PLPinto.M.pt

Limpeza Intestinal – Benefícios para o seu Colon

 

Limpeza Intestinal – Benefícios para o seu Colon

A limpeza intestinal melhora o funcionamento dos intestinos e renova a flora intestinal, limpa o sangue, o fígado e melhora a evacuação.

Os movimentos dos intestinos são a base da sua saúde, se não tem pelo menos uma evacuação diária corre o risco de vir a sofrer de várias doenças. Manter os intestinos saudáveis é a coisa mais simples e importante que pode fazer por toda a sua saúde. E a melhor maneira de os manter saudáveis é fazer uma limpeza intestinal periódica.

Existem muitas razões pelas quais uma pessoa deve fazer uma limpeza intestinal. Para além de ser uma maneira rápida de se ver livre das fezes incrustadas nos intestinos, ainda serve para:

Benefícios para o seu Colon--Combater a prisão de ventre crônica.
- Eliminar os gases.
- Repovoar a flora intestinal.
- Para limpar os intestinos rapidamente, devido a alguma doença ou toxina ingerida.
- Para prevenir doenças como a diverticulose, úlceras duodenais e cancro do colon.
- Para matar parasitas.
- Para melhorar todo o sistema digestivo.

Uma limpeza intestinal natural pode ser feita de uma maneira aguda durante alguns dias, ou regularmente durante anos, tudo depende da saúde dos seus intestinos e dos seus objetivos.

Uma limpeza intestinal é por norma um tratamento agudo, com a duração de alguns dias, para limpar completamente o intestino grosso das toxinas e resíduos incrustados nas paredes do mesmo. Mas algumas pessoas precisam de melhorar constantemente a saúde dos seus intestinos. Para pessoas que sofrem de prisão de ventre crônica fazer uma dieta à base de vegetais e tomar um remédio natural para limpeza intestinal diariamente pode ser a única maneira de manter uns intestinos saudáveis e a funcionar regularmente.

Se os seus intestinos estão muito doentes um único método pode não ser suficiente. Você pode precisar de melhorar a sua dieta, o seu modo de vida e da ajuda de um remédio natural para se manter saudável.

Quantos mais antibióticos, conservantes e outras toxinas tiver consumido durante a sua vida mais tempo vai levar a limpar os seus intestinos e conseguir mantê-los a funcionar corretamente. Pode precisar de fazer várias limpezas intestinais até conseguir um colon saudável. Isto é particularmente verdade para pessoas que se têm exposto a estes agentes nocivos durante anos seguidos sem nunca terem feito uma limpeza intestinal.

Manter um colon saudável não precisa de ser um processo caro. Uma limpeza intestinal aguda requer beber bastantes líquidos, fazer uma dieta durante alguns dias à base de frutos e alguns vegetais e tomar um remédio (de preferência natural) que ajude a limpar os intestinos, a repovoar a flora intestinal e a matar os parasitas e vermes que povoam os intestinos.

Para muitas pessoas continuarem a tomar uma dose reduzida do mesmo remédio para manter os intestinos a funcionarem normalmente após a limpeza intestinal é muito aconselhável. Mas é imperativo que seja utilizado um remédio natural, pois químicos como os laxantes não podem ser tomados por muitos dias.

remedio limpeza intestinalNo_nosso site recomendamos o remédio Digest It, que é excelente para fazer uma limpeza intestinal e tomar regularmente para manter um intestino saudável e a funcional regularmente todos os dias.

Não interessa se os seus intestinos estão muito ou pouco sujos. Não interessa se você tem uma placa de resíduos agarrados às paredes dos intestinos ou não. Todas as pessoas tiram benefícios de uma limpeza intestinal e do funcionamento correto dos intestinos. Limpar o colon melhora a sua saúde e o seu bem-estar.

Uma limpeza intestinal periódica é especialmente indicada para quem tem parasitas nos intestinos, como por exemplo o fungo cândida, responsável pela doença candidiase, quem sofre de dores de cabeça constantes, quem sofre de alergias, mas principalmente para quem sofre de problemas de digestão, prisão de ventre e gases.

Uma pessoa que sofre de problemas digestivos e tem os intestinos doentes mantém por norma oito a dez refeições presas no aparelho digestivo enquanto uma pessoa saudável mantém apenas três.

Todas as pessoas beneficiam em fazer pelo menos uma limpeza intestinal por ano para se livrar de parasitas e resíduos que sempre abundam nos intestinos, mas uma pessoa que sofre de problemas de digestão e prisão de ventre deve fazer várias limpezas intestinais durante o ano.

Uma boa limpeza intestinal deve começar por remover toda a porcaria dos intestinos, de modo a que as toxinas não sejam reabsorvidas pelo organismo, e regular os intestinos com a flora intestinal adequada de modo a que funcionem adequadamente. Por isso mesmo é que um bom remédio para limpeza intestinal deve sempre conter probióticos.

intestinos lentosUns_intestinos lentos são aqueles onde o tempo que as toxinas levam a ser eliminadas do organismo é muito elevado, o que se traduz em prisão de ventre, que atrasa ainda mais os movimentos dos intestinos e permite que parte dessas toxinas sejam reabsorvidas no organismo e venham a afetar outros órgãos, como os rins e o fígado. Para além disso faz com que as proteínas e as gorduras se degradem e os carbonatos fermentem, o que causa gases e mais problemas digestivos.

Quanto mais tempo o seu corpo estiver exposto aos restos de comida apodrecidos maior o risco de contrair algumas doenças. Mesmo com uma evacuação por dia ainda resta o equivalente a três refeições a transitar no sistema digestivo. Devido a isso o seu corpo continua-se a poluir a si mesmo com as comidas que lhe são prejudiciais. Esses venenos podem entrar na corrente sanguínea e afetar outros órgãos, basicamente podem afetar toda a sua saúde.

Alternar entre prisão de ventre ou diarreia, ou apenas uma delas, é sinal de que os seus intestinos não estão a funcionar bem, o que pode originar outros problemas de saúde, inclusive o mortal e muito comum cancro do colon.

Depois de você entender e experimentar os benefícios de um colon a trabalhar corretamente nunca mais vai negligenciar a importância de ter bons e saudáveis movimentos intestinais regularmente.

E o primeiro passo para manter uns intestinos saudáveis e a funcionar bem é fazer uma limpeza intestinal.

Veja Também Este Artigo

.
 
Veja Aqui os Remedios que PLPinto.M. Recomenda
 

 
» Sobre » Contatos » Condições

Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.

PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.