PLPinto.M.pt  

Ejaculação Precoce Tratamento Natural

 
Ejaculação Precoce Tratamento Natural


Ejaculação precoce ocorre quando o homem ejacula muito cedo no coito de modo involuntário, sem que ele o deseje. Ejaculação precoce quer dizer vir-se depressa demais, e é uma das doenças sexuais mais comuns. Ejaculação precoce, ou ejacular antes que você e a sua parceira o desejem, é um problema bastante comum que aflige muitos homens em algum ponto da sua vida. Diversos fatores podem influenciar o modo como ocorre uma ejaculação, mas pode ser facilmente controlada com tratamentos naturais.

Desde que a ejaculação precoce seja um problema sexual que ocorra esporadicamente não é motivo para preocupação, no entanto se é comum ejacular muitas vezes antes que você e sua parceira o desejem, antes do coito começar ou logo após a penetração então é considerado um problema de ejaculação precoce serio e deve ser tratado.

A ejaculação precoce pode ser permanente ou adquirida. A ejaculação precoce permanente é quando o homem a experimentou desde sempre, desde as primeiras relações. A ejaculação precoce adquirida é quando o homem antes tinha relações sexuais normais e só mais tarde começou a sentir sintomas de ejaculação precoce.

sintomas de ejaculação precocePodem_estar relacionados fatores psicológicos ou físicos e embora a maioria dos homens se sintam embaraçados em falar deste assunto, a ejaculação precoce é bastante comum e é tratável. Remédios naturais, conselhos psicológicos e técnicas de atraso da ejaculação podem melhorar a sua vida sexual assim como a da sua parceira. Para a maioria dos homens combinar os dois tipos de tratamentos é a melhor opção.

É um problema muito comum nos homens novos, o que não é de admirar visto que a causa principal da ejaculação precoce é a ansiedade e, por isso, tem tendência a melhorar com a idade. Os homens conseguem melhorar o seu controle com a idade. A ejaculação precoce é o problema sexual mais comum em homens com menos de 40 anos, afetando entre 40% a 70% dos homens em algum momento das suas vidas. Basicamente é considerada uma doença psicológica sem causa aparente.

É difícil definir quanto tempo deve demorar uma relação sexual, visto que isto tem a ver com diversos fatores e difere muito de casal para casal, mas o bom da ejaculação precoce é que pode ser o indicativo de que alguma coisa anda mal na relação e assim, ao encarar este problema, pode melhorar toda a sua vida sexual.

Quais são os sintomas da ejaculação precoce?

A ejaculação precoce é considerada uma falta de controlo com a ejaculação que interfere de maneira significativa com uma vida sexual prazenteira e com o bem-estar psicológico do casal. Também referida como ejaculação prematura quer dizer que a ejaculação ocorre logo após a penetração ou mesmo antes.

O termo técnico é quando ocorre antes de dois minutos após a penetração, o termo vulgar é sempre que ocorre antes do homem o desejar; basicamente antes da mulher atingir o orgasmo.

O que causa a ejaculação precoce?

Não existe uma causa específica; é uma combinação de fatores. Alguns acham que a ansiedade é a grande responsável, assim como atos sexuais repetitivos e enfadonhos, excitação alta ou baixa demais e medo de falhar.

O que causa a ejaculação precoceEmbora muitos homens consigam separar as relações sexuais dos seus problemas diários a ejaculação precoce também pode ser causada devido a depressão, stress, problemas financeiros ou de outra matéria, expectativas demasiado elevadas em relação ao desempenho sexual, a uma história de repressão sexual ou, na maioria dos casos, a falta de confiança.

Relacionamentos esporádicos com parceiras de sexo ocasional ou com parceira sexualmente muito exigentes também podem contribuir para este problema e a ejaculação precoce pode estar relacionada com a falta de intimidade entre os parceiros, sentimentos feridos ou conflitos que interfiram com a capacidade de ligação emotiva.

Ejaculação precoce também pode ter como causa diversos problemas físicos, como problemas de tiroide, infeção da próstata, problemas no sistema nervoso ou um anormal reflexo no sistema de ejaculação. Pode também ter efeito devido a problemas hormonais ou problemas químicos no cérebro. Embora os problemas físicos sejam muito pouco significativos em relação aos psicológicos e emocionais.

A ejaculação precoce pode levar a outros problemas sexuais, criando-os ou intensificando algum já existente, como a disfunção erétil, e levar a um aumento da ansiedade que por sua vez agrava ainda mais a ejaculação precoce, criando-se um ciclo vicioso que é importante quebrar o mais cedo possível. Mas, num contexto mais simples, pode ser apenas o desejo sexual demasiado elevado.

Quais os tratamentos da ejaculação precoce?

1)- Use um analgésico em creme ou spray para resolver o problema no imediato. Existe duas classes destes produtos. A primeira são produtos mais antigos que, que já andam no mercado à muito tempo, e que se destinam a dessensibilizar o pénis de modo a durar mais na cama. O senão é que pode fazer o mesmo à sua parceira, o que é contraproducente.

Mas existe uma nova classe de cremes e sprays que recomendamos e que são rapidamente absorvidos pela pele e os músculos e que dessensibilizam os nervos do pénis de modo a que o homem consiga controlar facilmente a ejaculação sem afetar a sua parceira. Estes produtos não eliminam a ejaculação precoce definitivamente mas são a maneira mais rápida de resolver o problema no imediato e quebrar o ciclo vicioso de ansiedade de performance que está a afetar o homem e impede que outros tratamentos possam atuar.

2)- Aplique pressão estratégica. Com um pouco de conhecimento anatómico você pode atrasar a ejaculação ao aplicar pressão em dois pontos:

A. Pressão no períneo, um ponto intermedio entre o escroto e o ânus, permite interromper a ejaculação devido a que exerce pressão direta na próstata. É as contrações da próstata durante o orgasmo que permitem expelir o sémen. Você ou a sua parceira podem assim impedir a ejaculação precoce exercendo pressão neste ponto.

B. Puxar os testículos. Quando o homem começa a entrar no orgasmo o escroto tende a juntar-se ao corpo e é possível atrasar a ejaculação puxando os testículos gentilmente para baixo e para longe do corpo. A sua parceira também pode fazer isto.

tratamentos da ejaculação precoce3)--Reduza a ansiedade. Na maioria dos homens a ansiedade com o seu desempenho sexual é a grande causadora da ejaculação precoce. Relaxe e lembre-se que a sua parceira provavelmente preocupa-se mais com todo o ato sexual do que com o momento do orgasmo e que mesmo sofrendo de ejaculação precoce você pode ser bom na cama.

Concentre-se nos preliminares e no que a sua parceira gosta e apenas efetue a penetração quando ela já está quase no ponto H, de modo a que ela consiga atingir o orgasmo rapidamente.

4)- Tire o clímax das suas espectativas. Em vez de ver o ato sexual apenas como um meio para atingir o orgasmo, ou pensar apenas em como evita-lo, veja-o como um momento de prazer e interação com a sua parceira. Discuta esta nova abordagem com ela de modo a que ela deixe de lhe causar pressão emocional, seja ela intencional ou não.

5)- Como tratamento efetivo, ou seja, para eliminar a ejaculação precoce definitivamente use um bom suplemento em forma de comprimidos que deve tomar duas vezes ao dia, aja atividade sexual ou não, durante alguns meses.

Este é o melhor, ou talvez o único, método realmente efetivo de eliminar a ejaculação precoce de vez. Os outros métodos descritos antes destinam-se a superar os sintomas no imediato e quebrar o ciclo vicioso de ansiedade que não o deixa ter um desempenho eficiente. Utilize-os ao mesmo tempo que toma os comprimidos até ganhar a confiança suficiente para utilizar apenas os comprimidos.

Quando achar que está provavelmente curado pare também com os comprimidos. Caso se tenha enganado e volte a falhar repita o processo (de preferência comprimidos e creme) até estar novamente confiante do seu desempenho.

Conclusão

Eliminar a ejaculação precoce é possível, mas por norma requer mais que alguns exercícios ou apenas um simples comprimido. As técnicas que aqui apresentamos para controlar a ejaculação precoce são muito efetivas, mas falar com a sua parceira também é muito recomendado. Muitos tratamentos têm sido experimentados para tratar a ejaculação precoce e uma combinação de métodos é por norma a melhor opção.

Neste site vai poder aprender diversas técnicas que o podem ajudar e conhecer os melhores remédios naturais para o tratamento da ejaculação precoce. Para os conhecer clique no botão amarelo mais abaixo.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios para Ejaculação Precoce

PLPinto.M.
Remedios Ejaculação Precoce
 
Ejaculação Precoce - Causas e Tratamentos Naturais Ejaculação Precoce - Causas e Tratamentos Naturais
Tratamento da Ejaculação Precoce com Remedios Naturais Tratamento da Ejaculação Precoce com Remedios Naturais
Ejaculação Precoce → Causas e 10 Remédios Caseiros Ejaculação Precoce → Causas e 10 Remédios Caseiros
Ejaculação Precoce Soluções Ejaculação Precoce Soluções
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Ejaculação Precoce
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: