PLPinto.M.pt  

Como Prevenir a Ejaculação Precoce

 
Como Prevenir a Ejaculação Precoce


No que se refere a problemas sexuais à muitos homens que têm problemas em conseguir controlar a sua ejaculação. É mais comum do que o que se pode pensar. Sofrer de ejaculação precoce é terrível. É extremamente frustrante não ser capaz de aguentar o orgasmo até a mulher atingir o dela. É muito frustrante para um homem saber que desapontou a sua parceira por não conseguir aguentar a ejaculação um pouco mais, pois você sabe bem que um fraco desempenho na cama não é o que ela espera de si.

A ejaculação precoce é um tema desconfortável para o homem. Ninguém quer ser conhecido como o homem dos 2 minutos. É uma coisa que nenhum homem quer partilhar, embora tenha que reconhecer que não está sozinhos com este problema.

Ter um problema de ejaculação rápida demais pode afetar seriamente a autoestima de qualquer homem e causar problemas nos relacionamentos. Se você não procura um tratamento para a ejaculação precoce você está a cometer um grande erro. Um desempenho pobre no sexo pode trazer-lhe graves problemas no seu relacionamento e vida em geral.

Mas a boa notícia é que a ejaculação precoce tem tratamento. Existem remédios naturais e alguns exercícios que permitem controlar a ejaculação precoce e que podem ser executados sozinho.

Prevenir a Ejaculação PrecoceUma_das maneiras de controlar a ejaculação precoce é comer saudavelmente e manter-se em boa forma. Sim, qualquer coisa como manter um estilo de vida saudável pode ter efeitos muito positivos na sua vida e nos seus relacionamentos sexuais.

Quando você não come adequadamente e não faz o exercício que deve o seu corpo fica cansado muito mais facilmente e você perde parte da estamina que deveria ter. Para além disso enerva-se e stressasse muito mais facilmente, levando a uma dificuldade acrescida para conseguir controlar a ejaculação, por isso exercite-se todos os dias e afaste-se dos alimentos ricos em colesterol e açúcar.

Se você tem um corpo fraco você precisa de ganhar peso e músculos. Se você está gordo você precisa de exercícios para perder peso, mas infelizmente a maioria dos homens não encara a ejaculação precoce como um problema que também pode ser tratado com exercícios saudáveis.

Outra coisa é que você precisa controlar a sua excitação para poder controlar a ejaculação precoce. Um dos truques mais utilizados no ato sexual para retardar a ejaculação é pensar em outras coisas não relacionadas, como um problema monetário ou uma dificuldade no trabalho. Isto permite-lhe baixar a excitação e aguentar mais tempo. Outro truque consiste em controlar a respiração, respirar lentamente e profundamente permite-lhe controlar a ejaculação precoce.

Mas, se mesmo assim não consegue aguentar o tempo suficiente, pode realizar um exercício simples que vai fortalecer os músculos do penis e dar-lhe maior controle. Consiste em quando estiver quase na hora H interromper o sexo e apertar o penis logo abaixo da grande, até parar de sentir as contrações. Normalmente cerca de 15 segundos chega. Mas este exercício tem que ser feito no momento certo, pois se for tarde demais já não vai conseguir parar a ejaculação.

Depois pode continuar e, se necessário, repetir o processo. Embora este exercício seja realizado por norma no ato sexual é possível fazê-lo sozinho, utilizando a masturbação, até aprender a fazê-lo no momento exato. Isto vai-lhe fortalecer o penis e permitir-lhe controlar melhor a ejaculação precoce naturalmente quando estiver a ter relações com sua parceira.

Aconselha-se a discutir o assunto primeiro com ela, para que ela não se interrogue do porque de você estar sempre a parar. Uma maneira que pode utilizar para disfarçar o ato é aproveitar para mudar de posição e acariciar a mulher um pouco mais, mas discutir os problemas abertamente é sempre a melhor solução, tanto mais que isso liberta-o de muita da ansiedade, que é a principal causa da ejaculação precoce.

Aqui fica outra maneira de prevenir a ejaculação precoce: quando esta no sexo e sente que está quase a ejacular pare de se movimentar ou faça-o muito devagarinho. Isto pode ser difícil de conseguir porque o seu instinto diz para se movimentar mais depressa, mas se você praticar isto vai conseguir controlar-se e conseguir durar mais tempo na cama.

Outra maneira de parar a ejaculação é parar completamente quando está prestes a vir-se. Retire o pénis durante uns minutos, acaricie e beije a sua parceira, mude ligeiramente de posição e depois comesse novamente. Repita isto as vezes que forem precisas até estar pronto para se deixar vir e isto irá ajudar o seu corpo a aprender a durar mais na cama. Para além disso ganha tempo, aumentando o tempo geral que passam no sexo e ganha confiança, o que vai ajudar a eliminar a ansiedade.

prevenir a ejaculação precoceOutra_maneira de prevenir a ejaculação precoce é procurar as posições que lhe permitam ter um maior controle sobre a ejaculação. Trata-se de experimentar diversas posições e depois tentar manter aquelas que lhe permitem ter um maior controle e que sejam também do agrado da sua parceira. Por norma é a posição em que a mulher fica por cima, no controlo, mas tem o inconveniente de ser mais difícil parar se for necessário.

Fortalecer o seu musculo PC também o vai ajudar a prevenir a ejaculação precoce. O que tem que fazer é aprender a controlar o musculo responsável por travar a ejaculação e o fluxo urinário. A melhor maneira de o fazer é quando está a urinar – tente cortar o fluxo completamente. Você pode sentir alguma dor ou desconforto quando faz isto mas pare durante 10 segundo e depois continue. Quando você conseguir controlar este músculo não vai ser difícil parar uma ejaculação iminente. À medida que aprende a controlar o fluxo de urina durante cada vez mais tempo mais fácil vai ser também para si conseguir controlar-se sem ejacular.

No entanto uma das maneiras mais simples de controlar a ejaculação precoce, e que é compatível com os truques acima, é aplicar um suplemento específico para este problema. A maneira mais fácil e rápida de controlar a ejaculação precoce é utilizar um bom creme ou spray para dessensibilizar o pénis, como os que recomendamos. Isto não é grátis mas é a maneira mais simples de lhe permitir durar muito mais na cama.

Não é aconselhável remédios químicos porque a longo prazo podem trazer complicações sexuais, como a disfunção erétil e perturbações do sono e/ou do humor. Mas um remédio natural, feito de extratos vegetais, pode ser utilizado para o controle da ejaculação precoce sem o receio de efeitos secundários. Existem vários no mercado, mas se escolher os que recomendamos no nosso website tem a certeza de escolher o melhor.

Existem muitas maneiras de prevenir a ejaculação precoce. Algumas vão funcionar para si, outras não. Compete-lhe a si experimenta-las e decidir quais são as mais eficazes para si. Experimente-as, consiga recuperar a sua autoestima e experimentar agradáveis momentos íntimos.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios para Ejaculação Precoce

PLPinto.M.
Remedios Ejaculação Precoce
 
Ejaculação Precoce → Uma Solução Fácil Ejaculação Precoce → Uma Solução Fácil
Ejaculação Precoce Soluções Ejaculação Precoce Soluções
Ejaculação Precoce Cura Ejaculação Precoce Cura
Ejaculação Precoce - Causas e Tratamentos Naturais Ejaculação Precoce - Causas e Tratamentos Naturais
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Ejaculação Precoce
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: