PLPinto.M.pt  

Devo Fazer Reposição Hormonal de Testosterona?

 
Devo Fazer Reposição Hormonal de Testosterona?


Os testículos produzem uma hormona importante, nos homens, chamada testosterona. É o símbolo da masculinidade, embora as mulheres também possuam este tipo de hormona. A testosterona também desempenha um papel importante na reprodução masculina e na sexualidade, que produz impacto na capacidade sexual e reprodutiva.

Mas, quando os homens atingem a idade dos 30, os seus níveis de testosterona começam a enfraquecer e continuarão a baixar à medida que forem envelhecendo. Nos piores casos, baixos níveis de testosterona poderão provocar disfunção eréctil.

Exposições excessivas a químicos e drogas piorarão este problema. Poluidores também causam este tipo de problema, pelo que chega a uma altura que o homem precisa de ajuda para conseguir manter os níveis de testosterona elevados.

Antes de explicar mais sobre a reposição de testosterona é importante entender a importância desta hormona para o homem.

A testosterona é a chave para a masculinidade e vitalidade sexual no homem. É a hormona que suporta:

A testosterona é a chave para a masculinidade•_A_função sexual

• A produção de esprema

• A capacidade de obter ereções

• A densidade dos ossos

• O crescimento dos músculos

• A composição do corpo - é excelente para queimar gordura e dar ao corpo um tom mais definido

• Regula a produção de células sanguíneas

• Ajuda a regular o humor e os padrões do sono

• Regula a função do cérebro e etc.

Uma baixa de testosterona pode por isso mesmo causar fortes perturbações no seu organismo. Infelizmente a produção de testosterona começa a cair fortemente com a idade e é o que leva à andropausa, a menopausa dos homens.

A reposição de testosterona é por isso muito importante para combater todos esses sintomas causados por uma baixa de testosterona. Pode ajuda-lo a ganhar um renovado interesse pelo sexo e também a obter fortes e duradouras ereções. E não apenas isto como é uma boa maneira de o fazer voltar a estar em forma.

A testosterona aumenta o metabolismo e permite um rápido queimar de gordura corporal, para além de permitir ganhar músculo. Embora evidentemente tenha que ter algum trabalho para conseguir obter um físico melhor.

Outra das vantagens é a ajuda no fortalecimento e densidade dos ossos. Uma diminuição de testosterona resulta em ossos mais fracos que podem levar à osteoporose. Aumentar a testosterona pode inverter o processo e dar-lhe ossos fortes.

Para além disso a baixa de testosterona também resulta em níveis mais altos de colesterol LDL. Ao aumentar a testosterona reduz os níveis de colesterol LDL pois o colesterol é usado na composição da testosterona, o que é essencial para o coração e a circulação sanguínea. E um aumento de sangue oxigenado não é apenas benéfico para a sua energia e resistência como também para aumentar o seu desejo sexual e o seu desempenho na cama.

Mas embora a reposição de testosterona seja boa para inverter os sintomas de testosterona baixa, é preciso pensar bem antes de começar a utilizar injeções de testosterona, pois a testosterona demasiado elevada também é prejudicial para a saúde, podendo levar a graves problemas de próstata e fígado.

As injeções de testosterona podem também ser bastante dolorosas. E não apenas isso como podem levar à retenção de água, aumento dos peitos no homem, atrofia testicular, dificuldades com o esprema, cancro da próstata e etc.

É por isto que é importante primeiro tentar aumentar a testosterona naturalmente no organismo.

Perder peso é o primeiro passo a dar

perder peso para aumentar testosteronaUma_das formas de aumentar o nível de testosterona é através da dieta. Perder peso é uma maneira simples de aumentar os níveis de testosterona. A obesidade é um dos fatores causadores de disfunção eréctil. Livrar-se da gordura em excesso irá fazer aumentar os seus níveis de testosterona naturalmente e melhorar o seu desempenho sexual ao mesmo tempo.

Há estudos que apoiam esta conclusão. Baseado em diferentes estudos, homens obesos tendem a ter baixos níveis de testosterona. Perder peso é um simples truque fundamental para aumentar a produção de testosterona. Se quer perder peso rapidamente, deve reduzir o consumo de açucares processados. A frutose torna-se o primeiro fator de obesidade. Não beba muita soda, trocando-a por sumos de frutas.

Em termos de consumo de frutose, deve mantê-la inferior a 24 gramas por dia. É um aspeto importante, especialmente para aqueles com problemas de saúde, como a diabetes, alta pressão arterial e alto colesterol. O leite é uma má escolha se quer reduzir o consumo de frutose. Pode aumentar a resistência à insulina e será um obstáculo quando quiser reduzir o peso.

Comidas processadas são, também, uma má opção quanto ao aumento dos níveis de insulina. Estas são fontes de aumento de peso e, portanto, deverá evitá-las. À medida que for removendo os maus alimentos da sua dieta, poderá substituí-los por gorduras saudáveis e vegetais frescos.

O zinco é muito importante!

Há muitos aspetos que influenciam a produção de testosterona. Naturalmente, o mineral zinco é gerador de um importante efeito na produção desta hormona. É um bom suplemento a acrescentar à sua dieta. Produz uma forte melhoria na produção de testosterona nos homens com baixos níveis desta hormona.

Um baixo consumo de zinco provoca uma redução na produção de testosterona. Se conseguir aumentar a ingestão de zinco, fará com que os seus níveis hormonais também aumentem e protegê-lo-á da disfunção eréctil. A comida que ingere pode disponibilizar-lhe o zinco necessário, incluindo peixes e carnes, mas há outras fontes de zinco, como os feijões e o queijo.

Para os vegetarianos, é um bocado mais complicado ingerir zinco suficiente, já que não são consumidas carnes e os pesticidas e fertilizantes podem causar redução de zinco nos vegetais. Isto significa que estará a ingerir ainda menos zinco do que devia, com estes produtos.

Nalguns casos, reduzirá a quantidade de zinco consoante cozinha a comida. Cozinhar a comida por demasiado tempo irá diminuir a quantidade de zinco contida nos alimentos. Uma alternativa é usar umas vitaminas ricas em zinco ou um suplemento para aumentar a testosterona que já têm as dozes diárias recomendadas de zinco.

Se optar por vitaminas com zinco, não consuma mais do que 45 mg por dia, senão provocará efeitos negativos no seu corpo. Consumir zinco em demasia irá atrasar a absorção de alguns nutrientes pelo corpo. Além disso, provocará efeitos secundários, como vómitos.

Aumente os seus níveis de vitamina D

aumentar testosteronaA_vitamina D uma hormona esteroide produzida pelo próprio corpo e desempenha um papel importante para um forte crescimento dos núcleos das células do esperma. Ajudará a aumentar a qualidade e quantidade do sémen. Além disso, também aumenta os níveis de testosterona, o que irá afetar a sua libido.

Há estudos que sugerem que homens que consomem suplementos de vitamina D por um período de um ano têm uma grande melhoria nos níveis de testosterona. A deficiência em vitamina D leva à disfunção eréctil e muitos outros problemas de saúde. Para se assegurar que consome as quantidades suficientes deste nutriente, pode executar um teste chamado 25 (OH) D. Necessita consultar um médico para executar este tipo de teste.

Há alguns anos atrás, os níveis recomendados de vitamina D eram de 40-60 ng/ml e, ultimamente, aumentaram para 50-70 ng/ml. Para aumentar os níveis de vitamina D de forma proporcional, pode dar passeios pela manhã. A exposição solar garante a subida dos níveis de vitamina D. Exponha a sua pele até ela tomar a tonalidade rosa. Este é um método natural para obter a quantidade suficiente de vitamina D. Algumas vezes, fazer solário também se torna uma boa opção. Outra forma de aumentar os seus níveis é tomar suplementos orais de vitamina D.

Gorduras saudáveis e BCAA (cadeias de aminoácidos)

Ingerir gorduras saudáveis é uma ação compulsiva quando se relaciona com o aumento natural de testosterona. Ambas as gorduras naturais, saturadas e não saturadas, são importantes para o aumento da testosterona. As nozes são uma das melhores fontes de gorduras não saturadas e são essenciais na produção desta hormona da masculinidade. De acordo com alguns estudos, a deficiência nas gorduras saudáveis pode causar uma redução nos níveis de testosterona. Uma dieta adequada contém 69% de gorduras saudáveis.

Mesmo os profissionais concordam com isto. O seu corpo necessita, sempre, de gorduras saturadas, seja de animais ou de vegetais. É necessário para preservar o funcionamento do corpo, senão, os seus níveis de testosterona irão baixar. Conseguirá os melhores resultados se combinar com exercícios de resistência. Naturalmente, obterá uma maior quantidade de BCAA com ingestão de leite coalhado e queijos. Pode ingerir ambos para melhores resultados. Pode também ingeri-las na forma de suplementos.

Também é possível aumentar a testosterona naturalmente com a ajuda de suplementos

aumentar a testosterona naturalmente com suplementosFelizmente, há uma diversidade de métodos naturais que poderá utilizar para aumentar a testosterona e para o tratamento da disfunção eréctil. Os impulsionadores de testosterona naturais estimulam as células do organismo a produzirem mais testosterona.

Estes suplementos de testosterona são feitos de extratos vegetais de elevada qualidade e aminoácidos como a L-Arginina e podem fazer maravilhas no aumento dos níveis de testosterona e HGH no organismo.

Estes suplementos de testosterona são excelentes, visto permitirem-lhe sentir-se muito mais jovem sem quaisquer efeitos secundários perigosos. Podem aumentar a sua força e resistência e também melhorar o seu desempenho na cama. E para além disso também permitem melhora a sua aparência física, visto permitirem um queimar mais rápido da gordura corporal e o ganho de músculos. Podem igualmente melhorar o seu humor e a qualidade do seu sono.

Os benefícios dos suplementos de testosterona de qualidade estão mais que comprovados. Por isso mesmo, se quer aumentar os seus níveis de testosterona, experimente um bom impulsionador de testosterona natural e descubra porque eles se tornaram tão populares entre os homens de todo o mundo.

Para concluir…

Em suma, aumentar os níveis de testosterona naturalmente, seguindo estes conselhos, recorrendo a um suplemento de testosterona, ou a ambos, é a melhor forma de ultrapassar a disfunção eréctil e melhorar os seus níveis de testosterona.

É muito mais seguro que tomar injeções de testosterona, que têm bastantes efeitos secundários. Se tiver problemas com ereções, siga algumas das dicas aqui apresentadas, como eliminar comidas com altos níveis de açúcar, ingerir mais nutrientes saudáveis (principalmente vegetais) e começar a usar um bom suplemento de testosterona.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar Testosterona
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Testosterona
 
Devo Usar Medicamentos para Aumentar a Testosterona? Devo Usar Medicamentos para Aumentar a Testosterona?
Quer Aumentar seus Níveis de Testosterona Rapidamente? Quer Aumentar seus Níveis de Testosterona Rapidamente?
Porque Recomendamos Suplementos de Testosterona Porque Recomendamos Suplementos de Testosterona
Como Aumentar a Testosterona Naturalmente Como Aumentar a Testosterona Naturalmente
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar Testosterona
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: