PLPinto.M.pt

Como Eliminar a Prisão de Ventre com Suplementos

 

Como Eliminar a Prisão de Ventre com Suplementos

Muitas pessoas pesquisam sobre formas de eliminar a prisão de ventre naturalmente. Devido a que todos os dias expomos o nosso organismo a ‘venenos’ sob a forma do ar poluído que respiramos, água tratada com químicos, frutas e vegetais tratados com pesticidas, e alimentos processados e conservados com químicos e todos eles produzem toxinas e radicais livres que não conseguem ser processados pelo organismo é natural que as pessoas se preocupem com a maneira como os intestinos funcionam, pois é o principal órgão do nosso corpo, responsável pela eliminação das toxinas e material não absorvido na digestão.

Eliminar a Prisão de VentreEvidentemente que nós temos vários órgãos responsáveis por limpar o nosso organismo como o fígado, os pulmões e os rins, mas os intestinos são o maior e o responsável pela maior eliminação de toxinas do nosso organismo. A verdade é que devido à alimentação incorreta que praticamos (principalmente nas cidades) nós colocamos todos esses órgãos no limite devido aos alimentos muito refinados e sem fibras que ingerimos, às carnes gordas, aos alimentos demasiados doces, ao tabaco e, normalmente, a uma vida sedentária e muito deficiente em exercícios.

Como resultado, as toxinas vão-se acumulando no nosso organismo e causam uma grande variedade de doenças e transtornos como a pressão alta, o colesterol elevado, a diabetes, tumores e mesmo cancro. De todos os órgãos que filtram as toxinas o intestino é geralmente o mais afetado. É muito comum as pessoas sofrerem de prisão de ventre, problemas digestivos, abdómen inchado e gases anormais.

Para evitar isso era aconselhável que você eliminasse todas essas toxicidades da sua alimentação, fizesse uma dieta saudável e levasse uma vida ativa e saudável. Mas infelizmente isso não é possível para muitas pessoas, então uma limpeza intestinal periódica é essencial para manter um nível de saúde mínimo. É essencial conseguirmos eliminar todas as toxinas e resíduos putrefactos que se encontram nos nossos intestinos, já que este órgão é o principal filtro do nosso organismo.

Uma limpeza intestinal é benéfica a quase todas as pessoas, mas para aquelas que sofrem de prisão de ventre, que não fazem pelo menos uma a duas evacuações diárias, não é apenas benéfica como é essencial ao correto funcionamento de todo o organismo.

Cada vez mais as pessoas têm menos tempo de qualidade devido à competição nos empregos, ao tempo gasto em deslocações e aos afazeres diários, pelo que cada vez mais recorrem a comidas pré-cozinhadas, que demoram apenas alguns minutos de preparação no micro-ondas e eliminam da sua dieta bens essenciais como as fibras naturais e os alimentos ricos em nutrientes essenciais como uma boa sopa caseira.

prisão de ventreAssim_aparece a prisão de ventre e todos os aspetos negativos associados com a prisão de ventre, que não permite aproveitar corretamente os nutrientes ingeridos na nossa já pobre alimentação. Um intestino sujo, com as paredes entupidas de dejetos putrefatos e fermentados é o responsável por muitos problemas de saúde que aparecem a longo prazo.

A prisão de ventre é uma doença persistente que impede que todas as fezes sejam expelidas pelo reto. A prisão de ventre permite que fezes duras se ‘agarrem’ às paredes dos intestinos e ai permaneçam durante meses, causando ainda mais o agravamento da própria prisão de ventre e não permitindo limpar os intestinos e eliminar todos os detritos que deveriam ser eliminados regularmente.

As consequências são muitas e graves, podendo chegar ao mortal cancro do colon.

Em um intestino doente devido à prisão de ventre encontram-se imensas cavidades cheias de fezes fermentadas que não são eliminadas, assim como inúmeros pólipos espalhados por todo o intestino onde os carboidratos não processados, as gorduras, os conservantes, as células mortas e outras substancias presentes na nossa alimentação se agarram e não são expelidas. É de notar que um intestinos sujo pode conter entre 4 a 7 kg de matéria em decomposição composta por restos de diversas refeições, algumas com semanas, e é muito perigoso não conseguirmos eliminar todas essas substancias.

As substancias não eliminadas podem ser absorvidas novamente na corrente sanguínea, causando um excesso de trabalho para todos os outros órgãos que tentam elimina-las devido ao intestino não ser capaz, o que sobrecarrega esses órgãos. A prisão de ventre pode ser muito perigosa para todo o nosso organismo e não apenas para o sistema digestivo como a maioria das pessoas pensa!

A não eliminação de todas as toxinas e radicais livres no organismo, ao se acumularem nos intestinos podem levar a diversos problemas do sistema digestivo, desde uma deficiente digestão até ao cancro, mas mais que isso podem ser reabsorvidas e afetar todos os outros órgãos do nosso organismo, causando doenças como alergias, sintomas de fadiga crônica, dores de cabeça, dores de articulações, hemorroidas e o enfraquecimento do nosso sistema imunológico, que por sua vez deixa o caminho aberto a muitas outras doenças.

Vídeo Recomendado


 
 

A primeira coisa que todos nós devíamos pensar era em melhorar a nossa alimentação e o nosso estilo de vida, mas infelizmente é mais fácil de falar do que de fazer. E para muitas pessoas a simples mudança de hábitos alimentares (embora seja essencial) não é suficiente para restaurar o equilíbrio dos intestinos e para eliminar a prisão de ventre pelo que é necessário a utilização de um bom remédio para ajudar no processo.

Mas tomar laxantes é um erro. Não só são aditivos (causam habituação) como apresentam efeitos negativos muito significativos a longo prazo. Pelo que a única solução é a utilização de um remédio natural, um remédio natural que permita limpar os intestinos no imediato e possa depois ser tomado diariamente para restabelecer o correto funcionamento dos intestinos e eliminar a prisão de ventre.

É importante lembrar que a limpeza dos intestinos é um processo que ajuda a manter saudável todo o corpo e não apenas o sistema digestivo, e que a regulação dos movimentos intestinais, com pelo menos uma a duas evacuações por dia, é essencial à manutenção de uma saúde equilibrada.

Milhões de pessoas sofrem com prisão de ventre e embora incomodadas com esse fato poucas se apercebem dos elevados efeitos negativos para todo o organismo que a prisão de ventre causa. Poucas encaram a gravidade deste problema e tentam resolve-lo. Se o organismo conseguir eliminar corretamente todas as toxinas que ingere evidentemente que se mantém mais saudável.

O principal obstáculo à eliminação das toxinas que ingerimos é a prisão de ventre, pelo que se você sofre com prisão de ventre você tem que resolver esse problema antes de pensar em qualquer outro.

remedio prisão de ventreA_melhor maneira de resolver o problema da prisão de ventre, para alem da melhora da alimentação (mais rica em fibras e pobre em gorduras e açucares) é utilizar um bom suplemento para o efeito que permita limpar os intestinos, permita um evacuar regular e contenha probióticos para melhorar a saúde intestinal. O remédio que aconselhamos no nosso site, o Digest It, é o melhor de todos.

A primeira coisa é fazer uma limpeza intestinal, tomado 3 a 6 comprimidos por dia durante dois a quatro dias e fazer uma alimentação quase exclusiva em frutas ricas em água e fibras, como o melão, melancia, citrinos e peras maduras. Isso vai permitir limpar completamente os intestinos e eliminar toda a matéria em decomposição que se encontra agarrada às paredes dos intestinos.

Após estes dias pode continuar a tomar um ou dois comprimidos por dia para manter o correto funcionamento dos intestinos. A dose de manutenção será regulada por si de modo a manter uma a duas evacuações por dia e impedir assim os seus intestinos de entupirem novamente, permitindo que a prisão de ventre se volte a instalar.

Para saber mais sobre o funcionamento deste suplemento que serve para fazer uma limpeza intestinal e também para evitar a prisão de ventre clique no botão “Mais Informações” que se encontra mais abaixo.

Veja Também Este Artigo

.
 
Veja Aqui os Remedios que PLPinto.M. Recomenda
 

 
» Sobre » Contatos » Condições

Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.

PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.