PLPinto.M.pt  

Testosterona Baixa? → Aumente a Testosterona

 
Testosterona Baixa? Aumente a Testosterona


Testosterona Baixa, e o que faz a um homem

A Testosterona baixa está relacionada com alguns dos piores problemas que um homem pode ter. Alguns dos problemas mais comuns incluem perda de libido, problemas de ereção, perda de massa muscular, aumento da gordura facial e corporal, aumento da gordura intestinal, problemas emocionais, voz demasiado grave, aumento dos seios masculinos, atrofia testicular e falta de motivação.

Causas de Testosterona Baixa

Existem muitos fatores que contribuem para que os níveis de testosterona estejam abaixo do ideal. Aqui está uma lista das coisas mais devastadoras para o seu sistema endócrino: químicos, e a sua habilidade de imitar o estrogênio, comer as comidas erradas, comer à hora errada, não dormir tempo suficiente, uso exagerado de plásticos, uso de cosméticos com xenoestrogênios, gordura corporal, não fazer exercício, fazer exercício da forma errada e estresse.

Níveis Ideais de Testosterona

Os níveis normais que muitos médicos usam é de 250 a 1200 ng/dl de testosterona. No entanto, na minha opinião, 250n g/dl é um valor demasiadamente baixo para se sentir um homem. É um nível que nos faz sentir devastados. Por isso, na minha opinião, tentar manter os nossos níveis de testosterona acima dos 500 ng/dl seria bem mais ideal. Quanto mais alto, melhor.

Como aumentar a Testosterona de forma natural

aumentar a testosteronaExistem_muitas formas de aumentar a testosterona sem usar esteroides sintéticos. Aqui estão algumas das mais eficazes:

1. Dormir mais aumenta a testosterona

Existe, sem dúvida, uma relação entre não obter horas de sono suficientes e baixos níveis de Testosterona. Esta relação tem sido estudada exaustivamente, e as pesquisas indicam que quando entramos no ciclo REM do nosso sono, a produção de Testosterona e hormônios de crescimento são ativados, e trabalham em pleno. Por isso, durma mais para aumentar os níveis de Testosterona de forma natural e gratuita.

2. Comece a comer alimentos orgânicos

Os alimentos comerciais de hoje contêm muitos químicos, muitos dos quais imitam a ação do Estrogênio, e o Estrogênio (hormona feminina) está diretamente relacionado com a diminuição dos níveis de Testosterona. Por isso, escolha consumir alimentos naturais, pois será uma forma de manter os seus níveis de Testosterona e a sua saúde em geral em bom estado.

3. Deite fora os seus cosméticos recheados de químicos

Os seus champôs, sabonetes, pasta de dentes, desodorizantes e colônias contêm um número elevado de xenoestrogênios e hormonas similares ao Estrogênio. Também contêm muitas outras combinações químicas pouco saudáveis, por isso considere despejar-se destes produtos. Existem alternativas naturais que funcionam tão bem como esses produtos, ou até mesmo melhor. E esses produtos naturais não irão reduzir os seus níveis de Testosterona.

4. Exercite-se da maneira correta para aumentar a testosterona

Sessões exaustivas de exercício cardiovascular fazem com que os níveis de Testosterona caiam, mas sessões curtas de alta intensidade como HIIT aumentam significativamente a produção de Testosterona e hormônios de crescimento. Existem vários estudos acerca deste assunto, mas é fácil de evidenciar mesmo sem olhar para esses estudos. Compare a massa muscular de um atleta de maratona, e a massa muscular de um atleta de corrida de 100-200m. Os sprinters são bem mais anabólicos.

Isto também se aplica aos exercícios de musculação. Exercícios de curta duração, alta intensidade com grande volume como levantamentos de peso e agachamentos irão aumentar significativamente os níveis de Testosterona. Tal como antes, sessões de treino longas com baixo volume e muitas repetições não conduzem a elevação de Testosterona no sangue, antes pelo contrario. Os treinos devem ser intensos mais ter uma duração inferior a 45 minutos para incentivarem o aumento de testosterona.

5. Não coma muitas refeições pequenas durante o dia

Os nossos corpos não foram construídos para comer uma refeição equilibrada de 3 em 3 horas. Todas as refeições, sejam constituídas por proteínas, gorduras ou carbo-hidratos baixam os nossos níveis de Testosterona durante algum tempo. Isto é devido à resposta do nosso corpo ao produzir insulina e liberar cortisol durante a digestão.

Por isso, que sentido faz continuar a baixar os seus níveis de Testosterona a cada 3 horas? Para evitar esse fator, deve comer rapidamente, e depois entrar em jejum. Tal como os homens das cavernas que caçavam de estômago vazio, e quando finalmente caçavam uma presa, comiam em grandes quantidades. E claro, os seus sistemas estavam recheados de Testosterona Natural!

6. Tome suplementos de Testosterona

Os suplementos de Testosterona foram desenhados para elevar os níveis de Testosterona no seu corpo. Esta é a hormona que dá aos homens as suas características e perfil masculino, e geralmente o homem necessita de suplementos de Testosterona após os 40 anos de idade, quando a produção natural de Testosterona começa a ficar mais lenta.

Comprimidos naturais de TestosteronaComprimidos naturais de Testosterona têm muitos benefícios e podem garantir uma transformação corporal completa em qualquer homem. São constituídos de elementos naturais que são conhecidos por aumentar os seus níveis de Testosterona.

Esses comprimidos ajudam a aumentar a sua massa muscular e a reduzir a sua gordura corporal. Testosterona é a hormona que lhe garante a sua figura musculada. Mais do que isso, também é uma hormona que tem a capacidade de queimar gorduras, por isso estes suplementos ajudam a alterar a sua composição corporal e a ter um especto mais magro e musculado.

Para além disso estes suplementos também irão ajudar a aumentar a libido e a garantir ereções sólidas e adequadas. Não só irão aumentar a Testosterona no seu corpo, mas irão melhorar a fluidez de sangue do seu pênis. Suplementos naturais de Testosterona podem melhorar a sua performance na cama e ajudar a que dure mais tempo durante o contato sexual.

Estes comprimidos naturais também ajudam a melhorar a qualidade do seu sono. E como a Testosterona também é responsável por influenciar a sua disposição, o seu consumo fará com que se sinta mais feliz e de melhor humor.

Conclusão

Ao compreender um pouco mais sobre o papel da Testosterona no seu corpo e ao implementar algumas das medidas acima indicadas deverá conseguir aumentar os seus níveis de testosterona facilmente.

Agora sabe como aumentar de forma considerável os seus níveis de Testosterona. E a melhor parte é de que é tudo natural, e não terá um custo significativo. Não precisa de médicos, pensos, injeções, consultas nem nada desse tipo. Estes são os métodos naturais, tal como a natureza inventou.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar Testosterona
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Testosterona
 
Os Benefícios dos Suplementos de Testosterona Os Benefícios dos Suplementos de Testosterona
Como Aumentar a Testosterona Naturalmente Como Aumentar a Testosterona Naturalmente
Medicamentos para Aumentar Testosterona Medicamentos para Aumentar Testosterona
Aumente a Testosterona e Tenha um Apetite Sexual Forte Aumente a Testosterona e Tenha um Apetite Sexual Forte
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar Testosterona
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: