PLPinto.M.pt  

Potencializadores de Testosterona → Como Funcionam

 
Potencializadores de Testosterona → Como Funcionam


Vamos explorar algumas das razões porque os homens querem aumentar a testosterona de maneira natural. Os homens com níveis de testosterona baixos usam potencializadores de testosterona por diversas razões. Em primeiro lugar é provável que queiram aumentar a libido, pois a testosterona tem forte efeito do desempenho sexual do homem.

A maioria dos problemas sexuais do homem, como a disfunção erétil, a falta de apetite sexual e fracas ereções podem ter como causa níveis demasiado baixos de testosterona. Os primeiros sintomas de falta de testosterona são precisamente a diminuição do desempenho sexual.

Níveis de testosterona reduzidos também causam níveis de energia reduzidos, que resulta em vários problemas. Andar com falta de energia pode afetar todos os aspetos da sua vida do dia-a-dia, diminuindo a sua atividade física e a concentração, não apenas o desempenho sexual.

Baixos níveis de testosterona também torna difícil perder peso e manter um corpo saudável e musculoso, pois a testosterona ajuda a eliminar a gordura corporal e a definir os músculos. Pode igualmente resultar em distúrbios de humor e mesmo em depressão.

potenciadores de testosteronaPara_além dos benefícios gerais de saúde a toma de potenciadores de testosterona podem ser tomados apenas para efeitos cosméticos, pois muitos culturistas tomam-nos para intensificar o trabalho de ginásio e ganharem massa muscular mais rapidamente. O corpo de um homem não ‘trabalhado’ está cheio de carnes moles, o que não é muito agradável para a vista feminina, e um dos primeiros resultados do aumento dos níveis de testosterona é o aumento dos músculos e redução da gordura corporal, o que resulta em um corpo mais definido e bonito com apenas algum exercício.

Os potencializadores de testosterona são utilizados para aumentar os níveis de testosterona no sangue. São usados por diferentes razões, pois a falta de testosterona causa diversos problemas, como falta de energia, falta de memória, falta de desejo sexual, enfraquecimento dos ossos e uma diminuição dos caracteres masculinos mas, principalmente, para aumentar o desempenho sexual nos homens mais velhos e ajudar a criar músculos nos homens jovens.

Tomar potencializadores de testosterona para aumentar o desejo sexual é muito comum, assim como para ganhar massa muscular. Para além disso os potencializadores de testosterona são muito eficientes para diminuírem os sintomas da disfunção erétil e outros problemas sexuais associados.

Existem produtos naturais e produtos químicos que são usados para aumentar a testosterona, e embora cada produto afete um homem de maneira diferente e possa ser usado em diferentes tratamentos, escolher produtos naturais sempre que possível é o mais correto.

Também existem potencializadores de testosterona legais e ilegais (quando não são prescritos). Alguns esteroides anabólicos usados pelos bodybuilders para aumentarem de massa muscular rapidamente são ilegais (apenas encontrados no mercado negro) e potencialmente perigosos.

Existe uma grande diferença entre tomar um suplemento para aumentar a testosterona e tomar esteroides anabólicos. Embora alguns potencializadores de testosterona químicos ou hormonais possam causar efeitos secundários muito perigosos os suplementos naturais são seguros e isentos desses efeitos, mesmo quando tomados regularmente por longos períodos de tempo. Eles providenciam um incentivo natural ao organismo para produzir a sua própria testosterona e são por isso eficientes e isentos de efeitos secundários.

Existem também maneiras de aumentar a testosterona naturalmente. Estes potencializadores naturais são a alimentação e o exercício de força. Existem alguns alimentos que ajudam a elevar os níveis de testosterona, como as ostras (ricas em zinco), a carne vermelha, frango, ovos, alhos e hortaliças verdes do tipo dos brócolos.

O exercícios é também essencial, mas tem que ser exercício de forte intensidade durante curtos períodos de tempo (inferiores a uma hora) e não não fáceis de fazer, principalmente para os homens mais velhos pois afetam o corpo em outros aspetos, como problemas de dores nas articulações.

Não existem ervas que aumentem a testosterona diretamente, mas algumas ajudam a incentivar a sua produção pelo organismo. Tribulus terrestris e eurycoma longifolia são duas das mais populares. Os atletas e os culturistas utilizam-nas frequentemente porque são produtos que não precisam de receita médica.

Mas por norma nem a alimentação, nem o exercício ou algumas ervas isoladas são o suficiente para ajudar os homens que começam a sentir problemas sexuais e falta de ereção. Eles aumentam a testosterona mas não o suficiente para reverter esses sintomas, pelo que o ideal é utilizar igualmente um suplementos natural de qualidade, como aqueles que recomendamos no nosso site, para em conjunto conseguirem efeitos mais rápidos e eficientes.

potencializadores de testosteronaA_utilização de potencializadores de testosterona de uma forma ou de outra é comum á centenas de anos. Milhares de atletas e culturistas utilizam-nos para conseguirem músculos mais rapidamente e para ganharem força e resistência para os exercícios.

Embora a utilização destes produtos quando naturais não seja de recriminar pois é uma maneira segura de atingir os objetivos mais rapidamente á alguns atletas que passam a barreira de segurança e começam a usar esteroides anabólicos ou injeções de reposição de testosterona. Isto não é apenas ilegal – é altamente perigoso e prejudicial à saúde a longo prazo.

Mas os potencializadores de testosterona não são apenas utilizados para o exercício. Muitos homens acima dos 40 os utilizam para aumentar o seu desempenho na cama. A testosterona é a hormona que pode dar um empurrão na vida sexual de qualquer homem, principalmente se ele estiver a sofrer com níveis de testosterona abaixo do normal.

A verdade é que se você já tem mais de 40 anos um potenciador de testosterona pode ser-lhe bastante útil. Muitos homens acima desta idade têm níveis de testosterona baixos e recorrem a produtos para aumentarem a massa muscular e o desempenho na cama. E a melhor maneira de o fazer é utilizar um suplemento de testosterona natural, pois a reposição hormonal é muito perigosa e apenas pode ser feita sob restrita vigilância medica.

Os melhores potenciadores naturais de testosterona no mercado são aqueles que recomendamos no nosso site. A grande vantagem é que com estes suplementos não irá sentir qualquer efeito secundário – para além de alguns músculos extra.

Suplementos naturais de testosterona permitem aumentar os níveis de testosterona incentivando a sua produção pelo próprio organismo e funcionam sem qualquer perigo para a saúde. Por este motivo podem ser tomados sem qualquer hesitação pois nunca irão causar níveis de testosterona demasiado altos, que possam interferir negativamente com outros aspetos da saúde geral.

A testosterona é uma hormona anabólica fabricada naturalmente pelo organismo, nas células de Leygig que se encontram nos testículos. Estas células segregam altos níveis de testosterona na puberdade, que permitem o crescimento muscular e sexual dos adolescentes e homens novos, mas que decresce rapidamente à medida que o homem envelhece. Os potencializadores naturais de testosterona são suplementos normalmente sob a forma de comprimidos ou pó que incentivam estas células a continuar a produzir testosterona mesmo depois de uma certa idade.

produtos seguros para aumentar a sua testosteronaEstes_potencializadores apenas ajudam o organismo a manter níveis de testosterona mais altos, sem o perigo de sobre dosagem, permitindo um forte empurrão no desempenho sexual, na criação de músculos, no fortalecimento dos ossos e na saúde em geral sem efeitos secundários.

Mas existem algumas companhias que oferecem potencializadores de testosterona sob a forma de esteroides ilegais, que têm um efeito muito mais rápido mas são muito perigosos – podem mesmo ser mortais, pois entre outras coisas aumentam fortemente o risco de cancro da próstata. Por isso tenha a certeza que apenas utiliza produtos seguros para aumentar a sua testosterona.

Utilize apenas suplementos naturais para aumentar a sua testosterona. Você pode utilizar suplementos naturais para aumentar a testosterona que o ajudam a conseguir os seus objetivos, tanto na cama como no ginásio, sem correr riscos. Você pode conseguir aumentar o desempenho sexual e/ou os músculos de uma maneira natural e sem riscos para a sua saúde por isso não arrisque a sua saúde.

Experimente os suplementos que recomendamos (todos naturais e de elevada qualidade), pois para além de incentivarem a produção de testosterona oferecem muitos outros benefícios.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar Testosterona
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Testosterona
 
14 Sugestões para Aumentar Níveis de Testosterona
14 Sugestões para Aumentar Níveis de Testosterona
Aumentar a Testosterona com Suplementos Naturais Aumentar a Testosterona com Suplementos Naturais
Benefícios Aumentar Testosterona com Suplementos Benefícios Aumentar Testosterona com Suplementos
Aumente a Testosterona e Tenha um Apetite Sexual Forte Aumente a Testosterona e Tenha um Apetite Sexual Forte
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar Testosterona
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: