PLPinto.M.pt  

Quer Aumentar seus Níveis de Testosterona Rapidamente?

 
Quer Aumentar seus Níveis de Testosterona Rapidamente?


Um dos principais temas de conversa em qualquer ginásio cheio de jovens culturistas é como aumentar os níveis de testosterona. A Testosterona é essencial para uma formação muscular ótima. Na verdade existem bastantes hormonas que são determinantes na formação de músculo e na perca de gordura, razão pela qual me irá ouvir falar tanto de como a otimização das hormonas através da alimentação, o estilo de vida e o exercício são tão importantes, mas a testosterona é das mais importantes.

Mas a testosterona também é um forte tema de conversa entre os homens mais velhos, que não praticam qualquer desporto nem frequentam qualquer ginásio. Só que aqui o assunto é outro – é sobre a maneira como a testosterona melhora o desempenho sexual. Por isso aqui fica o que precisa saber sobre testosterona e como aumentar os níveis de testosterona naturalmente.

Testosterona na juventude

Testosterona na juventudeQuando os jovens têm entre 16 e 25 anos, os seus níveis de testosterona estão no pico. Jovens desta idade conseguem ganhar músculo quase que acidentalmente e obter uma ereção não é problema. Nesta idade, testosterona não é problema.

A produção de testosterona é realizada maioritariamente nos testículos do homem e é bastante sensível ao calor. Esta é a razão pela qual o uso de roupas menos compostas e demasiada exposição ao calor podem baixar os níveis de testosterona. Assim que os níveis de testosterona do homem diminuem, ele pode sentir a sua masculinidade diminuída o que afeta não só o seu bem-estar físico mas também as suas componentes sociais e emocionais.

Testosterona com o avançar da idade

Um ‘queixo quadrado’, ombros largos, corpo musculoso e barba forte são alguns dos atributos associados a um homem que tem altos níveis de testosterona. Por norma é um líder, alguém forte e saudável.

Testosterona com o avançar da idadePor_isso não é de estranhar que as mulheres achem esses homens mais atraentes, pois eles mostram fortes características sexuais e podem oferecer herdeiros saudáveis. Para além disso eles provavelmente terão mais sucesso na capacidade de reprodução.

Por isso também não é de estranhar o porque de milhares de homens quererem aumentar os seus níveis de testosterona, afinal de contas é o que torna um homem mais HOMEM.

Mas quando os homens entram na casa dos trinta, os seus níveis de testosterona começam a baixar naturalmente. Isto é a razão pela qual vê tantos culturistas (e não só) entre os trinta e os cinquenta anos submeterem-se a terapia de substituição hormonal. Não, não é só devido á menopausa. Tomando repositores da testosterona, os homens conseguem ter os níveis de testosterona que tinham quando tinham vinte anos.

No entanto, reposição hormonal não é a única forma de aumentar a testosterona, nem sequer é a melhor. É possível aumentar a testosterona sem correr riscos e este artigo fornece-lhe informação não apenas de como combater os sintomas de testosterona baixa, mas também os benefícios de aumentar a testosterona e como o fazer corretamente.

Mas você apenas deve procurar aumentar os níveis de testosterona se eles estiverem baixos. É verdade que todos queremos o máximo de uma coisa boa e a testosterona não é exceção mas você não precisa de o fazer se já tiver a testosterona alta.

Os sinais de que você já tem a testosterona alta são: uma boa massa muscular, agressividade nos desportos e na estrada, comportamento agressivo, mudanças bruscas de humor, acne, insónia e dores de cabeça. Se você tiver um ou mais destes sintomas então não precisa de aumentar a testosterona.

Se optar por tomar suplementos naturais não tem problema, porque os níveis nunca serão demasiado altos porque é o próprio organismo que a produz e ele nunca produz mais do que o que ele precisa. Apenas gasta dinheiro desnecessário. Mas se optar por esteroides ou injeções de testosterona sintética ela poderá subir para níveis demasiado altos, que em vez de lhe trazer benefícios só lhe trará problemas, e alguns graves.

Mas se sofre com algum dos sintomas descritos a seguir então precisa mesmo de aumentar a testosterona. Veja a seguir o que precisa fazer para aumentar a testosterona sem correr riscos com anabolizantes nem recorrer à reposição hormonal.

Desejo sexual reduzido; Disfunção erétil; Cansaço cronico; Distúrbios do sono; Perda de músculos e força; Ossos fracos / Osteoporose; Memória fraca e com pequenas falhas; Aumento da massa gorda (gordura localizada, principalmente na barriga); Problemas de baixo humor.

Como aumentar a sua testosterona naturalmente através do estilo de vida

aumentar a sua testosterona naturalmenteExistem bastantes coisas que poderá fazer para aumentar os seus níveis de testosterona naturalmente. A maioria delas implica ter um estilo de vida saudável e fazer boas escolhas nutricionais.

Na sua alimentação, terá que garantir que terá um balanço saudável dos ácidos gordos essenciais, fazer uma dieta altamente rica em proteínas e em hidratos de carbono com baixo teor glicémico, como os vegetais.

A intensidade dos seus exercícios é também um fator determinante. Está provado que treinos de alta intensidade ajudam a aumentar a produção e secreção de testosterona, mas têm que ser feitos por períodos curtos de tempo (30 a 40 minutos).

Também é essencial dormir pelo menos oito horas por noite. Pouco descanso ou dormir a horas fora do normal poderá causar estragos nos seus níveis hormonais.

Outra coisa a ter em consideração é beber em demasia. Poderá gostar de beber uma cerveja ou um cocktail de vez em quando, mas beber mais de duas ou três bebidas de uma vez irá causar estragos nos seus níveis de testosterona, devido ao fígado ter que processar o álcool e deixar cair a testosterona.

Se tem estado á procura de aumentar os seus níveis de testosterona naturalmente siga estes passos. São grátis, fazem bem á saúde, e funcionam. Mas se quer algo igualmente natural mas mais forte:

Como aumentar a sua testosterona naturalmente através do uso de suplementos

Para ajudar o homem, principalmente aqueles que com o passar da idade se preocupam com a sua masculinidade, cientistas e peritos criaram produtos naturais que aumentam os níveis de testosterona. Os melhores deles estão recomendados aqui, no nosso website, ao clicar no botão amarelo.

São produtos 100% naturais feitos com ingredientes reconhecidos pelos ervanários como impulsionadores da testosterona. Foram formulados com o intuito de ajudar os homens a recuperar a sua masculinidade e faze-los, a eles e às suas parceiras, felizes e satisfeitos de novo. São geralmente categorizados como um suplementos alimentares com capacidade para aumentar os níveis de testosterona.

Benefícios do uso de suplementos de testosterona:

Melhoram a força e a resistência

Diminuição dos níveis da hormona testosterona afeta não só a performance sexual do homem mas a sua saúde em geral. Também desempenha um papel essencial na manutenção da energia física e cognitiva das pessoas. Esta é a razão pela qual os homens que perdem testosterona ao envelhecerem ficam mais fracos e sentem-se cansados a maior parte do tempo.

Melhoram o desempenho sexual

Melhoram o desempenho sexualA_testosterona, sendo a principal hormona masculina, desempenha um papel fundamental no aumento da libido do homem e das ereções. A libido afeta o desempenho sexual e um aumento desta poderá resultar num maior interesse sexual devido aos efeitos causados pelo produto. Em alguns casos, homens com problemas de disfunção erétil ficaram com o seu problema resolvido.

Aumentam os músculos

A maioria dos homens ao envelhecer desenvolve gordura em vez de músculos nos seus braços, ancas e barriga devido á diminuição dos níveis de testosterona. Utilizadores destes remédios revelaram que começaram a sentir-se melhor com sua aparência uma vez que começaram a perder gordura e a desenvolver músculos com um mínimo de exercício.

Para concluir…

A testosterona traz inúmeros benefícios ao homem. Em primeiro lugar, os níveis de testosterona no corpo, responsáveis por manter a virilidade e vitalidade masculina, são essenciais ao bem-estar físico e sexual. O aumento da testosterona faz com que os homens tenham a mesma energia que tinham quando eram mais jovens. Este aumento de energia reflete-se em toda a vida do homem. Irá ajudá-los a ganhar músculo e a ter um desempenho maior e mais duradouro na cama.

Os produtos que recomendamos estão entre os melhores do mercado, e proporcionam efeitos surpreendentemente rápidos. Baseado em testes científicos efetuados está provado que estes produtos não só funcionam como são também 100% seguros. Os efeitos secundários praticamente não existem, por isso os homens não terão que se preocupar com a sua saúde ao tomar estes suplementos.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar Testosterona
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Testosterona
 
Porque Recomendamos Suplementos de Testosterona Porque Recomendamos Suplementos de Testosterona
Devo Usar Medicamentos para Aumentar a Testosterona? Devo Usar Medicamentos para Aumentar a Testosterona?
Devo Fazer Reposição Hormonal de Testosterona? Devo Fazer Reposição Hormonal de Testosterona?
9 Maneiras de Aumentar os Níveis de Testosterona 9 Maneiras de Aumentar os Níveis de Testosterona
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar Testosterona
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: