PLPinto.M.pt  

Ejaculação Precoce Soluções

 
Ejaculação Precoce Soluções


Os experts mundiais em ejaculação precoce calculam que a ejaculação precoce afete quase um quarto da população masculina nos países que mantêm registros desta doença.

A ejaculação precoce é um problema sexual muito comum nos homens, que faz com que o homem ejacule muito depressa. Normalmente o termo ejaculação precoce é utilizado quando o homem ejacula antes da sua parceira, pouco tempo após a penetração ou, muitas vezes, quase imediatamente. Um estudo demonstrou que quem sofre de ejaculação precoce demora em média 1.9 minutos até ejacular, muitos nem sequer conseguem aguentar um minuto, enquanto a media dos homens normais é de 7.4 minutos.

Á quem ache que este não é um problema sexual muito grave, mas a verdade é que a ejaculação sexual torna o homem frustrado e infeliz. Também pode levar a problemas sociais e arruinar a vida sexual e o casamento de qualquer homem. Tanto que alguns homens que sofrem com este problema chegam a ejacular ainda antes da penetração, o que não apenas arruína qualquer relacionamento como causa problemas aos casais que procuram ter filhos.

No tipo mais grave, chamado tipo1, a ejaculação ocorre em menos de dois minutos. O tipo2, mais comum e fácil de tratar, demora mais tempo, mas mesmo assim insuficiente para dar prazer à sua parceira.

É uma doença que não sendo grave do ponto de vista clinico é muito incomodativa. Na verdade, os sintomas de ejaculação precoce causam sofrimento tanto aos homens que com ela sofrem como às suas parceiras.

Sofrimento do Homem.

sintomas de ejaculação precoceO_homem que sofre de ejaculação precoce sofre de uma sensação de vergonha. Um estudo realizado nos EUA demonstra que 88% dos homens acha uma vergonha atingir o orgasmo antes da sua parceira. Esta pressão social pode por si própria causar ejaculação precoce, devido à ansiedade.

O embaraço de sofrer de ejaculação precoce pode revelar-se em uma sensação de inutilidade. O homem começa mesmo a evitar ter sexo com a sua parceira para não passar por este embaraço. E depois de um longo período de inatividade é natural que o homem comece a sentir medo da infidelidade por parte da sua parceira, o que pode virar uma paranoia e deteriorar a relação rapidamente.

Sentimentos de culpa e vergonha podem sobrepor-se a outros problemas causados pela ejaculação precoce. Se o homem se sente inferior na relação, ele pode-se sentir mal no emprego e no resto da sua vida social, o que vai afetar toda a sua vida. Claro que isto pode resultar num escalar de outros problemas sexuais e psicológicos ainda mais graves.

Isto é um ciclo que depois de começar depressa se pode tornar incontrolável, se não lhe for posto um fim o mais rapidamente possível.

Sofrimento da Mulher.

A mulher cujo parceiro sofre de ejaculação precoce tem diversas reações. Algumas admitem estar infelizes com a sua vida sexual devido ao problema da ejaculação precoce, mas acham difícil falar disso ao seu parceiro. Outras conseguem admitir a sua insatisfação perante os seus parceiros e juntos tentam encontrar uma solução.

A falta de comunicação pode levar ao fim da relação. Quando o casal não consegue falar do problema, é fácil para a mulher interpretar mal o silêncio do homem devido à vergonha ou embaraço, o que a pode levar a expressar sentimentos de raiva ou frustração. Na maioria dos casos o homem apercebe-se da raiva da mulher, mas não consegue entende-la e assume que a mulher está zangada por causa da ejaculação precoce em si e não pela falta de diálogo.

ejaculação precoceQuando isso acontece o homem ainda sente mais pressão e ansiedade, o que agrava ainda mais o seu problema de ejaculação precoce.

Outras mulheres, cujo homem evita ter relações sexuais devido à ejaculação precoce pode interpretar isso como uma falta de interesse dele, por não a achar sexualmente atraente. Isto tem um efeito negativo na autoestima da mulher, o que faz deteriorar rapidamente a relação. E mesmo depois da relação acabar, este problema de baixa autoestima pode ter um efeito negativo na sua vida futura.

Tanto os homens como as mulheres que lidam com o problema da ejaculação precoce tendem a ter uma baixa autoestima, o que tem um efeito negativo nas suas vidas.

Felizmente, tal como outros problemas sexuais, a ejaculação precoce também pode ser tratada. Diversas técnicas podem ser usadas para ajudar o homem a resolver este problema e a ter uma vida sexual normal com a sua parceira.

Tratamentos para ejaculação precoce

Atualmente existem diversos tratamentos para a ejaculação precoce que têm ajudado milhares de homens. No entanto o primeiro passo é falar do problema com a sua parceira. O simples passo de falar da ejaculação precoce com a sua parceira pode diminuir consideravelmente a ansiedade e ajudar a resolver o problema. À medida que a ansiedade diminui a ejaculação precoce também melhora naturalmente, mesmo sem tratamento.

suplementos para combate aos sintomas da ejaculação precocePara_aqueles cujo problema é mais severo, existem vários suplementos para combate aos sintomas da ejaculação precoce. Existem dois tipos:

→ Medicamentos prescritos – alguns desses medicamentos químicos podem ser perigosos porque para além de não serem específicos para o tratamento deste problema ainda podem causar efeitos secundários muito graves, que podem afetar o homem durante o resto da sua vida.

Estamos a falar de antidepressivos, calmantes e outros medicamentos para dormir que podem ajudar o homem a diminuir a sua ansiedade e assim durar mais tempo na cama mas não foram elaborados para o tratamento da ejaculação precoce.

→ Remédios naturais – há vários tratamentos naturais para a ejaculação precoce que funcionam melhor no longo e no curto prazo, sem efeitos secundários. O melhor tratamento é sempre aquele que não apresenta efeitos secundários e a nossa recomendação vai para os suplementos naturais para ejaculação precoce descritos mais abaixo, no link do botão amarelo.

Um dos melhores e mais fáceis é usar um creme natural para ejaculação precoce. Os cremes para ejaculação precoce podem ajudar o homem a durar mais na cama, aproximadamente dez vezes mais do que o que ele conseguia antes. E como muitos destes cremes utilizam extratos vegetais naturais não têm efeitos secundários. Outra das vantagens é que para adquirir um creme destes não precisa de visitar o médico regularmente, o que pode ser caro e constrangedor.

Estes cremes já provaram a sua eficácia e são sem dúvida o melhor método para tratar a ejaculação precoce no imediato. Os cremes para ejaculação precoce têm a capacidade de melhorar a performance sexual de qualquer homem rapidamente ao normalizarem a sua ejaculação, diminuindo a sensibilidade do pénis de modo que o homem não se excite até ao ponto de ejaculação tão rapidamente.

Para além disso têm a capacidade para aumentar a libido masculina, e também a fertilidade. São um produto seguro, simples de usar e que pode levar a sua parceira a ter múltiplos orgasmos. Os bons cremes não têm qualquer efeito negativo no processo de ereção pelo que não precisa de ter receio em os usar.

Os cremes para o tratamento da ejaculação precoce não causam qualquer efeito secundário negativo, mesmo em longos tratamentos pois nem sequer necessitam de ser ingeridos, pelo que pode conseguir obter um relacionamento sexual agradável sem qualquer receio. O único problema é as inúmeras fraudes que existem com produtos falsificados provenientes do oriente, pelo que deve ter cuidado no momento da escolha.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios para Ejaculação Precoce

PLPinto.M.
Remedios Ejaculação Precoce
 
Ejaculação Precoce - Causas e Tratamentos Naturais Ejaculação Precoce - Causas e Tratamentos Naturais
Ejaculação Precoce → Os Melhores Tratamentos Ejaculação Precoce → Os Melhores Tratamentos
Como Prevenir a Ejaculação Precoce Como Prevenir a Ejaculação Precoce
Ejaculação Precoce nos Homens Jovens Ejaculação Precoce nos Homens Jovens
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Ejaculação Precoce
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: