PLPinto.M.pt  

Aumentar Testosterona Suplementos

 
Aumentar Testosterona Suplementos


Você sente que está a sofrer com níveis baixos de testosterona? Os sinais típicos são fadiga, baixo desejo sexual, irritabilidade, depressão, perda de cabelo na cabeça ou no corpo, enrugamento da pele, ganho de peso (normalmente localizado na barriga), perda de massa muscular e enfraquecimento dos ossos.

Muitas vezes os níveis de testosterona baixos podem levar a outras doenças ainda mais perigosas e a distúrbios da quantidade de açúcar no sangue, que por sua vez pode levar a um aumento da obesidade e ao aparecimento de diabetes.

Mas antes de abordarmos o tema de aumentar a testosterona é importante entendermos a importância desta hormona no homem. A testosterona é a chave para a masculinidade do homem e para o desempenho sexual. É esta hormona que suporta:

aumentar a testosterona--A função sexual (permite ereções mais fortes e mais frequentes).

- O desejo sexual (permite aumentar a vontade de fazer sexo).

- A produção de esperma.

- A densidade dos ossos.

- O crescimento dos músculos. - A definição do corpo (permitindo queimar mais gordura e ter um corpo mais definido).

- A produção das células vermelhas no sangue.

- A saúde do cérebro e do coração.

- Influencia o nosso humor e os nossos padrões de sono.

O decréscimo dos níveis de testosterona podem por isso apresentar fortes modificações negativas no nosso corpo. Infelizmente os níveis de testosterona começam a diminuir naturalmente no organismo a partir dos 30 anos e atingem os seus valores mininos na menopausa ou na andropausa.

O aumento da testosterona é por isso importante para evitar todos esses problemas a que chamamos velhice e que se devem ao decréscimo da testosterona no organismo. O aumento da testosterona pode restaurar o seu interesse sexual e melhorar consideravelmente as suas ereções.

Mas os benefícios não são apenas no campo sexual: é a melhor maneira de melhorar todo o aspeto do seu corpo emente. A testosterona pode melhorar o seu metabolismo e ajuda-lo a criar músculos muito maiores (evidentemente que terá que se exercitar para conseguir esses benefícios) e melhora a densidade dos ossos, permitindo ter ossos mais fortes e evitar a osteoporose.

E embora estas razões já fossem suficientes para você pensar em aumentar os seus níveis de testosterona ainda vai beneficiar de uma redução do colesterol no sangue (que é essencial para evitar problemas cardíacos) e ajuda a oxigenar o sangue, o que por sua vez vai aumentar os níveis de energia, aumentar o desejo sexual e a força das ereções.

Aconselha-se que todos os homens comecem a tomar um suplemento diário para aumentar a testosterona a partir dos 40/45 anos, mesmo que os sinais de baixa testosterona ainda não sejam muito evidentes.

A testosterona é quase como a hormona da juventude, mas embora aumentar os níveis de testosterona seja bom, para evitar efeitos secundários é importante ter em muita consideração os métodos utilizados para aumentar a testosterona.

- Terapia de Reposição Hormonal.

É possível aumentar os seus níveis de testosterona através de TRH (terapia de reposição hormonal). Isto é feito normalmente através de injeções de testosterona recetadas por um medico da especialidade quando ele acha que é mesmo necessário recorrer a este método. TRH é utilizado com grande sucesso em homens que têm níveis de testosterona demasiado baixos e procuram aumentar o seu desejo sexual e combater alguns sintomas de envelhecimento precoce.

No entanto o uso prolongado de TRH pode aumentar o risco de perda de cabelo, afetar as células cerebrais, causar o aumento da próstata (doença a que se dá o nome de prostatite) e provocar efeitos negativos nos ciclos do sono e, inclusive, aumentar o risco de ataques cardíacos. Por isso esta técnica apenas pode ser utilizada em homens com níveis de testosterona muito baixos e sob rigorosa vigilância medica.

Este método injeta testosterona propriamente dita nos homens que não conseguem produzi-la naturalmente mas como é tomada de 3 em 3 semanas cria picos quebras de testosterona pois não é possível manter os níveis estáveis como seria desejado. Por isso os médicos utilizam (ou deviam utilizar) este método apenas como ultimo recurso.

Se o seu médico se recusar a receitar-lhe testosterona NÃO compre testosterona sintética ou esteroides com o objetivo de aumentar os seus níveis de testosterona no mercado paralelo porque os riscos podem ser graves, muito graves! Use suplementos naturais em forma de pilulas!

- Suplementos Naturais de Testosterona.

Se você não quer correr os riscos associados à TRH, ou se o seu medico achar que não se justifica usar esse método tão agressivo, existem muitos suplementos naturais para o aumento da testosterona que pode utilizar e que são fáceis de encomendar diretamente pela internet, mas atenção que nem todos são iguais.

Por norma são compostos apenas por ingredientes naturais que estimulam o seu organismo a produzir testosterona naturalmente (não contem a hormona em si mesma) e permitem-lhe aumentar o seu desempenho físico e os seus níveis de testosterona naturalmente e sem quaisquer efeitos negativos.

suplementos naturais de testosteronaOs_suplementos naturais de testosterona estimulam as células de Leydig (ou células intersticiais de Leydig, que são células que se encontram entre os tubos seminíferos, nos testículos) a produzirem mais testosterona naturalmente. Estes remédios naturais são feitos de diversos extratos vegetais e outros ingredientes como a L-arginina que fazem maravilhas ao estimular a produção de testosterona e de HGH pelo organismo, mas que nunca criam superdosagem.

Estes remédios têm-se tornado muito populares devido a permitirem-lhe sentir-se muito mais jovem e vigoroso, e sem os efeitos secundários das hormonas e esteroides sintéticos. Podem melhorar a sua forma física, a sua força e melhorar consideravelmente o seu desempenho sexual. Também melhoram o humor e a qualidade do sono.

Embora aja muita oferta de supostos suplementos efetivos para aumentar os níveis de testosterona no organismo nem todos têm a sua efetividade comprovada. No entanto os fabricados por laboratórios de renome internacionais são confiáveis, pois passam por diversos estudos e testes antes de serem apresentados no mercado. São estes que recomendamos no nosso website.

Por isso mesmo, se você quer fortalecer os seus níveis de testosterona, ou sofre com alguns dos sintomas apresentados no principio deste artigo, experimente um bom suplemento de testosterona natural e volte a ser o homem ativo que era.

A nossa recomendação vai para os suplementos que são mais próprios para melhorar o desempenho sexual, embora as suas páginas de venda oficiais se foquem essencialmente na criação de músculos.

Se clicar no botão amarelo a seguir vai encontrar uma curta lista dos melhores para os homem acima dos 40 anos que desejam aumentar os seus níveis de testosterona por motivos sexuais, embora possam ser tomados por qualquer homem, independentemente dos seus objetivos.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar Testosterona
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Testosterona
 
Testosterona Baixa? → Aumente a Testosterona Testosterona Baixa? → Aumente a Testosterona
Aumentar Testosterona Aumenta Apetite Sexual no Homem Aumentar Testosterona Aumenta Apetite Sexual no Homem
Como Aumentar a Testosterona Naturalmente Como Aumentar a Testosterona Naturalmente
Comprimidos Naturais de Testosterona Comprimidos Naturais de Testosterona
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar Testosterona
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: