Como Limpar o Colon Naturalmente

 

Como Limpar o Colon Naturalmente

Se você está a sofrer constantemente com prisão de ventre, gases, dores de barriga, fadiga constante ou barriga inchada é provável que sofra de distúrbios intestinais que o deixam cada vez mais doente enquanto não tratar do problema.

Uma limpeza intestinal natural vai com certeza dar-lhe saúde, aumentar os seus níveis de energia e torna-lo mentalmente mais ‘desperto’ para resolver os desafios quotidianos. A limpeza intestinal vai eliminar a prisão de ventre crônica (desintoxicando o colon) causada pelos alimentos nocivos que ingerimos todos os dias.

alimentos maus para o colonNesta sociedade moderna muitos dos alimentos que ingerimos são nocivos e perigosos devido aos conservantes sintéticos que possuem e aos inseticidas utilizados. Vivemos em uma era que a fibra natural que ingerimos é mínima, pois os alimentos são todos processados e os nossos intestinos necessitam de fibra para funcionarem corretamente.

Graças à moderna tecnologia existem alguns métodos eficientes de fazer uma limpeza intestinal no mercado, mas poucos métodos de limpeza intestinal são naturais e sem efeitos secundários (composto apenas por componentes naturais).

Quando se apresenta os sintomas acima fazer uma limpeza intestinal é uma das primeiras coisas que nos passa pela cabeça, mas poucas são as pessoas que pensam nos efeitos nocivos que certos produtos para limpeza intestinal químicos causam a todo o organismo.

Você pode poupar dinheiro e tempo ao utilizar remédios naturais em vez de remédios químicos e frequentes visitas ao médico, pois os remédios naturais para limpeza intestinal podem ser utilizados regularmente sem os perigos que os remédios químicos apresentam.

Existem remédios naturais para limpar o colon de toxinas, que em combinação com uma dieta saudável, podem proporcionar-lhe um intestino a funcionar corretamente e, consequentemente, uma saúde geral muito melhor.

Problemas de Colon

A Melhor Limpeza Intestinal Natural

Eliminar o material podre e as bactérias nocivas que poluem os nossos intestinos permitem que a água e os minerais presentes nas fezes possam ser absorvidos corretamente, mantendo os níveis de fluidos e eletrólitos. Um intestino que não efetue essas funções corretamente, devido ao excesso de toxinas, causa um mal-estar na saúde geral de todo o organismo.

Muitos problemas de saúde, incluindo dores de barriga, gases, prisão de ventre e falta de energia podem ser provocados por um intestino doente causado pela ingestão de comidas e bebidas que formam um desequilíbrio no funcionamento dos intestinos.

A Melhor Limpeza Intestinal NaturalAs_pessoas consomem enormes quantidades de toxinas no dia-a-dia, incluindo cafeína, açucares, farinhas brancas, gorduras hidrogenadas, fritos e alimentos pré-cozinhados para aquecer no micro-ondas, o que resulta em quilos de mátria indesejada nos intestinos.

Para se ver livre de toda essa matéria indesejada fazer uma limpeza intestinal é a melhor forma. Utilizar um remédio natural para limpeza intestinal como o Digest It pode ser o primeiro passo para uma saúde geral melhorada. Mas algumas mudanças nos seus hábitos alimentares também podem ser muito importantes para a saúde do colon a longo prazo:

Depois de uma limpeza intestinal, para manter os intestinos saudáveis a longo prazo mudar os hábitos alimentares é essencial, pois permite um intestino saudável sem necessidade de intervenção de remédios (naturais ou não) para fazer limpezas intestinais regularmente.

Uma das coisas mais essenciais é assegurar que consome 25/30 gramas de fibra todos os dias, pois as farinhas que por norma ingerimos nos alimentos (como o pão) são por norma muito processadas e pobres em fibras.

Beber muita água também é essencial para limpar os intestinos. Para permitir movimentos regulares deve-se beber vários copos de água durante o dia, mesmo fora das refeições (cerca de 2 litros). Deve-se beber água e não refrigerantes, cervejas ou outros líquidos processados.

Fora estes dois fatores muito importantes é igualmente importante manter uma alimentação geral equilibrada, com todos os nutrientes nas doses recomendadas, pois isso vai permitir que os intestinos comecem a funcionar regularmente.

Para quem tem problemas mais acentuados e não consegue manter um intestino saudável apenas por via da alimentação deve fazer uma limpeza intestinal periodicamente (quando começar a sentir que o corpo não está a responder tão bem ou não conseguir manter os movimentos dos intestinos regulares).

Como Limpar o Colon NaturalmenteA_limpeza intestinal deve ser feita sempre com a ajuda de remédios naturais pois os remédios químicos podem descontrolar os intestinos e torna-los viciados em certos produtos, o que resultará em efeitos secundários nocivos a todo o corpo.

Existem muitas plantas tradicionais que podem ajudar a limpar os intestinos, como: Aloe vera, sena, cascara sagrada, gengibre, pimenta e caiena podem ajudar a eliminar as impurezas do cólon, estimulando os movimentos intestinais. Muitas delas também ajudam a limpar e melhorar o funcionamento de outros órgãos, como o fígado e rins.

Você pode comprar estas ervas em muitas ervanárias, e algumas até na própria natureza. O problema é que uma dose incorreta de cada uma pode causar-lhe transtornos intestinais, como diarreia e fortes dores de barriga. Por isso o melhor é utilizar um remédio natural para limpeza intestinal que seja constituído com as quantidades certas de cada um dos nutrientes de modo a que faça o seu trabalho sem causar outros transtornos.

Não se esqueça que mesmo fazendo uma limpeza intestinal regularmente deve manter uma alimentação equilibrada e, principalmente, comer fibra e beber água na quantidade necessária para que o seu intestino possa funcionar o melhor possível sem ajuda externa.

Veja Também Este Artigo

.Ou
Conheça os Produtos que Recomendamos para Acabar com os Problemas de Colon de Vez
Clica Aqui

 
» Sobre » Contatos » Condições

Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.

PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.