosterona 92% conseguiram atingir os níveis adequados.

Também é possível aplicar a testosterona transdérmica através de cremes. Pode ser aplicado em diferentes áreas do corpo, como o interior das penas, dos braços, na barriga e etc. mas não é muito efetiva.

Mas é preciso salientar que ambos são potencialmente perigosos e apenas podem ser adquiridos em farmácias com receita medica. Para além disso as injeções apenas podem ser tomadas de 3 em 3 ou de 4 em 4 semanas, o que causa altos e baixos de testosterona durante o processo e os cremes apenas podem ser aplicados durante cerca de dois meses até se fazer uma pausa de pelo menos duas semanas.

Mas todos eles acarretam o perigo de uma sobre dosagem de testosterona no organismo que pode levar a várias complicações, estando entre as mais graves o cancro da próstata, pelo que todos estes métodos têm que ser receitados por um médico especialista e acompanhados por ele mediante análises ao sangue frequentes.

Para os homens com níveis de testosterona demasiado baixos e que não respondem bem aos suplementos naturais a forma mais forte de repor a testosterona é através de injeções que são por norma aplicadas pelo próprio doente, mas têm uma desvantagem: é muito difícil manter os níveis de testosterona estáveis. Por norma são aplicadas a cada três semanas para tentar manter os níveis os mais regulares possíveis, mas haverá sempre altos e baixos.

No entanto a utilização da reposição de testosterona por medicamentos receitados ou por esteroides é desaconselhada devido aos potenciais perigos que apresenta. Apenas deve ser utilizada por quem não reage aos meios naturais de aumento de testosterona e sob vigilância medica.

Os métodos naturais de aumento de testosterona são a melhor maneira, a primeira que deve ser experimentada.

Para além da vantagem de nunca atingirem níveis perigosos, ou seja, demasiado altos, ainda têm a vantagem de serem mais fáceis de tomar, mais baratos e não precisarem de receita medica nem de acompanhamento medico. Entre os métodos naturais para aumentar a testosterona contamos com:

métodos naturais de aumento de testosterona1)--A alimentação. As gorduras, tanto animais como vegetais estão entre os melhores alimentos para aumentar a testosterona. Para evitar problemas, como o aumento do colesterol, deve-se utilizar os dois métodos – carnes e peixes gordos e gorduras vegetais como o azeite e o óleo de girassol.

2) – Exercícios de força. Os exercícios que requerem força, nomeadamente a musculação, são excelentes para aumentar a testosterona, mas não devem ultrapassar os 40 minutos senão têm o efeito contrário, aumentam a cortisona.

3) – Suplementos naturais. Os suplementos naturais são sem dúvida a melhor, mais fácil e mais eficiente maneira que existe para aumentar a testosterona naturalmente.

Existem diversos tipos de suplementos. Uns mais indicados para os homens novos que praticam atividades físicas elevadas (mais indicados para o aumento de músculos) e outros mais indicados para os homens mais velhos (com 40 anos ou mais) e que se focam mais na parte sexual.

Os que recomendamos são mais vocacionados para aumentar o desejo sexual (a libido) e o desempenho sexual. No nosso website encontra referência aos melhores de entre todos eles. Verifique os links mais abaixo e decida qual é o melhor para aquilo que anda à procura.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar Testosterona
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Testosterona
 
Quer Aumentar seus Níveis de Testosterona Rapidamente? Quer Aumentar seus Níveis de Testosterona Rapidamente?
Porque Recomendamos Suplementos de Testosterona Porque Recomendamos Suplementos de Testosterona
Devo Fazer Reposição Hormonal de Testosterona? Devo Fazer Reposição Hormonal de Testosterona?
Como Aumentar a Testosterona Naturalmente Como Aumentar a Testosterona Naturalmente
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar Testosterona
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: