PLPinto.M.pt  

Ejaculação Precoce → O que Significa?

 
Ejaculação Precoce e O que Significa


Todos os homens já experimentam episódios de ejaculação precoce uma vez por outra e quando acontece apenas esporadicamente não é sinal de alarme. Mas ejacular depressa demais pode ser vergonhoso para o homem, que se sente terrivelmente desapontado e não consegue a confiança necessária para conquistar novas parceiras sexuais. O resultado pode ser devastador tanto para o homem como para a mulher envolvida.

Existem diversos fatores que podem contribuir para este problema como ansiedade elevada, problemas de saúde, fadiga e outras condições psicológicas. Uma das causas que pode levar à ejaculação precoce é um desequilíbrio das hormonas; normalmente um nível alto de testosterona quando o homem é novo. Mas se você está com problemas na sua relação ou outros problemas que afetem significativamente a sua vida também se torna mais difícil de se concentrar no ato e conseguir controlar a sua ejaculação.

Alguns homens têm a cabeça do pénis muito sensível e isso leva a atingir o orgasmo muito mais depressa. Por vezes os homens que com a idade começam a ter cada vez mais dificuldade em obter e manter uma ereção também têm tendência a sofrer com ejaculação precoce pois existe uma ‘pressa psicológica’ em acabar o ato antes que ele falhe.

Ejaculação PrecoceQuando um homem está muito tempo sem ter relações sexuais e arruma uma parceira nova também corre o risco de desapontar a sua parceira com a ejaculação precoce devido à ansiedade com a sua performance sexual. Por ultimo os homens que abusam da toma de narcóticos, de bebidas alcoólicas e do tabaco, assim como de certos remédios, como antidepressivos e remédios para dormir, também podem apresentar este problema.

Muitos homens que sofrem com ejaculação precoce sentem-se envergonhados e não sabem o que fazer. E quando estão com uma mulher nova ou com uma mulher com a qual já aconteceu antes ainda se tornam mais tensos. É por isto que este problema sexual muito embaraçoso para qualquer homem tem que ser abordado imediatamente. Se você sofre com ejaculação precoce tem que demorar mais tempo a ‘aquecer’ a sua parceira.

Brinque com ela, beije-a e faça-lhe massagens como ela gosta até que ela esteja literalmente a pedir por si. Isto evidentemente significa que você tem que aprender sobre ela e sobre o que ela gosta. Outro dos problemas é conseguir “aquecer” a sua parceira sem que você mesmo entre em demasiada excitação, caso contrário irá ejacular logo após a penetração.

Muitos homens também andam preocupados com a sua aparência, a sua imagem, o tamanho do pénis ou com a sua pouca experiencia sexual. Outros acham que a sua parceira (quando é uma parceira nova) provavelmente não vai gostar do seu desempenho ou então que não vai conseguir satisfaze-la. Estas coisas, sejam reais ou não, têm que ser faladas de modo a aliviar a pressão na relação. Esta ansiedade vai arruinar qualquer encontro, causando que o homem ejacule demasiado depressa devido à ansiedade (ejaculação precoce psicológica) ou broxe (disfunção erétil psicológica).

Existem diversos produtos e técnicas que o podem ajudar a resolver o seu problema de ejaculação precoce. Nesses se incluem cremes e comprimidos para dessensibilizar o pénis e melhorar a sua performance sexual de modo a dar-lhe mais confiança e técnicas caseiras para atrasar a ejaculação.

episódios de ejaculação precoceUma das opções é usar o método Squeezing. Isto é uma técnica que diz para apertar o topo do pénis, junto à cabeça, para atrasar o orgasmo. Requer alguma prática a identificar o momento certo para parar a ejaculação, pois se for demasiado tarde já não vai conseguir para-la, e requer também que você fale com a sua parceira sobre os problemas que o afligem e podem estar a levar a esta situação para que ela não se interrogue sobre o motivo de você estar constantemente a parar.

Uma maneira de disfarçar o uso desta opção é aproveitar para mudar de posição enquanto continua a acariciar a sua parceira para ela não arrefecer enquanto você controla o seu instinto.

Mas no imediato um creme para aplicação local que permita atrasar a ejaculação e fazê-lo durar mais na cama é a melhor abordagem. Os cremes que recomendamos para além de reduzirem a sensibilidade do pénis de modo a durar mais na cama também o ajudam a obter ereções mais prolongadas. São produtos naturais de performance sexual que são feitos de extratos vegetais aminoácidos e vitaminas.

Você pode usar um creme natural que é aplicado externamente antes de cada ato sexual e que não apresenta efeitos secundários para dessensibilizar o pénis e assim ganhar tempo. Você vai conseguir ter prazer e mesmo assim durar mais tempo na cama – muito mais tempo. E como estes cremes têm um efeito prolongado dá-lhe tempo para o aplicar com alguma antecedência (se não quer que a sua parceira saiba) e desfrutar de todos os prazeres com a sua parceira. É com certeza o produto certo para começar o tratamento se quer durar muito mais na cama.

Para um tratamento mais efetivo a longo prazo utilize um suplemento oral, que deve tomar todos os dias, independentemente de haver ou não atividade sexual, durante alguns meses. Para curar definitivamente a ejaculação precoce as pilulas são melhores que os cremes os sprays, mas no começo deve utilizar os dois ao mesmo tempo; até ter a confiança necessária para parar com o creme e continuar apenas com o tratamento oral.

Evidentemente que você precisa de fazer outras coisas que melhorem a sua capacidade e confiança, precisa de ir a um ginásio se está em baixo de forma e procurar posições de sexo que o favoreçam. Algumas posições clássicas, como a de missionário, têm tendência a levar mais pressão de sangue à cabeça e a causar uma maior contração dos músculos, pelo que colocar a sua parceira por cima pode ser uma boa maneira de atrasar a ejaculação.

Aborde este problema de vários ângulos pois todo o tempo e dinheiro gasto a resolver este humilhante problema vai ser dado como bem empregue quando começar a usufruir de uma vida sexual plena.

Se experimentar tudo isto e nada fizer efeito procure ajuda medica. Tem que fazer todos os esforços para restaurar a sua confiança. Nada destrói a confiança de um homem como a ejaculação precoce. Por isso é que qualquer coisa que possa ensinar um homem a lidar com a ejaculação precoce recebe sempre muita atenção, mas com certeza você consegue diferenciar o que é certo do que não é. Faça a sua pesquisa e não se deixe enganar por promessas milagrosas.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios para Ejaculação Precoce

PLPinto.M.
Remedios Ejaculação Precoce
 
Ejaculação Precoce Tratamento Natural Ejaculação Precoce Tratamento Natural
Ejaculação Precoce → Os Melhores Tratamentos Ejaculação Precoce → Os Melhores Tratamentos
Ejaculação Precoce → Causas e 10 Remédios Caseiros Ejaculação Precoce → Causas e 10 Remédios Caseiros
Como Prevenir a Ejaculação Precoce? Como Prevenir a Ejaculação Precoce?
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Ejaculação Precoce
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: