Desintoxicar o Corpo com uma Limpeza Intestinal

 

Desintoxicar o Corpo com uma Limpeza Intestinal

Alguns conselhos para ajudar a desintoxicar o corpo

Desintoxicar o organismo têm-se tornado muito comum à medida que as pessoas tentam melhorar a sua saúde e usam dietas para perder peso, pois a nossa alimentação hoje em dia está cheia de fast-food e outros alimentos processados e cheios de químicos e conservantes.

Porque devemos desintoxicar o corpo

A nossa consciência em relação aos alimentos que ingerimos foi reforçada devido ao constante falar de alimentos geneticamente modificados e aos conservantes que enchem muita da comida pré-cozinhada que adquirimos e a fast-food que ingerimos. As pessoas começaram a tornar-se mais conscientes com aquilo que comem.

Para além dos conselhos de muitos nutricionistas e neuropatas nós hoje em dia temos consciência de que devemos desintoxicar o nosso organismo de modo a mantermos uma saúde equilibrada. Desintoxicar o corpo é um processo de eliminar toxinas, uma maneira saudável de melhorar toda a nossa saúde geral com a ajuda de dietas, suplementos naturais e outros extratos vegetais essenciais à saúde do nosso corpo.

Maneiras de desintoxicar o corpo

Se você está entre as muitas pessoas que querem desintoxicar o corpo, livrando-se das perigosas toxinas, vai encontrar grande utilidade nestes conselhos:

Desintoxicar o Corpo--Desintoxique primeiro a sua maneira de viver. Se está a pensar em se desintoxicar comece por eliminar as toxinas que ingere todos os dias. Escolha alimentos naturais e saudáveis e beba muita água.

- Comece aquele programa de exercício que interrompeu ou que ainda não teve coragem de começar.

- Comece por eliminar ou reduzir a fast-food e os alimentos pré-cozinhados.

- À medida que segue estes dois conselhos faça uma dieta de desintoxicação para livrar o seu corpo de todas as toxinas que o impedem de funcionar corretamente.

- Enquanto estiver a fazer uma desintoxicação ou limpeza intestinal beba muita água, sumos e frutos frescos.

- Ingira também muitas nozes, lentilhas e cereais integrais.

- Mantenha controlada a ingestão de alimentos açucarados, cafeina, álcool e outros vícios prejudiciais.

Elabore um plano e mantenha-se fiel a ele. Se resolve aplicar uma dieta de desintoxicação durante uma semana comece-a numa sexta-feira de modo a aproveitar o fim de semana para o seu corpo se adaptar à transição, mas tenha em atenção que deve escolher objetivos realistas – fazer uma dieta de desintoxicação não quer dizer morrer à fome.

Os movimentos intestinais são muito importantes para a desintoxicação, pois as toxinas têm que sair do organismo, certo? Tente manter uma alimentação rica em fibras naturais (presentes em frutos e cereais integrais) e mantenha-se perto de uma casa de banho. Os programas de desintoxicação tendem a aumentar as defecações. Se você sofre com prisão de ventre será muito benéfico.

Pode ser difícil ao principio, com você sempre a pensar nos alimentos gostosos que se esta a privar. Mas uma mente sã é parte de um corpo são, por isso lembre-se do porque que está a fazer a desintoxicação. A boa coisa de fazer uma desintoxicação é que nunca é tarde demais para começar… pode ser um simples processo de limpar não só o organismo de prejudiciais toxinas mas um processo de também limpar a mente de certos vícios prejudiciais e apanhar algum ar fresco.

Saúde do Colon – Alimentos Bons / Alimentos Maus

A saúde do colon é o passo mais importante para manter uma boa saúde geral. Deve evitar um colon obstruído e sujo porque será a fonte de várias doenças. Aqui ficam alguns alimentos bons e alimentos maus que você deve conhecer para manter um colon saudável.

Alimentos bons:

Saúde do Colon – Alimentos Bons1--Os alimentos crus são alimentos vivos. Os alimentos podem ser congelados, cozidos, grelhados ou confecionados no micro-ondas e manterem-se saudáveis, ainda estão no seu estado original e portanto ainda mantêm as suas enzimas, o que os torna saudáveis e de fácil digestão.

2 - Os carboidratos bons são aqueles que não possuem açucares refinados. Os carboidratos completos são melhores que os simples.

3 - Os alimentos orgânicos que não contêm químicos são bons porque são criados livres de fertilizantes e de conservantes. Comidas tratadas com químicos e conservantes são perigosas para a saúde, nem sabemos que tipo de perigos podem inserir na corrente sanguínea.

4 - As gorduras possuem péssima reputação, mas existem gorduras boas e indispensáveis a uma boa saúde. Estamos numa era de baixas gorduras e de alimentos sem gordura alguma, mas as gorduras também são essenciais ao organismo. Ninguém vai culpar um abacate ou o azeite por uma doença cardíaca.

5 - Alimentos não processados. Este tipo de alimentos não contém aditivos químicos. São alimentos sem conservantes que se encontram no estado original em que são encontrados na natureza.

Alimentos maus:

Saúde do Colon –  Alimentos Maus1--Vegetais demasiado cozidos que não tenham nutrientes suficientes para nutrir o corpo.

2 - Carboidratos simples são maus porque contêm muito açúcar que é ruim para o organismo. Durante o processo de refinação muitos dos nutrientes, aminoácidos e vitaminas são perdidos e estes alimentos contêm açúcar puro que é mau para o sangue e faz fermentar os intestinos.

Todos aqueles que procuram limpar os seus intestinos devem procurar a melhor maneira de o fazerem, e fazer uma limpeza intestinal com produtos naturais é sempre a melhor e mais barata. Existem muitas ervas que já são usadas à muitos anos com este propósito de maneira segura que você pode incorporar facilmente na sua dieta.

A saúde dos intestinos e uma limpeza intestinal devem ser duas preocupações na vida de qualquer pessoa, mas a maioria das pessoas devido à sua vida atarefada não faz o esforço necessário para desintoxicar o seu corpo. Faça um esforço para seguir estes conselhos e veja rápidas melhoras na sua saúde.

Limpeza Intestinal para Perder Peso

Tem tentado perder peso sem muito sucesso? O seu problema pode estar diretamente relacionado com a saúde dos seus intestinos. Perder e peso e a saúde dos intestinos andam de mão dada para a maioria das pessoas, por isso quando você começar qualquer regime para perder peso… certifique-se que começa com uma limpeza intestinal.

Você precisa de uns intestinos saudáveis e a funcionarem como deve ser… porque isso interfere na sua capacidade para perder peso. Se você ainda não está a seguir uma fórmula para limpar os intestinos, precisa de começar imediatamente. Manter o seu colon saudável é indispensável para uma boa saúde a longo prazo. Aqui ficam alguns dos venefícios que você obtém com uma limpeza intestinal:

• Eliminar a prisão de ventre
• Melhorar a digestão e a absorção dos alimentos
• Diminuiu o risco de certas doenças perigosas ou mesmo fatais
• Perde peso… até 7 kg de forma quase imediata
• E muito mais…

Limpeza intestinal para perder peso

Segredo 1#

Quando segue uma fórmula para limpar os intestinos vê uma perda de peso imediata porque as fezes ressequidas que estão agarradas às paredes dos intestinos são eliminadas do organismo. E sim, para algumas pessoas podem chegar aos 7 kg.

Segredo 2#

Quando conseguir manter um colon saudável o seu metabolismo e apetite normalizam-se e você começa a sentir uma redução saudável de peso à medida que o seu organismo se move na direção certa. É o desafio que a maioria das pessoas que tentam perder peso não consegue superar. Quando o seu apetite e o seu metabolismo não estão normalizados (e os intestinos são a chave para isso) é extremamente difícil perder peso e mante-lo controlado.

Bom, agora que você conhece os segredos…

Se perder peso definitivamente de maneira saudável é o seu objetivo, ou aumentar a energia para levar uma lida mais ativa e agradável (quem não quer) comesse com uma limpeza intestinal hoje mesmo. Uma limpeza intestinal ajuda-a não apenas a perder peso como a suprimir os riscos de várias doenças ao garantir que os seus intestinos funcionam de maneira correta.


Limpeza intestinal para perder pesoO_seu_organismo está preparado para ingerir bons e nutritivos alimentos, repletos de vitaminas, minerais e outros ingredientes de elevado valor nutricional e pobres em gorduras saturadas e açucares (já que eles são absorvidos pelo sangue através das paredes do intestino grosso) e eliminar tudo o que não tem valor ou é toxico o mais rapidamente possível, mas se os intestinos não funcionarem corretamente qualquer alimentação será deficiente, por muito boa que ela teoricamente seja, assim como qualquer dieta que faça terá poucas hipóteses de sucesso. Aliás, fazer uma dieta pobre em calorias com um colon sujo pode causar insuficiência de ingredientes essenciais ao organismo e em vez de ser benéfica tornar-se perigosa.

Você deve ter pelo menos um movimento intestinal por dia, embora dois seja melhor. Se você não está a ir à casa de banho por menos uma vez por dia os seus intestinos não estão a funcionam como deviam estar e por muito correta que seja a sua alimentação ela não será convenientemente aproveitada.

Mas vamos acrescentar mais uma coisa à lista. Uma boa limpeza intestinal vai muito mais além do que simplesmente limpar os intestinos. Ela limpa o organismo inteiro, suavemente ajuda a limpar todo o organismo das impurezas e toxinas que ele vai acumulando ao longo do tempo. E sim, essas coisas acumulam-se ao longo do tempo… a menos que você tenha levado uma vida e alimentação perfeita ao longo dos anos ou tenha vivido numa redoma de vidro.

A solução é um bom suplemento para limpeza intestinal. Os suplementos naturais para desintoxicar o colon tornam mais fácil atingir os seus objetivos de perder peso ao mesmo tempo que ajudam na digestão e no bem-estar geral.

Digest It é o melhor suplemento para o feito no mercado. Não apenas a ajuda a controlar o peso como a ajuda a manter um corpo que funciona corretamente, queimando mais gorduras e ajudando assim a bajar de peso e a manter uma saúde geral elevada.

Lembre-se que uns intestinos a funcionar corretamente é o primeiro passo para um sistema imunológico forte e para a manutenção de uma boa saúde. É essencial também para quem quer emagrecer saudavelmente.

Veja Também Este Artigo

.Ou
Conheça os Produtos que Recomendamos para Acabar com os Problemas de Colon de Vez
Clica Aqui

 
» Sobre » Contatos » Condições

Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.

PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.