PLPinto.M.pt  

Remédios Caseiros e Naturais para Ejaculação Prematura

 
Remédios Caseiros e Naturais para Ejaculação Prematura


Você também sofre com este problema que afeta quase 40% dos homens? Não é capaz de durar muito tempo na cama? Quer resolver este problema utilizando métodos naturais? Se a pergunta “Como tratar a ejaculação prematura naturalmente” não sai da sua cabeça continue a ler.

Se você sofre de ejaculação prematura, você atinge a ejaculação na maioria das vezes antes que a sua parceira obtenha satisfação e muitas vezes ejacula apenas com os preliminares, quando ela lhe faz sexo oral ou apenas lhe toca com a mão. Perde o controlo em poucos minutos e tem que se concentrar arduamente para não obter o orgasmo rapidamente, prestando forte atenção aos sinais, preocupando-se com aquilo que ela pensa, se ela gostou da relação e etc.

Na verdade alguns homens sofrem com ejaculação prematura tão severa que se veem em 20 ou 30 segundos, e muitas vezes ainda antes de haver sexo propriamente dito. As causas da ejaculação prematura podem ser várias, mas as mais comuns são a ansiedade e o stress. Pode ser ansiedade ao fazer sexo nas primeiras vezes, medo de ter ejaculação prematura outra vez (devido a já ter tido ejaculação prematura várias vezes antes) ou preocupação com o que ela vai pensar do seu desempenho.

Pode também estar relacionada com outros tipos de stress, stress no trabalho ou na própria relação amorosa, falta de confiança, desagrado com alguma coisa no seu corpo, efeitos de estar habituado a masturbar-se sozinho ou mesmo relacionado com uma alimentação incorreta.

tratamento ejaculação prematuraExistem homens em que a ejaculação prematura é causada devido a outros problemas sexuais, como a disfunção erétil, porque os homens que sofrem com disfunção erétil normalmente sentem receio de não conseguirem manter a ereção até ao fim do ato sexual e esse medo é a causa de uma ejaculação mais rápida. Neste caso convém tomar um remedio para disfunção erétil também.

A verdade é que qualquer relação saudável precisa de bom sexo. É uma interação entre duas pessoas, que para se manter saudável e durável precisa deste ingrediente. Não apenas para o homem, mas também para manter a sua parceira satisfeita.

Também é verdade é que muita mulher finge o orgasmo e cerca de 30% dos homens sofre de algum tipo de ejaculação prematura esporadicamente. Todos os homens sofrem, pelo menos algumas vezes, por isso mesmo é um problema sexual muito mais comum do que se pensa.

Então o que fazer? Será que está tudo perdido? Não! Existem simples passos para o tratamento da ejaculação prematura que pode seguir.

Pronto para conhecer um tratamento para ejaculação prematura que lhe permita ter bom sexo, principalmente quando você não está certo das causas da sua ejaculação prematura? Com a informação certa e uma pequena ajuda qualquer homem consegue identificar qual é o problema e trata-lo definitivamente.

Se você realmente quer saber como curar a ejaculação prematura naturalmente você tem que primeiro entender a origem do problema. Se você está motivado para curar a ejaculação prematura naturalmente você tem que ter paciência porque os tratamentos naturais demoram mais tempo até obter resultados definitivos, mas por outro lado, se você fizer as coisas como deve ser, você consegue resolver este problema permanentemente. Aqui fica o que você precisa saber para tratar a ejaculação prece naturalmente.

# Identificar a origem da ejaculação prematura.

origem da ejaculação prematuraA_ejaculação prematura não tem apenas uma origem, existem vários fatores que podem ser a causa deste problema e você tem que identificar qual é o responsável pela sua ejaculação prematura de modo a conseguir trata-la eficientemente.

Uma causa muito comum para este problema sexual é maus hábitos de masturbação adquiridos ainda na adolescência, onde muitos rapazes são ‘pressionados’ a despacharem-se com a ejaculação de modo a não serem apanhados no ato ou para gozarem o mais rapidamente possível.

Mas a causa mais comuns de todas é a ansiedade de performance. Quando um homem está ansioso e preocupado com a sua performance sexual resulta frequentemente em ejaculação prematura. Isto é mais comum em homens no inicio da sua atividade sexual e que não têm uma parceira certa e portanto têm alguma dificuldade em saber como reagir com novas parceiras ou parceiras ocasionais.

# Trace os seus objetivos.

Marcar objetivos é muito importante no tratamento da ejaculação prematura e, como com qualquer objetivo da sua vida, ele deve ser específico, eficiente, facilmente atingível e deve ter um horizonte temporal definido. Não defina um objetivo demasiado ambicioso, que seja difícil de atingir, porque isso vai-o desencorajar de prosseguir o tratamento.

# Mantenha-se positivo.

Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa tratar a ejaculação prematura não se centra basicamente no pénis, mas sim no cérebro. O seu cérebro e pensamentos são uma das coisas mais importantes para o controle da ejaculação prematura.

A maneira que você pensa vai determinar o sucesso do tratamento para a ejaculação prematura. Por isso é que você tem sempre que pensar positivo e manter-se confiante. Você tem que acreditar que vai conseguir durar mais tempo na cama.

# Tome a iniciativa.

Remédios caseiros contra a ejaculação prematuraDepois de definir o seu objetivo você tem que aprender a maneira certa para conseguir tratar a sua ejaculação prematura. Existem várias maneiras, desde controlar o nível de excitação, controlar (abrandar) a sua respiração, fortalecer o seu músculo pélvico ou mudar a maneira ou posições do sexo.

Seja qual for a solução ou soluções que adote deve mante-las consistentemente, pois a persistência é a chave do sucesso no tratamento da ejaculação prematura naturalmente. Deve manter a ação escolhida consistentemente, sem desistir dos seus objetivos. A ejaculação prematura é curável; você apenas precisa de acreditar nisso e manter-se confiante até conseguir ver os primeiros resultados.

# Remédios caseiros contra a ejaculação prematura.

– A primeira coisa é equilibrar o seu corpo e a sua mente. Isto pode ser conseguido tomando um calmante natural, que permita controlar melhor as suas emoções e os seus níveis de serotonina, o que lhe permite controlar melhor a sua ejaculação prematura.

– Deve-se utilizar alguns exercícios para controlar a ejaculação prematura. O parar e recomeçar é dos mais efetivos. Quando sentir que está quase a atingir o orgasmo pare durante 20 a 30 segundos, aproveite para mudar de posição devagar, e recomece. Pode também apertar o penis logo abaixo da glande se sentir que está iminente o orgasmo. Se for feito a dois pode ser uma agradável pausa que lhe vai permitir controlar a ejaculação prematura enquanto acaricia a sua parceira para que ela não “arrefeça” enquanto você retoma o controlo.

– Entender como funciona o seu corpo e o da sua parceira é essencial. Saber como controlar o seu corpo e estimular a sua parceira sem penetração é de vital importância. Se quer durar mais tempo na cama tem que entender os seus estímulos de modo a que consiga parar a ejaculação prematura ainda antes dela acontecer.

Isto é o essencial que precisa saber para controlar a ejaculação prematura, se aplicar estes três pontos vai conseguir obter o desempenho que procura.

# Remédios naturais contra a ejaculação prematura.

Remédios naturais contra a ejaculação prematuraUma_das maneiras mais eficientes, rápidas e seguras de tratar a ejaculação prematura é usar remédios naturais. São simples de aplicar, seguros e mais fáceis de aplicar que os truques psicológicos.

Para lhe permitir controlar melhor a ejaculação prematura é importante que utilize um creme dessensibilizador de modo a que os estímulos que levam o cérebro a atingir o orgasmo sejam reduzidos. Este tipo de cremes são muito eficientes quando aplicados na glande ou em todo o penis, pois atuam como um analgésico que retarda consideravelmente o orgasmo.

Juntamente com os truques acima um bom creme aumenta a experiência que você tem na cama ao permitir controlar a sobre excitação do pénis. Aplicado cerca de 10 minutos antes do ato sexual ele permite controlar a ejaculação eficazmente e pode desfrutar da relação por um período muito mais longo do que aquele que era costume.

Os cremes ou sprays são a maneira mais rápida que existe para controlar os sintomas da ejaculação no imediato, principalmente utilizados com os truques já referidos, mas não são o melhor para uma cura definitiva.

Para eliminar a ejaculação prematura de vez o melhor é um remedio de toma oral, que deve ser tomado todos os dias, independentemente da atividade sexual e que deve ser utilizado ao mesmo tempo do creme ou spray que escolher. Os ingredientes contidos nos comprimidos permitem que o seu corpo de adapte à situação e consiga resolver o problema definitivamente em poucos meses, mas não faz efeito imediato pelo que deve utilizar o creme durante o tempo necessário para se sentir confiante em o abandonar e ficar só com os comprimidos. Por seu lado os comprimidos devem ser tomados diariamente pelo menos durante quatro a seis meses antes de parar.

A grande maioria dos homens que experimentaram os remédios para a ejaculação prematura que recomendamos no nosso website conseguiu resolver o seu problema em poucos meses de forma fácil e sem ter que continuar a recorrer a quaisquer truques psicológicos que tiram grande parte do prazer ao homem. E você? Ainda vai esperar mais tempo para resolver este problema embaraçoso?

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios para Ejaculação Precoce

PLPinto.M.
Remedios Ejaculação Precoce
 
Ejaculação Precoce → o que deve saber Ejaculação Precoce → o que deve saber
Ejaculação Precoce Soluções Ejaculação Precoce Soluções
Ejaculação Precoce - Causas e Tratamentos Naturais Ejaculação Precoce - Causas e Tratamentos Naturais
Tratamento da Ejaculação Precoce com Remedios Naturais Tratamento da Ejaculação Precoce com Remedios Naturais
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Ejaculação Precoce
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: