PLPinto.M.pt  

Ejaculação Precoce Cura

 
Ejaculação Precoce Cura


A ejaculação precoce é uma doença muito comum que se refere quando o homem ejacula antes ou pouco tempo após a penetração; outros definem a ejaculação precoce como a ejaculação ocorre em menos de dois minutos ou antes que a sua parceira esteja sexualmente satisfeita. Independentemente das diferentes opiniões se você ejacula depressa demais, é incapaz de a controlar e ocorre frequentemente então sofre de ejaculação precoce.

A disfunção sexual mais comum nos homens novos, com menos de 40 anos, é a ejaculação precoce, embora também afete os homens mais velhos com frequência. A ejaculação precoce é definida como uma condição que faz com que o homem ejacule pouco tempo após a penetração ou mesmo antes. Os homens novos, no começo das suas relações sexuais são muito propícios a sofrerem desta doença. E os mais velhos também, embora por motivos diferentes.

Uma elevada percentagem de homens jovens apresenta sintomas de ejaculação precoce no primeiro ou nos primeiros encontros, devido à forte ansiedade e ao fato de terem receio de não conseguir satisfazer a sua companheira plenamente. Nestas ocasiões é muito vulgar e não é um problema grave, pois pode facilmente ser superado à medida que o homem conhece melhor a sua parceira e ganha confiança. Mas se continua a repetir-se, então pode ser realmente um problema que deve ser tratado o mais rapidamente possível.

sofre com problemas de disfunção erétilTambém existe muito a tentação de um homem mais velho, que já sofre com problemas de disfunção erétil, tentar a penetração o mais cedo possível, muitas vezes só um uma ereção parcial devido ao medo de a poder perder. Mas a ansiedade e os movimentos envolvidos podem leva-lo a perdê-la na mesma ou a faze-lo ejacular rapidamente, e teria sido melhor que ele esperasse até que a sua tenção e vontade aumentasse e conseguisse uma ereção plena.

Mesmo depois da penetração o medo de a poder perder normalmente faz com que isso aconteça. Para evitar isso muitos homens tendem a acelerar os movimentos ou a fantasiar, o que acaba por levar à ejaculação precoce. É importante levar o seu tempo pois as pressas normalmente dão maus resultados. Leve algum tempo a dar e receber prazer antes de tentar a penetração. Se tem dúvidas de conseguir manter uma ereção normal recorra a um suplemento para aumentar a potência das ereções.

Tocar e ser tocado pela parceira pode ajudar um homem a conseguir uma ereção mais firme e a descontrair, pois tanto o homem como a mulher gostam de ser acariciados. Comece com caricias suaves, com as pontas dos dedos, nas costas, no pescoço e ao longo de todo o corpo. Não deve procurar logo os seios ou os genitais, embora o deva fazer mais à frente.

A posição de missionário, com o homem pode cima, pode ser agradável mas é uma posição que dificulta muito o controle da ejaculação, pelo que tentar com a mulher por cima é mais relaxante para o homem e permite um melhor controlo da ereção.

Se mesmo assim você sentir que não consegue controlar a ejaculação precoce então é melhor optar por um remedio natural para o tratamento da ejaculação precoce. Existem alguns remédios naturais que são muito efetivos no controlo da ejaculação precoce e não apresentam efeitos secundários.

Nós recomendamos vários remédios para ejaculação precoce, tanto para toma oral como para aplicação local que o podem ajudar. Compostos por uma variedade de extratos vegetais naturais, vitaminas e aminoácidos que permitem um efetivo controlo da ejaculação precoce ao mesmo tempo que aumentam o poder das ereções e a sua duração. Experimente-os!

Curar Ejaculação Precoce com Remédios Naturais

Milhões de homens sofrem de este problema sexual e muitos tratamentos efetivos têm sido desenvolvidos, desde remédios sintéticos a técnicas psicológicas e remédios naturais para ejaculação precoce.

O tratamento para ejaculação precoce mais antigo e provavelmente mais conhecido é a técnica “parar e continuar”, o método ‘squeeze’ e suas variantes; em relação aos medicamentos os mais usados são os inibidores de serotonina, que são normalmente usados nos antidepressivos.

Evidentemente que os tratamentos caseiros para ejaculação precoce nem sempre funcionam bem, e as drogas sintéticas, como todos nós sabemos, quase sempre causam desagradáveis efeitos negativos. Os diversos cremes sintéticos que existem no mercado, podem ser efetivos mas muitos podem causar forte irritação (não podem ser usados devido a reações alérgicas do homem ou da sua parceira) ou afetam negativamente a parceira sexual, reduzindo igualmente a sua sensibilidade.

Todos esses fatores tornam os remédios naturais para ejaculação precoce a melhor alternativa. Remédios naturais são sabiamente usados à milénios em certos países asiáticos onde uma grande percentagem da população convivem com eles naturalmente.

Embora nos países ocidentais exista uma tendência para olhar para os remédios naturais de modo depreciativo, esta está a mudar rapidamente. Nas ultimas décadas cada vez mais pessoas estão a retornar aos remédios naturais devido à sua segurança, os seus ingredientes 100% naturais e pelo fato de serem muito efetivos para curarem diversas doenças que requerem tratamentos prolongados.

E no que respeita aos remédios naturais para ejaculação precoce é bem comprovada a sua efetividade e reduzido custo. Enquanto muitos dos tratamentos ‘tradicionais’ são apenas soluções temporárias, os remédios naturais são uma verdadeira abordagem a longo prazo para resolver os problemas de ejaculação precoce. Os seus primeiros efeitos são notados em pouco tempo, por norma menos de uma semana, e ao fim de três ou quatro meses os homens que optaram por tratamentos naturais para a ejaculação precoce conseguem durar quatro ou cinco vezes mais na cama e levar uma vida sexual considerada normal.

O poder destes remédios já foi provado por diversos estudos e têm a vantagem de poderem ser encomendados discretamente através da internet. Outras vantagens são que têm preços muito competitivos, não precisam de receita medica e não apresentam efeitos secundários negativos.

Mas quando comprar remédios naturais para a ejaculação precoce tome-os conforme as indicações prescritas, não aumente a dose à sua responsabilidade, siga o tratamento como recomendado e beneficie a longo prazo de uma vida sexual plena e satisfeita.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios para Ejaculação Precoce

PLPinto.M.
Remedios Ejaculação Precoce
 
Ejaculação Precoce → Causas e 10 Remédios Caseiros Ejaculação Precoce → Causas e 10 Remédios Caseiros
Ejaculação Precoce → Uma Solução Fácil Ejaculação Precoce → Uma Solução Fácil
Tratamentos para Ejaculação Precoce Tratamentos para Ejaculação Precoce
Como Prevenir a Ejaculação Precoce Como Prevenir a Ejaculação Precoce
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Ejaculação Precoce
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: