PLPinto.M.pt  

Aumente a Testosterona e Tenha um Apetite Sexual Forte

 
Aumente a Testosterona e Tenha um Apetite Sexual Forte


A testosterona é a hormona que dá aos homens as suas características e traços masculinos. Se não fosse a testosterona os homens não seriam homens. É a hormona que regula e controla uma grande variedade de funções vitais do corpo nos homens, e o apetite sexual ou a função sexual, é apenas uma dessas funções.

O aumento da produção de testosterona durante a puberdade é responsável por mudanças no seu corpo que o transformam de um menino em um homem. O crescimento da barba e pelo do tronco, o aumento do tamanho do pénis, o aumento da massa muscular e da força, são todos atribuídos a esta hormona.

No entanto a produção de testosterona começa a decrescer com a idade. Acredita-se que os homens começam a perder cerca de 1% de testosterona por ano ainda antes dos 30 anos. Embora este seja um declínio gradual, não havendo efeitos imediatos, acaba por representar a perda de 10%, ou mais, ao longo de uma década. Como tal, em geral, os homens começam a sentir os efeitos da redução da testosterona quando atingem os 40 anos.

Alguns dos efeitos de reduzidos níveis de testosterona incluem:

efeitos de reduzidos níveis de testosterona•_Redução do apetite sexual, ou libido

Disfunção erétil

• Aumento de peso, com um aumento acentuado da gordura corporal

• Perda de massa muscular magra

• Depressão e alterações de humor, etc.

Para além dos aspetos referidos há também uma queda acentuada nos níveis de energia e a maioria dos homens passa a sentir uma fadiga constante. Outro aspeto negativo dos baixos níveis de testosterona é passar a ter um comportamento irritável. A maioria dos homens tende a ficar muito irritados e sem razão quando os seus níveis de testosterona decrescem.

Assim, quando há declínio de testosterona, não há nada no seu corpo que permaneça imutável. E embora a terapia de reposição hormonal possa restaurar os níveis há outras formas naturais e melhores para aumentar a produção de testosterona.

Eis alguns destes métodos naturais para aumentarem os seus níveis de testosterona:

Modificação da dieta para aumentar a testosterona

"Você é o que come." Este antigo pensamento não pode estar mais perto da verdade. O processo para o aumento dos seus níveis de testosterona começa com mudanças na sua dieta.

• Utilizando os alimentos corretos pode ajudar a aumentar a produção de testosterona. Por exemplo, as proteínas dos ovos e o soro de leite podem dar um impulso à própria produção de testosterona no seu corpo.

• Os legumes e as frutas também podem aumentar os seus níveis de testosterona. Isso acontece porque estes alimentos ajudam a reduzir a gordura. O aumento dos depósitos de gordura levam a maiores níveis de estrogénio, que afetam negativamente a produção de testosterona. Reduzindo a gordura os vegetais e frutas reduzem os níveis de estrogénio, resultando no aumento dos níveis de testosterona.

• A carne é uma grande fonte de zinco que ajuda na produção de testosterona. Deve incluir esta proteína animal na sua dieta.

• Nozes e feijão também são essenciais para a produção de testosterona. Ambos são ricos em ácidos gordos, requeridos pelo seu corpo para a produção de hormonas esteroides anabolizantes, como a testosterona.

Exercício para aumentar a testosterona

Exercício para aumentar a testosteronaNo entanto, apenas a ingestão dos alimentos certos não soluciona o problema. É também necessário ser fisicamente ativo. A falta de atividade física pode levar a baixos níveis de testosterona.

Sobre exercício, aqueles executados para a criação de músculos é que são altamente eficazes no aumento da produção de testosterona. Um passeio no parque não é suficiente para impulsionar as suas hormonas sexuais.

Além disso é aconselhável limitar o seu treino para 45 a 60 minutos por sessão. Isto porque depois de uma hora de treino intenso o seu corpo começa a produzir cortisol, uma hormona que afeta negativamente a produção de testosterona.

Redução do álcool para aumentar a testosterona

O álcool é um inibidor, afetando negativamente a produção de testosterona. Quando ingere álcool o seu sistema ocupa-se a processá-lo para o purgar do seu sistema, e o processo de produção de testosterona é afetado negativamente.

Durma 8 horas por dia para aumentar a testosterona

A privação de sono afeta não só o seu ciclo hormonal, mas também gera stresse. Isto tem um impacto negativo sobre a produção de testosterona. Um sono adequado é um impulsionador natural de testosterona e pode ajudar a aumentar a produção dessa hormona.

Reduzir o stress aumenta a testosterona

O stresse é um dos principais fatores psicológicos que afeta a produção de testosterona nos homens. Pode reduzir o stresse com a ajuda de técnicas de relaxamento, como ioga, meditação, etc.

O exercício também contribui grandemente para a redução do stresse.

Utilize suplementos naturais para aumentar a testosterona

Os suplementos naturais à base de plantas são uma grande ajuda no aumento dos seus níveis de testosterona. Há certas ervas que são utilizadas desde sempre para aumentar a testosterona e a libido nos homens. Algumas dessas ervas são a Tribulus Terrestris, Long Jack, etc. Essas ervas são misturadas na proporção certa com algumas outras ervas, como o ginseng, ginkgo, Muirapuama ou Saw Palmetto, não só para aumentar a produção de testosterona mas também para aumentar a circulação de sangue e reduzir o stresse.

Estes suplementos à base de plantas tornaram-se imensamente populares, com cada vez mais homens a optar por esta via para melhorarem a sua saúde de forma geral, bem como a saúde sexual.

Existem alguns suplementos de alta qualidade aconselhados por médicos que podem ser comprados sem receita médica. Mais importante ainda, esses suplementos são absolutamente seguros e sem quaisquer efeitos colaterais.

aumentar a testosteronaEnvelhecer quase sempre significa perda de vitalidade e falta de interesse em sexo. Há várias razões para isso, mas tudo está relacionado com o processo de envelhecimento pelo qual todos nós temos que passar. No entanto, apenas porque a perda do apetite sexual é uma parte do processo de envelhecimento, não significa que temos de simplesmente aceitá-la; há coisas que podem ser feitas para a contrariar. Uma das opções mais eficazes é usar um suplemento como de qualidade, que vai ajudar a reverter os efeitos nocivos do envelhecimento sobre o apetite sexual.

O principal motivo pelo qual se perde o apetite sexual à medida que se envelhece é porque, simplesmente, não se produz tanta testosterona como quando se era jovem. Assim que passe os trinta anos a produção começa a reduzir-se, tornando-se muito visível acima dos quarenta. Como o nosso apetite sexual é, em grande parte, alimentado pela testosterona, não deverá ser uma surpresa que à medida que envelhecemos tendemos a perder o interesse no sexo. A falta de testosterona também tende a tornar mais difícil a obtenção de uma ereção, sendo por isso que a disfunção erétil é tão comum nos homens com mais de quarenta anos.

Existem algumas coisas que pode fazer para aumentar os seus níveis de testosterona, embora nunca regresse aos níveis de adolescente. Uma boa alimentação e a pratica de exercícios de força regularmente são excelentes maneiras de aumentar a testosterona naturalmente, mas uma das melhores opções é usar um bom suplemento natural especifico para aumentar o seu nível de testosterona.

suplementos naturais para aumentar a testosteronaEstes_suplementos compostos por muitos extratos vegetais, vitaminas e minerais estão também preparados para dar uma ajuda no aumento sangue que flui para o pênis e que provoca ereções; se isso não acontecer é improvável que se tenha muito interesse em sexo. À medida que envelhecemos as nossas artérias endurecem e o sangue não flui tão facilmente como dantes. Há um par de maneiras de lidar com esta situação: uma é através de exercício, e a outra é com suplementos.

Questões emocionais e mentais, como stresse e depressão, também podem causar uma redução no nosso apetite sexual, sendo que estas situações geralmente influenciam-nos mais à medida que envelhecemos. São as reações químicas no cérebro que causam o nosso interesse em sexo e que dizem aos nossos corpos para ter uma ereção. Muitas vezes o stresse e a depressão podem fazer com que essas reações químicas fiquem desequilibradas, tornando difícil, se não impossível, conseguir uma ereção.

Mas só porque ficamos mais velhos não significa que não devamos ter uma vida sexual saudável. Infelizmente para muitos homens é exatamente o que acontece. Na maioria dos casos os homens recorrem a pílulas azuis para lidar com estas questões, mas muitas vezes não é necessário nem aconselhável. Há perigos no consumo de medicamentos como este; é muito mais seguro usar um suplemento de realce masculino natural, como aqueles que recomendamos no nosso site.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar Testosterona
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Testosterona
 
Aumente a Testosterona e Tenha um Apetite Sexual Forte Aumente a Testosterona e Tenha um Apetite Sexual Forte
Benefícios Aumentar Testosterona com Suplementos Benefícios Aumentar Testosterona com Suplementos
8 Métodos de Aumentar a Testosterona nos Homens 8 Métodos de Aumentar a Testosterona nos Homens
Aumentar a Testosterona com Suplementos Naturais Aumentar a Testosterona com Suplementos Naturais
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar Testosterona
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: