PLPinto.M.pt  

Ejaculação Precoce → o que deve saber

 
Ejaculação Precoce - o que deve saber


A ejaculação precoce é muito incomoda para os homens, é um problema muito chato que afeta quase 40% dos homens em algum momento das suas vidas. E não afeta apenas a vida sexual do homem como também afeta seriamente a sua parceira. Pode causar forte embaraço e afetar seriamente o orgulho de um homem. Afeta seriamente o orgulho de qualquer homem, pelo que é importante entender este problema sexual e soluciona-lo o mais rapidamente possível.

Você quer controlar a ejaculação precoce e aumentar o tempo que passa na cama com a sua parceira? Quer agradar-lhe e aumentar o seu prazer? Se você já se perguntou sobre algumas destas questões não está sozinho. Muitos homens sofrem de problemas similares e não conseguem controlar a ejaculação.

Você não precisa de continuar a preocupar-se com este problema ou sentir-se embaraçado. Provavelmente você está a tornar muito óbvio para a sua parceira que está nervoso e envergonhado na cama, mas saiba que cerca de 40% dos homens ejaculam primeiro que suas companheiras atingirem o orgasmo.

Agora, ao ler este artigo, pode encontrar as respostas que tem procurado sobre ejaculação precoce.

O que é exatamente ejaculação precoce?

ejaculação precoceO_termo comum refere-se ao fato de você atingir o clímax depressa demais (normalmente em menos de dois minutos) durante o sexo. Se isso acontece então você é um homem que sofre de ejaculação precoce. Outros afirmam que ejaculação precoce pode ser definida quando na maioria das vezes você atinge o orgasmo antes da sua companheira e de forma não voluntaria.

Optando pela segunda definição (que é menos cientifica mas de maior importância para um homem e sua parceira) pode-se dizer que mais de um terço dos homens sofre com este embaraçante problema sexual, embora a maioria não seja capaz de o admitir. Se você está nesta categoria não desespere, não perca a esperança de resolver este problema.

Quais os sintomas da Ejaculação Precoce?

Ejaculação precoce, tal como o próprio nome indica refere-se ao fato de ejacular ‘depressa demais’ durante o ato sexual. Mas pode ser diferenciada entre ejaculação precoce grave e secundária. Ejaculação precoce grave é quando o homem ejacula antes de dois minutos após a penetração, ou até mesmo durante os preliminares. Isto causa uma tremenda falta de confiança no homem e pode destruir qualquer relação amorosa. Ejaculação precoce secundária refere-se ao ejacular antes de conseguir satisfazer a sua parceira sexual. Embora não seja tão grave é muito mais comum e é igualmente muito constrangedora para qualquer homem.

Quanto tempo demora um homem normal a atingir o orgasmo?

Cada homem é diferente, por isso o tempo necessário por cada um também é diferente. No entanto, em média, um homem leva entre 6 e 10 minutos até atingir o orgasmo e, por outro lado as mulheres levam aproximadamente 15 minutos. É por isso que muitos homens andam preocupados por não conseguirem satisfazer as suas parceiras todas as vezes que têm relações! Eles preocupam-se que as suas parceiras não gostem deles devido a este problema!

Mas você não está sozinho, tem que saber que existem muitos homens para quem é muito difícil controlar a ejaculação precoce. A primeira coisa a fazer é relaxar e não se preocupar demais, não torne obvio para a sua parceira que alguma coisa está a correr mal.

Qual o risco de vir a sofrer de Ejaculação Precoce?

Ejaculação PrecoceEmbora esta seja uma doença sexual muito mais comum nos homens novos e com pouca experienciam sexual, que em muitos casos acaba por desaparecer com a experiencia e o ganho de confiança. È normal sentir-se ansioso quando se conhece uma mulher nova, principalmente se ela for mais experiente, mas com o conhecimento que forem adquirindo é provável que a ejaculação precoce melhore ou mesmo desapareça.

Os homens mais velhos estão também suscitáveis de vir a sofrer de ejaculação precoce. Alguns homens, principalmente aqueles que sofrem com disfunção erétil ou outro problema sexual, correm um forte risco de vir a sofrer de episódios esporádicos ou recorrentes de ejaculação precoce.

Se você sofre de disfunção erétil ou outra dificuldade de manter uma ereção é provável que subconscientemente tente apressar o ato sexual com o medo de vir a perder a ereção se o ato sexual se prolongar por muito tempo e isso vai faze-lo perder o controlo da ejaculação facilmente.

Outro dos fatores importantes no aparecimento da ejaculação precoce é o stress e ou a pressão emocional. Quando um homem está sob stress emocional ou físico tende a ejacular mais depressa, pois esta é uma forma natural de aliviar o stress. Acontece frequentemente em relações com parceiras novas, em que o homem está receoso do seu desempenho sexual, quando existe tensão entre o casal ou quando a mulher é muito exigente ou complicada.

Devo-me preocupar muito por não conseguir controlar o orgasmo?

Nem por isso! Se você quer parar de ejacular cedo demais você deve-se focar em conseguir que a sua parceira atinja o orgasmo primeiro que você. Isto consegue-se através dos preliminares, do sexo oral ou da sedução mental.

E, depois dela atingir o orgasmo, você não precisa de atrasar a sua ejaculação mais! A sua única preocupação deve ser em conseguir que ela atinja o orgasmo primeiro, por isso relaxe e foque-se na sua parceira. Aumente o prazer dela e controle a ejaculação precoce ao mesmo tempo.

Se você anda preocupado que a sua parceira descubra o seu problema de ejaculação precoce, deixe de o fazer – fale com ela! Com a ajuda e compreensão dela é muito mais fácil resolver o problema, pois parte dele tem precisamente a ver com a ansiedade de ter que esconder o problema e tentar aplicar técnicas de controlo às escondidas.

Agora é tempo de aumentar o seu vigor, tudo o que precisa é implementar algumas técnicas antes da relação sexual, de modo a conseguir afastar a tensão que se pode estar a criar. Assim, você não ejaculará tão cedo e sua parceira não terá que se queixar. Você pode utilizar vários métodos de modo a conseguir durar mais tempo na cama. Assim, todo o seu nervosismo e preocupações desaparecem e você fica naturalmente mais relaxado.

Preciso de tratamento para a Ejaculação Precoce?

Mesmo que você ejacule depressa no ato sexual não precisa de se preocupar em demasia. Se você conseguir coordenar de maneira que entre os preliminares e o ato sexual em si consiga levar a sua parceira ao orgasmo não precisa de se preocupar se demora dois minutos ou quatro. Mas por outro lado se a sua ejaculação precoce causa problemas na sua relação, se causa stress e infelicidade a si e a sua parceira, então tem que procurar tratamento.

Quais os tratamentos para a Ejaculação Precoce?

tratamentos para a Ejaculação PrecoceExiste diversas formas de tratar a ejaculação precoce. O tipo de tratamento a escolher depende muito da severidade dos sintomas da ejaculação precoce. Existem algumas técnicas de controlo do pensamento e da respiração que o podem ajudar a controlar a ejaculação precoce no curto prazo e a conseguir elimina-la com o tempo.

Existem também alguns medicamentos que podem ajudar a abrandar o ímpeto sexual, mas estes comprimidos são destinados a controlar ansiedade e não esta doença (são basicamente calmantes) e têm fortes efeitos secundários e de dependência, pelo que o melhor é optar um bom creme para ejaculação precoce de aplicação local. Estes cremes são fáceis de aplicar um pouco antes do ato sexual e permitem controlar a ejaculação precoce sem qualquer efeito secundário.

A conclusão é que a ejaculação precoce é muito comum, e pode resultar de diversos fatores, mas é tratável. A chave para o tratamento da ejaculação precoce é entender as causas que estão na sua origem e então escolher o melhor método para resolver este problema sexual e poder gozar mais tempo na cama, todo o tempo que você e sua parceira precisarem para se sentirem satisfeitos sexualmente. Veja os cremes que recomendamos para o controlo da ejaculação precoce no link do botão amarelo mais abaixo.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios para Ejaculação Precoce

PLPinto.M.
Remedios Ejaculação Precoce
 
Remédios Caseiros e Naturais para Ejaculação Prematura Remédios Caseiros e Naturais para Ejaculação Prematura
Ejaculação Precoce → Uma Solução Fácil Ejaculação Precoce → Uma Solução Fácil
Ejaculação Precoce Cura Ejaculação Precoce Cura
Como Prevenir a Ejaculação Precoce Como Prevenir a Ejaculação Precoce
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Ejaculação Precoce
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: