PLPinto.M.pt  

Como Aumentar a Testosterona Naturalmente

 
Como Aumentar a Testosterona Naturalmente


Todos os homens se preocupam com uma diminuição do desejo sexual ou qualquer outro problema relacionado com o seu desempenho sexual – problemas que normalmente surgem com a idade, mas que também podem atingir os jovens. Muitas das vezes a testosterona, ou mais precisamente, a redução dos níveis de testosterona, está relacionada com isso, embora não seja a única coisa que afeta o desempenho sexual masculino. Por isso todos os homens que sintam algum problema com a sua saúde sexual devem verificar se não serão os baixos níveis de testosterona os responsáveis.

Baixos níveis de testosterona estão normalmente relacionados com o declínio da saúde sexual masculina, assim como com outros aspetos importantes da masculinidade de qualquer homem. É logico, visto que a testosterona é a hormona principal no homem e a principal responsável por uma libido forte. Por isso têm surgido no mercado diversos métodos de aumentar a testosterona

Mas o que é exatamente a testosterona?

A testosterona é normalmente associada ao aumento da massa muscular e ao aumento do desempenho sexual, mas ela é muito mais que isso…

testosteronaA_testosterona é um assunto muito frequente em assuntos masculinos, mas quais são realmente os efeitos desta hormona no corpo de um homem? A testosterona é a hormona predominante no homem logo após a puberdade e a responsável pelo desenvolvimento masculino. Esta hormona ajuda ao desenvolvimento dos músculos, ao aparecimento dos pelos púbicos e de todos os pelos em geral, ao engrossar da voz e ao desenvolvimento do pénis e dos testículos. É também a principal responsável pelas ereções e pelo desejo sexual.

A testosterona é igualmente responsável pela saúde do sistema reprodutor e pela produção de esprema. Também é importante na criação de massa muscular, no suporte à densidade óssea e na manutenção dos níveis de energia.

Tenha em atenção que a testosterona começa a diminuir depois dos 30 anos, mas de maneira muito gradual, pelo que o decréscimo do desejo sexual ou outros problemas sexuais podem não estar necessariamente relacionados com níveis de testosterona baixos e estar relacionados com outros fatores como a depressão, a diabetes, tenção alta ou problemas cardíacos.

Sinais de Baixos Níveis de Testosterona

Os homens que têm baixos níveis de testosterona provavelmente sentem uma falta de energia geral, problemas de humor, irritabilidade, perda de massa muscular, aumento da gordura abdominal, baixo desejo sexual e mesmo disfunção erétil. Não necessariamente todos, mas alguns destes sintomas estarão presentes quando os níveis de testosterona estão abaixo do normal.

Baixos Níveis de TestosteronaEstes_sintomas são comuns em homens mais velhos, acima dos 50, mas devido a algum descontrolo hormonal os jovens também podem experimentar alguns dos sintomas de baixos níveis de testosterona.

Para os homens que não têm nenhum problema hormonal o decréscimo de testosterona começa a partir dos 30 anos, mas é muito gradual, ao longo de vários anos, pelo que dificilmente sentirão algum dos sinais nos primeiros anos. Já para os homens que sofram algum desarranjo hormonal a queda pode ser muito mais abruta e notar-se em pouco tempo.

Em ambos os casos os sintomas de baixa testosterona e a sua gravidade variam muito de homem para homem e enquanto para alguns os sintomas de baixa testosterona acontecem normalmente como um efeito da idade e não os afetam seriamente, para outros podem causar sérios transtornos.

A diferença reside nos níveis que se tinha quando jovem e na intensidade da sua vida sexual. Nos homens menos ativos sexualmente a mudança pode ser subtil e facilmente encarada com um sinal de envelhecimento, mas para outos pode trazer muitos problemas sexuais e causar forte angustia. Uma baixa acentuada dos níveis de testosterona pode ser problemática para muitos homens, tenham eles 40 ou 60 anos de idade.

Mas para todos chega o dia em que a vida sexual começa a descair e o seu desempenho na cama começa a falhar. Aqueles que tenham mais sorte podem não a sentir até que tenham já alguma maturidade e esse declínio possa ser encarado com alguma naturalidade, mas para outros o problema pode aparecer quando ainda não estão preparados para lidar com ele, causando forte embaraço. A boa notícia é que ambos podem restaurar os seus níveis de testosterona naturalmente, com a ajuda de uma boa alimentação e com suplementos naturais de testosterona.

Os Suplementos para Aumentar a Testosterona

Os suplementos naturais de testosterona são a melhor maneira de aumentar a testosterona sem efeitos secundários. Eles incentivam a produção de testosterona natural por parte do organismo e são muito efetivos no tratamento da ejaculação precoce e da disfunção erétil. São também muito utilizados pelos atletas que querem intensificar os seus treinos e ganhar resistência e massa muscular.

Eles não contêm a hormona propriamente dita, mas estimulam a glândula pituitária a produzir mais testosterona nos testículos. Estes suplementos também estimulam a produção do hormônio do crescimento, HGH, e a circulação sanguínea no pénis, permitindo obter ereções maiores e mais longas facilmente. A verdade é que estes suplementos naturais de testosterona podem causar uma autêntica revolução na vida de qualquer homem.

Os suplementos naturais de testosterona são uma opção muito mais segura que a terapia de reposição hormonal, que não apresenta efeitos secundários, pelo que não é de estranhar o forte aumento na sua procura por parte dos homens que querem repor ou melhorar a sua vida sexual.

suplementos naturais de testosteronaOs_melhores suplementos estão clinicamente aprovados e não ajudam apenas a aumentar os níveis de testosterona como também os níveis de HGH, o hormônio de crescimento, permitindo abrandar significativamente os sinais de envelhecimento em qualquer homem e contribuir para uma saúde sexual e geral melhor no seu todo.

Portanto, se você quer sentir-se jovem outra vez, conseguir melhores ereções e aumentar o desejo e desempenho sexual recorra aos suplementos naturais de testosterona e veja os seus desejos realizados.

Nós recomendamos os suplementos de testosterona porque estimulam a produção de testosterona pelo organismo de modo natural, ajudando os homens a recuperarem a sua masculinidade e o seu poder sexual. Têm uma fórmula natural que ajuda a reverter todos os sintomas de baixos níveis de testosterona, reconhecida por muitos herbalistas como segura e eficiente.

A sua toma regular vai ajuda-lo a melhorar o seu desempenho sexual, a ganhar massa muscular se praticar algum desporto, mesmo que ligeiro, a regular o seu humor e, de uma modo geral, a sentir-se mais jovem e potente. Tudo sem efeitos secundários.

Formulado apenas com ingredientes naturais (não contêm a hormona em si nem quaisquer esteroides) permitem aumentar os níveis de testosterona rapidamente, oferecendo resultados que podem mudar a sua vida.

As páginas de venda destes produtos têm tendência a focar-se nos jovens que querem aumentar o seu poder muscular e que por norma praticam exercícios de musculação, mas a verdade é que a testos terona nos homens mais velhos tem um papel bem mais importante: o aumento do desejo sexual e das ereções e, como este site é destinado essencialmente aos problemas sexuais nós temos o cuidado de escolher os melhores suplementos de testosterona para resolver os problemas de ereção de entre as centenas que existem à venda.

O nosso foco está nos mais indicados para os homens acima dos 40 anos, embora possam ser tomados por qualquer homem que queira combater os sinais de envelhecimento e mesmo pelos jovens que querem desenvolver mais músculos na academia.

Ao toma-los não está a encher o seu organismo com produtos sintéticos ou esteroides mas sim a promover a criação de mais HGH e testosterona pelo próprio organismo de modo natural, como ele sempre fez. Pode assim aumentar os seus níveis de energia e bem-estar geral e recuperar a sua vitalidade.

Pouco tempo após a sua toma regular de qualquer um dos suplementos que recomendamos (no botão amarelo) vai começar a sentir um aumento do apetite sexual, sentir-se mais alerta e com melhor memória, com mais energia para o dia-a-dia, vai conseguir obter ereções mais facilmente e durar mais na cama – basicamente vai-se sentir melhor em tudo!

Os Benefícios de ter Níveis de Testosterona Elevados

A testosterona é a hormona mais importante no corpo de qualquer homem, pois ajuda a regular alguns dos aspetos mais significativos num homem, assim como a manter uma boa saúde sexual e geral. A testosterona é o que diferencia um macho de uma fêmea!

Altos níveis de testosterona ajudam a criar massa muscular, a criar força e resistência, a reduzir a gordura abdominal, a controlar os níveis de colesterol, a melhorar o humor e a evitar estados de depressão. Ajuda ainda a aumentar a libido, a força das ereções e a durar mais tempo na cama.

Baixos níveis de testosterona, por seu lado, tornam um homem efeminado, fraco, gordo e sexualmente pouco ativo.

Benefícios de ter Níveis de Testosterona ElevadosEmbora a testosterona diminua gradualmente com a idade e nós não possamos fazer nada para impedir a passagem dos anos podemos fazer algo para controlar o processo de envelhecimento. Os suplementos de HGH e de testosterona são um meio simples, seguro e barato de combater os sinais de envelhecimento e nos manter jovens e ativos por muito mais tempo.

No entanto é importante que utilize apenas suplementos naturais e evite qualquer tipo de reposição hormonal ou esteroides (a menos que sejam receitados e acompanhados por um medico da especialidade) pois os efeitos secundários destes últimos podem ser severos, incluindo cancro da próstata.

Escolha um bom suplemento natural de testosterona e descubra as inúmeras vantagens que pode obter – que vão muito além de simplesmente melhorar o poder das suas ereções e o tamanho dos músculos.

Clique no link do botão amarelo mais abaixo e veja a lista dos suplementos que nós indicamos como os melhores para combater os problemas de testosterona baixa relacionada com o desempenho sexual. Está a um clique de se sentir um homem renovado, tecnicamente mais jovem e ativo – tanto na cama como fora dela.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar Testosterona
 
PLPinto.M.
Remedios Aumentar Testosterona
 
Aumentar Testosterona Suplementos Aumentar Testosterona Suplementos
Testosterona Baixa? → Aumente a Testosterona Testosterona Baixa? → Aumente a Testosterona
Benefícios Aumentar Testosterona com Suplementos Benefícios Aumentar Testosterona com Suplementos
Medicamentos para Aumentar Testosterona Medicamentos para Aumentar Testosterona
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Aumentar Testosterona
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: