PLPinto.M.pt

Como Fazer uma Limpeza Intestinal Natural

 

Como Fazer uma Limpeza Intestinal Natural

Muitas pessoas não conhecem a importância de uma limpeza intestinal, no entanto existem muitos benéficos em limpar os nossos intestinos. Mais de metade do nosso sistema imunológico é baseado no nosso sistema digestivo, em particular no intestino grosso.

Isto quer dizer que se os nossos intestinos não forem limpos e as toxinas removidas o organismo não consegue absorver corretamente os nutrientes dos alimentos, o que vai afetar a digestão e, por conseguinte, todo o nosso corpo.

Os sintomas que pode sentir são prisão de ventre, gases, dores abdominais, dores de cabeça, mau hálito, alergias, fadiga, irritabilidade, depressão e ganho de peso… Como pode ver existem muitos problemas de saúde que podem ocorrer se você não limpar os intestinos regularmente.

Como Fazer uma Limpeza IntestinalNo_entanto o termo limpeza intestinal natural é ainda estranho para muitas pessoas. Na realidade o que você entende por este termo? Limpeza intestinal natural quer dizer eliminar de maneira natural o material putrefacto que existe nos intestinos e as bactérias nocivas de maneira a conseguir absorver corretamente os ingredientes presentes na sua alimentação de modo a conseguir manter o sistema digestivo equilibrado e a funcionar corretamente.

Uns intestinos que não desempenhem estas funções corretamente, devido ao excesso de fezes em decomposição no seu interior, acaba por permitir a reabsorção de toxinas que afetam todo o organismo.

Quando os restos dos alimentos não são corretamente eliminados eles podem permanecer no organismo, agarrados às paredes dos intestinos, durante dias, semanas ou mesmo meses, envenenando todo o organismo. A prisão de ventre é realmente perigosa, porque o corpo precisa de eliminar os restos da alimentação regularmente. A questão aqui é saber como deve limpar os seus intestinos?

A limpeza intestinal é hoje em dia reconhecida como o melhor método para desintoxicar o seu organismo e rejuvenescer a sua saúde. Para se ver livre de todas as toxinas presentes no seu organismo uma limpeza intestinal é a maneira mais fácil e eficiente.

Existem muitos métodos de limpeza intestinal que pode usar para melhorar o seu estilo de vida.

Em primeiro lugar, antes de começar a limpeza intestinal, é preciso fazer algumas modificações na sua alimentação. Muitos dos alimentos que ingere são provavelmente processados artificialmente e cheios de químicos para a sua conservação e o melhoramento da alimentação pode oferecer resultados eficientes por si mesmo e começar a limpar os seus intestinos naturalmente.

Em segundo lugar beber muita água é essencial à saúde dos seus intestinos. Para estimular a eliminação das fezes a pessoa deve beber cerca de dois litros de líquidos por dia, preferencialmente agua. Se você beber bastante água e fizer uma alimentação rica em fibras o seu organismo purifica-se naturalmente.

Maneiras Saudáveis de Limpar os Intestinos

Mas se você está a pensar em limpar os seus intestinos como deve ser então deve andar à procura de informação sobre os métodos mais populares de fazer uma limpeza intestinal, como tomar suplementos, usar laxativos ou visitar uma clinica especializada. No entanto alguns métodos podem ser potencialmente perigosos para a sua saúde.

Se lhe agrada a ideia de limpar o seu organismo, e claro, faze-lo seguramente, então o primeiro passo é procurar fazer uma boa alimentação. Muitas das pessoas que sentem desconforto intestinal, flatulência, prisão de ventre ou diarreia e que estão a pensar em fazer uma limpeza intestinal deve-se ao fato de praticarem uma dieta pobre. Sem os nutrientes adequados, alimentos naturais e integrais e bastante fibra e água os intestinos não funcionam bem.

Se você quer melhorar a saúde do seu colon experimente o seguinte:

melhorar a saúde do seu colon•_Aumente a quantidade de vegetais e frutos ingeridos diariamente. Coma até 8 ou 10 doses por dia, pode parecer demais mas é possível. Coma amoras, framboesas e outros frutos similares misturados com cereais. Como bolachas integrais barradas com húmus ou compotas vegetais. Coma nozes e outros frutos secos.

• Coma sempre cereais integrais. Não se deixe enganar pela cor, só por serem escuros ou castanhos não quer dizer que sejam integrais. Procure a palavra “enriquecido” nos ingredientes; se vir esta palavra não são integrais.

• Concentre-se em adicionar outras fontes de cereais variados à sua dieta, que não sejam sob a forma de pão, como o arroz integral, cevada, quinoa, aveia, milho, centeio, espelta, trigo sarraceno, amaranto, ou outros alimentos novos para si.

• Tente enganar a pirâmide dos alimentos. Você deve estar familiarizado com a pirâmide dos alimentos, que mostra os cereais em maior quantidade ao fundo, mas em vez disso torne os vegetais e a fruta na base da sua dieta, seguido dos cereais e depois dos alimentos ricos em proteínas (feijão, peixe, ovos, frango e carne). Torne os doces apenas num aperitivo ocasional.

Use sementes de linhaça na sua alimentação. As sementes de linhaça são uma das maneiras mais naturais de promover a evacuação. Isto que dizer que ajudam a eliminar os dejetos do seu organismo. Misture sementes de linhaça moídas nos seus cereais, nas saladas ou no iogurte. É uma das maneiras mais efetivas de ajudar o seu corpo a eliminar os desperdícios.

• Beba mais água. Água, pura e simples, pode fazer maravilhas no funcionamento de todo o seu organismo, incluindo a digestão e o colon. Não se preocupe com os excessos, beba pelo menos 8 copos por dia. Use a cor da sua urina como guia; se ela for amarela clara ou quase transparente é porque está a beber água suficiente, se for mais escura que isso é porque precisa de beber mais.

Se você seguir apenas algumas destas sugestões os seus intestinos, e o seu corpo, agradecer-lhe-ão. No entanto pode não ser o suficiente para limpar os seus organismos de maneira natural. O fato de conseguir evacuar uma ou duas vezes por dia é muito importante, mas não garante que os seus intestinos fiquem realmente limpos das fezes agarradas a suas paredes. Principalmente se você foi preso dos intestinos durante muito tempo. Pode precisar de ajuda… e a melhor ajuda está nos suplementos naturais.

Remedios Naturais para Limpeza Intestinal

Remedios Naturais para Limpeza IntestinalO_método mais simples e seguro de limpar o seu colon é recorrer a suplementos naturais para limpeza intestinal. Digest It é um tratamento natural para limpeza intestinal que já mudou a vida de centenas de pessoas devido à sua eficiente, mas suave, limpeza intestinal e é o produto que recomendamos no nosso website para esse efeito.

Digest It é também aconselhável para quem sofre com prisão de ventre. Este suplemento pode ajudar a controlar a prisão de ventre sem causar diarreia ou dores abdominais, ajudando a regularizar os movimentos intestinais de modo a limpar um órgão tão importante para a nossa saúde como é os intestinos.

O processo aconselhado é fazer primeiro uma limpeza intestinal, tomando 6 pilulas por dia durante três dias e, depois do organismo estar limpo, manter a toma de 1 ou 2 pilulas por dia, para manter o seu correto funcionamento e evitar futuros episódios de prisão de ventre.

Veja Também Este Artigo

.
 
Veja Aqui os Remedios que PLPinto.M. Recomenda
 

 
» Sobre » Contatos » Condições

Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.

PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.