PLPinto.M.pt  

Benefícios Aumentar Testosterona com Suplementos

 
Benefícios Aumentar Testosterona com Suplementos


O homem preocupa-se muito quando sente que o seu desejo sexual diminui – um problema que vai aumentando à medida que envelhece, embora também possa afetar homens novos. E embora a testosterona não seja a única coisa que afeta o desejo sexual de um homem o seu papel é muito relevante, pelo que os homens com dificuldades de ereção devem verificar os seus níveis de testosterona.

Na procura por métodos para reverter as fracas ereções e o desejo sexual os níveis baixos de testosterona costumam ser os principais culpados, pois esta hormona é a principal responsável pela perda da libido masculina. Têm sido desenvolvidos muitos procedimentos médicos para aumentar a testosterona nos homens, sendo um deles os suplementos naturais de testosterona, que iremos abordar com mais pormenor mais abaixo.

Mas primeiro… o que é exatamente a testosterona?

Sempre se falou muito na testosterona, mas o que é exatamente a testosterona? A testosterona é a hormona principal dos homens. Assim que um rapaz atinge a adolescência começa a produzir grandes quantidades desta hormona de modo a desenvolver as características masculinas. Esta hormona permite desenvolver músculos, o crescimento dos pelos pubianos e do peito, engrossar a voz e amadurecer o pénis e os testículos. É também o maior contribuinte para o desejo sexual.

A hormona masculina testosterona, que é produzida no homem nos testículos, é também responsável pela produção de esperma e pela saúde de todo o sistema reprodutivo masculino. É igualmente importante na manutenção de bons níveis de energia, ganho de massa muscular e aumento da densidade dos ossos.

O decréscimo desta hormona começa logo a partir dos 30 anos, no entanto o seu decréscimo é muito lento (cerca de 2% ao ano), pelo que nos homens novos a falta de apetite sexual ou problemas de ereção muitas das vezes estão relacionados com outros fatores de saúde, como a diabetes, o stress, o colesterol alto, a tenção alta ou a depressão e não com a falta de testosterona.

Quais os sintomas de baixos níveis de testosterona?

Os sintomas de testosterona baixa mais comuns são irritabilidade, cansaço, perda de massa muscular e densidade óssea, fracas ereções e mesmo a possibilidade de disfunção erétil. Os sintomas mais óbvios e os primeiros a aparecerem são por norma os relacionados com um declínio no desempenho sexual.

sintomas de baixos níveis de testosteronaNos_homens mais velhos, por norma acima dos 50, é conhecida como andropause é uma condição medica bem definida. E embora seja uma doença mais comum nos homens mais velhos é também possível em homens novos devido a algum desequilíbrio hormonal. Para os homens que não têm nenhum desequilíbrio hormonal o decréscimo de testosterona é muito lento, ao longo de vários anos, e para muitos homens nunca chega a causar grande problema.

Embora todos os homens sintam uma baixa de testosterona à medida que envelhecem nem todos sentem os sintomas da mesma maneira. Enquanto alguns homens podem ficar bastante apreensivos com esta realidade outros quase nem dão por ela. A resposta pode estar nos níveis de testosterona que tinham quando mais novos e na sua atividade sexual, que em alguns homens pode sofrer uma drástica mudança quando ainda relativamente novos, enquanto para outros a mudança pode ser muito gradual e os sintomas apenas aparecerem em idade mais avançada, o que os torna muito mais fáceis de tolerar.

Mas chega uma altura em que vida sexual de qualquer homem começa a descair. Para os mais sortudos ela pode acontecer apenas quando já têm alguma maturidade, o que torna a perda de algum apetite sexual e as ereções mais fracas em algo menos stressante, enquanto para outros pode vir numa altura em que ainda não estejam preparados para isso e por tanto tornar-se num problema sexual sério.

No entanto, independentemente da idade, uma perda de testosterona que cause fracas ereções e desinteresse sexual pode causar situações embaraçantes em qualquer homem, tenha ele 40 ou 60 anos.

Os benefícios do aumento de testosterona

A testosterona, a hormona mais importante na vida de qualquer homem, regula os aspetos mais importantes da sua saúde. Níveis insuficientes de testosterona funcionam como um travão no desenvolvimento da massa muscular e da saúde sexual, tornando os homens fracos e efeminados.

benefícios do aumento de testosteronaAltos_níveis de testosterona proporcionam elevados benefícios como a redução do colesterol, redução da gordura abdominal, melhoramento do humor, aumento da resistência e da massa muscular e, evidentemente, maiores e melhores ereções e melhor desempenho sexual.

Não há nada que você possa fazer para impedir a passagem dos anos, mas há algumas coisas que pode fazer em relação ao envelhecimento. Tomar suplementos de testosterona e suplementos de HGH é uma delas.

É uma maneira simples e efetiva de manter o seu corpo o mais jovem possível e lutar contra os sinais de envelhecimento, como a falta de energia, a diminuição do desempenho sexual e mesmo a disfunção erétil.

Para aumentar os seus níveis de testosterona e HGH é importante que utilize apenas suplementos naturais sem efeitos secundários, pois a reposição hormonal é um assunto muito problemático e que apenas pode ser feito sob apertada vigilância medica.

Há muitos impulsionadores de testosterona e HGH no mercado, mas você apenas deve escolher os de melhor qualidade e naturais. Pode obter muitas vantagens com a toma destes suplementos, para além do simples aumento da massa muscular e das ereções.

Aumentar testosterona com suplementos naturais

Os suplementos de testosterona, como o nome indica, ajudam a aumentar os níveis de testosterona no organismo. São muito efetivos no tratamento da disfunção erétil e da ejaculação precoce mas não só, pois muitos homens usam-nos também para aumentar a massa muscular e a força.

Eles não aumentam a testosterona diretamente mas estimulam a glândula pituitária para aumentar a produção dos hormônios luteinizante e HGH que por sua vez vão estimular a produção natural de testosterona.

Estes suplementos também aumentam a circulação sanguínea na zona genital, o que leva a melhores ereções e a um aumento do desejo sexual. Pode-se dizer que estes suplementos podem causar uma autêntica revolução na vida sexual de qualquer homem!

suplementos naturais de testosteronaOs_suplementos naturais de testosterona são uma opção muito melhor que a reposição hormonal visto não causarem quaisquer efeitos secundários, visto não injetarem qualquer hormônio diretamente no organismo mas apenas estimularem a sua produção natural pelo próprio organismo.

Isto é muito importante, visto que níveis mais altos de testosterona e do hormônio do crescimento (HGH) podem retardar significativamente o envelhecimento. Não admira portanto que cada vez mais homens optem por tomar estes comprimidos naturais como uma ajuda para uma melhor vida sexual e geral.

Então, se você quer manter um forte desejo sexual e poderosas ereções e começa a notar algum declínio, recorra a um bom suplemento natural de testosterona e sinta-se jovem outra vez.

Nós recomendamos para esse efeito alguns dos melhores suplementos à venda no mercado. Suplemento naturais que contêm diversos extratos vegetais conhecidos por promoverem a produção natural de testosterona. Estão formulados para ajudar os homens a recuperar a sua masculinidade e proporcionar maior prazer sexual, tanto a eles como a suas parceiras.

São suplementos que ajudam a melhorar a saúde do homem no seu geral, com principal foco na saúde sexual, sem efeitos secundários. São também muito efetivos no aumento da massa muscular.

Compostos apenas por ingredientes naturais é um método rápido e seguro de aumentar os níveis de testosterona. A toma regular destes suplementos de testosterona pode mudar o seu estilo de vida, pois ajuda-o a restaurar a libido e a resistência, mantendo-o em forma.

Estes suplementos estimulam naturalmente a glândula pituitária a produzir mais testosterona, sem necessidade de encher o seu corpo de químicos e hormônios. Pelo contrário, o seu organismo apenas é estimulado para produzir uma hormona que ele já produz naturalmente. Com a toma regular de um dos suplementos que recomendamos os seus níveis de energia e bem-estar geral melhoram, o que o faz ter melhores ereções, ter melhor desempenho sexual e ganhar massa muscular facilmente se praticar algum desporto.

Quando começar a tomar estes suplementos irá notar um maior apetite sexual, mais energia para as tarefas do dia-a-dia e melhores capacidades mentais. Vai simplesmente sentir-se melhor e mais jovem!

É uma saudável alternativa à reposição hormonal e aos comprimidos para o desempenho sexual químicos. Funcionam como um forte estimulador do desejo e desempenho sexual nos homens mais velhos, acima dos 40, mas que podem ser tomados em qualquer idade sem efeitos secundários.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar Testosterona
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Testosterona
 
Aumentar Testosterona Aumenta Apetite Sexual no Homem Aumentar Testosterona Aumenta Apetite Sexual no Homem
Aumentar a Testosterona com Suplementos Naturais Aumentar a Testosterona com Suplementos Naturais
8 Métodos de Aumentar a Testosterona nos Homens 8 Métodos de Aumentar a Testosterona nos Homens
Potencializadores de Testosterona → Como Funcionam Potencializadores de Testosterona → Como Funcionam
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar Testosterona
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: