Porque Devem ser Feitas Limpezas Naturais do Cólon?

 

Porque Devem ser Feitas Limpezas Naturais do Cólon?

Muitas pessoas querem saber como fazer uma limpeza ao cólon de forma natural. Nós estamos pondo veneno no nosso corpo todos os dias, como os gases nocivos da poluição automóvel, a água contaminada, os pesticidas dos vegetais e frutas, as drogas e químicos que vão sendo consumidos e devido ao estresse. Também vamos consumindo conservantes, adoçantes e corantes nos alimentos processados.

As toxinas produzidas pelo acumular destas substâncias, transformam-se em radicais livres que o corpo não consegue voltar a digerir. Como os resíduos são difíceis de ser absorvidos pelo sangue, tornam-se tóxicos. A limpeza ao cólon é grande importância, para que não acumule estas toxinas.

Existem órgãos que fazem naturalmente a remoção de toxinas do nosso corpo todos os dias, para manter-nos saudáveis, nomeadamente o fígado, o baço, rins, linfonodos, e cólon. Infelizmente muitas pessoas esquecem-se de cuidar destes órgãos. Quando ingerimos comidas com pouca fibra, ricas em gordura e açúcar, não fazemos exercício e fumamos, fazemos com que estes órgãos tenham de fazer um esforço adicional ficando mais debilitados.

toxinas do colonComo_resultado disto, as toxinas vão-se acumulando no corpo e podem causar uma variedade enorme de doenças degenerativas, como hipertensão, colesterol, tumores e mesmo câncer. Você deve portanto evitar ter estes hábitos de consumo, para que estes órgãos removedores de toxinas não tenham tanto trabalho extra. Como o cólon é o maior destes órgãos removedores de toxinas, é necessário ir fazendo limpezas naturais ao cólon para ajudar ao bom funcionamento do intestino.

Cada vez há mais pessoas a consumirem comida rápida. Esta comida é pouco rica em fibras e nós sabemos como essas fibras são essenciais para a digestão. A carência de fibras causa obstipação no intestino deixando o mesmo de funcionar normalmente.

Com prisão de ventre persistente as impurezas ficam grudadas ao colon. Dentro da cavidade intestinal (lúmen) existe uma camada pegajosa com impurezas. Estas impurezas consistem em restos de carboidratos, gorduras, células mortas, corantes, conservantes, lubrificantes presentes nos alimentos e até vermes mortos. É importante referir que estas impurezas podem atingir os 4 kg em adultos de meia-idade e serem extremamente perigosas se o cólon não for limpo.

As fezes que se juntam a estes resíduos, serão absorvidas, e passarão a circular no sangue, passando a ser toxinas perigosas para o organismo e todos os outros órgãos. Se isto acontecer constantemente, estas toxinas acumulam-se e podem levar ao câncer do cólon.

A limpeza natural cólon natural é importante para que o sangue não fique contaminado, evitando deste modo doenças degenerativas e tornando o corpo mais saudável. Na maioria dos casos a acumulação de toxinas, causam sintomas como fadiga prolongada, prisão de ventre, hemorroidas, dores de cabeça, acne, alergias, distúrbios digestivos, dores articulares e enfraquecem o sistema imunitário. Não limpar o cólon causa estes sintomas.

Problemas de Colon

Eliminação de toxinas através dos processos de desintoxicação

remedios caseiros limpar colonDe_modo a tornar proficiente a desintoxicação das toxinas, fornece-se nutrientes aos órgãos que têm como função remover essas toxinas. Com padrões alimentares e regularidade estabelecidos, os órgãos vão funcionar corretamente e de forma otimizada.

Se você implementar uma dieta saudável, como comer mais vegetais e fruta que carne o seu cólon funcionará naturalmente, inevitavelmente deixará de ter obstipação e as toxinas que se tinham acumulado serão removidas.

Este processo de eliminação das toxinas no sangue também pode ser feito com produtos naturais de maneira muito mais rápida. Estes suplementos fazem aumentar a atividade no cólon, para que possa defecar pelo menos 2-3 vezes ao dia. Com o aumento dos movimentos intestinais, o cólon é limpo naturalmente, eliminando as toxinas que prejudicam o corpo.

Você deve tomar certo tipo ervas medicinais ou suplementos, pois estes vão acelerar o processo de defecação, removendo as toxinas do corpo de maneira muito mais rápida e efeciente.

O que importa saber é que o cólon é o centro dos problemas do processo de desintoxicação. O tipo de alimentação deve ser levado em conta, também. Deve-se prestar bastante atenção aos problemas intestinais para que não se acumulem toxinas no corpo. A limpeza natural do cólon significa implementar um estilo de vida saudável de forma a proteger-se de diversas doenças.

Sintomas de um Colon Doente

Reconhecendo os sintomas de um colon doente e aprender como o tratar bem.

Muitas das vezes as pessoas têm sintomas de um colon doente e nem sequer os reconhecem. Em vez disso sofrem, pensando que é apenas mais um distúrbio do estomago ou outro problema menor. As pessoas são bombardeadas com sintomas como flatulência, prisão de ventre, fadiga diarreia ou mesmo dores de cabeça sem o associarem a problemas de colon.

Muitas vezes as pessoas experimentam fortes sinais de um colon doente ou disfuncional e se esses sinais são devidos a problemas mais sérios pode ser muito perigo deixa-los sem tratamento.

colon doenteUma_das maneiras de tratar alguns desses sinais é certificar-se que faz uma limpeza intestinal periódica. Isto permite ter um corpo mais saudável e ajuda-o a disfrutar de mais energia e de um melhoramento das funções mentais. Você fica melhor preparado para qualquer adversidade que a vida lhe possa reservar, pois uma boa limpeza intestinal permite eliminar a placa fecal que se agarra às paredes dos intestinos e que é a principal causa da prisão de ventre e de todos os sintomas negativos associados a este problema intestinal.

Na nossa vida moderna e apressada é muito difícil seguir e disfrutar de uma boa e saudável dieta. Estamos constantemente a ser atraídos para comidas pré-cozinhadas ou para suculentos hambúrgueres, que devido aos seus componentes e conservantes tornam difícil uma correta digestão.

A maioria destas comidas têm pouco valor nutritivo e são muito pobres em fibras intactas, que são essenciais para uma boa digestão. Uma das melhores maneiras de melhorar a saúde do colon é reduzir este tipo de alimentos e aumentar a ingestão de alimentos naturais e ricos em fibra. Uma dieta variada e saudável não é apenas para quem quer perder peso, mas também para quem se preocupa com a sua saúde como um todo.

Existem outros métodos de limpar o colon, como a hidroterapia, mas muitas pessoas evitam este método devido à sua maneira intrusiva – preferem adicionar um suplemento natural à sua alimentação. Estes suplementos são uma combinação de ingredientes naturais que têm por objetivo melhorar toda a saúde do colon, inserindo ingredientes que ajudam a uma melhor digestão e a eliminar a matéria putrefacta que exista nos intestinos.

Os suplementos para limpeza intestinal podem ser encontrados em muitas lojas da especialidade ou on-line e são altamente recomendados para todos aqueles que querem disfrutar de uma boa saúde ou perder peso. Manter o colon saudável ajuda o corpo a eliminar certas toxinas e gorduras, o que leva a perder peso, que é outro dos desejos da maioria das pessoas. Gastar algum tempo a obter informação sobre os métodos de fazer uma limpeza intestinal pode levar qualquer pessoa a melhor entender a prevenção da saúde e bem-estar.

Digest It é o produto #1 recomendado para uma limpeza intestinal. É feito de ingredientes naturais de elevada qualidade para garantir os melhores resultados possíveis. Experimente-o!

Veja Também Este Artigo

.Ou
Conheça os Produtos que Recomendamos para Acabar com os Problemas de Colon de Vez
Clica Aqui

 
» Sobre » Contatos » Condições

Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.

PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.