PLPinto.M.pt  

Ejaculação Precoce → Os Melhores Tratamentos

 
Ejaculação Precoce e Os Melhores Tratamentos


A ejaculação precoce pode aparecer repentinamente e é uma doença sexual muito comum. Numa pesquisa feita com homens europeus, mais de 10% afirmaram sofrerem ou já terem sofrido de ejaculação precoce. Também se descobriu que é muito mais comum nos homens jovens, o que não é surpresa, pois a ejaculação precoce tem tendência a diminuir com a idade.

Os homens mais velhos têm por norma melhor controlo da ejaculação, no entanto, a mesma pesquisa revelou que muitos homens de meia-idade sofrem igualmente com esta doença. Felizmente existem tratamentos efetivos disponíveis para o tratamento da ejaculação precoce para todos eles.

A definição oficial define esta doença como a ejaculação com um mínimo de estimulação antes, ou logo após a penetração, desde que ocorra de forma persistente.

Agora, a definição não oficial define a ejaculação precoce sempre que ocorre a ejaculação fora do seu controle e antes da sua parceira estar satisfeita. Ejaculação precoce é sempre que o homem atinge o orgasmo antes de ele querer ou da sua parceira o desejar.

Desde que ocorra esporadicamente não é motivo de preocupação. No entanto se ocorre com alguma frequência, logo após a penetração, ou mesmo antes que esta ocorra, já é considerado um problema grave que tem que ser tratado antes que crie problemas emocionais que depois serão difíceis de eliminar.

O que Causa a Ejaculação Precoce

O que Causa a Ejaculação PrecoceNão_existe uma única causa; é uma combinação de fatores. Muitos apontam a ansiedade como a principal causa, principalmente a ansiedade de performance, mas também pode ser um excesso ou defeito de excitação sexual ou tensão muscular. Apenas uma, ou as duas em conjunto, são a causa na maioria das vezes.

A verdadeira causa da ejaculação precoce é difícil de definir. Embora na maioria das vezes as causas sejam psicológicas alguns médicos defendem uma interação entre causas psicológicas e físicas.

Alguns fatores físicos, como níveis elevados de hormonas, níveis anormais de neurotransmissores cerebrais, ou problemas da tiroide, da próstata ou da uretra podem estar também na sua origem.

No entanto a maioria dos homens que sofre com esta doença também sofre com problemas de ansiedade – quer seja relacionada com assuntos sexuais como com outros assuntos.

Quando a ejaculação precoce se torna em um problema o homem começa a sofrer com ansiedade, devido à preocupação com o seu desempenho sexual, e acaba por entrar em uma espiral que só agrava o problema.

Tratamentos Caseiros para Ejaculação Precoce

Remédios e técnicas que retardam a ejaculação podem minorar este problema e melhorar o sexo consideravelmente para si e para a sua parceira. Para a maioria dos homens uma combinação de ambos oferece os melhores resultados. Muitos terapeutas recomendam algumas técnicas simples, mas efetivas, que pode praticar sozinho ou com a ajuda da sua parceira.

Antes de optar pelos tratamentos discutidos a seguir você precisa de entender que não existe uma maneira mágica de tratar a ejaculação precoce. Todos os homens querem durar o máximo de tempo na cama e não conseguirem partilhar um momento íntimo com a sua parceira pode ser muito embaraçante, e embora as causas da ejaculação precoce ainda estejam a ser investigadas em pormenor não há motivo para se sentir frustrado pois já existem vários tratamentos disponíveis para resolver este problema. Aqui ficam alguns tratamentos caseiros para a ejaculação precoce que deve achar uteis:

Tratamentos mais comuns para controlar a ejaculação precoce:

1 – Respire fundo quando está perto de atingir o orgasmo. Isto interfere com o mecanismo de ejaculação e diminui a estimulação.

Tratamentos Caseiros para Ejaculação Precoce2–-Quando sentir que o orgasmo está iminente aperte o penis logo abaixo da glande durante 10 a 20 segundos. Apertar a cabeça do pénis é conhecido por ajudar muitos homens a atrasar o orgasmo e é um método muito popular para durar mais na cama.

De acordo com muitos especialistas ao fazer isso pode resultar em forte desconforto, embora tecnicamente possa ajudar a combater a ejaculação precoce e a durar muito mais tempo na cama. No entanto tenha em atenção que a maioria dos especialistas discorda deste método. Na verdade muitos médicos afirmam que ao fazer algo deste género, cortar radicalmente a ejaculação, irá criar várias complicações e ter um impacto negativo na performance sexual futura, podendo mesmo vir a contribuir para episódios de disfunção erétil.

3 – Alheie-se do sexo pensando em algo aborrecido ou em algum problema que o aflija. Abstração e distração mental é outro método muito utilizado pelos homens que querem durar mais tempo na cama. Basicamente consiste em mudar a tenção para outra coisa que não tenha nada a ver com sexo ou com a sua parceira de modo a alhear-se do ato e assim não ejacular prematuramente.

A maioria dos homens tende a pensar no seu desporto favorito, no que tencionam fazer no dia seguinte ou mesmo em problemas matemáticos. No entanto mais uma vez isto também afeta o seu desempenho sexual e você pode mesmo vir a perder a ereção completamente. Isto para não falar que o prazer obtido no ato sexual vai ser muito reduzido.

4 – Durante a relação parar e recomeçar várias vezes ajuda a aumentar o tempo da ejaculação. Esta técnica pode ser utilizada com a técnica de apertar o penis, descrita atrás, e pode aproveitar a pausa para mudar de posição, disfarçando assim o objetivo.

Ao parar para mudar de posição permite-lhe “arrefecer” um pouco e aproveitar para beijar e acariciar a sua parceira de modo a que ela também não arrefeça também e é das técnicas mais simples e eficientes para controlar a ejaculação precoce no curto prazo.

Se experimentar estas técnicas e se se conseguir manter relaxado vai ver que vai conseguir controlar a ejaculação precoce mais facilmente. Não é fácil, pelo menos no princípio, mas funciona. Se precisar de uma ajuda extra aqui fica a sugestão de alguns tratamentos mais fortes e eficientes:

Remédios para a Disfunção Erétil Desaconselhados

Há quem utilize diversos medicamentos que não foram concebidos para o tratamento da ejaculação precoce, como remédios para as dores, para dormir e para a depressão.

No entanto tem que ter em conta que mesmo que estes remédios sejam eficazes para controlar os sintomas da ejaculação precoce quando se trata de ansiedade eles causam habituação e apresentam efeitos secundários que podem ser perigosos a longo termo, dificultando ainda mais uma cura efetiva da ejaculação precoce e afetando a sua vida normal no dia-a-dia.

Na verdade não existe nenhum medicamento de farmácia que seja prescrito para o tratamento da ejaculação precoce. Alguns homens recorrem antidepressivos, medicamentos para dormir e afins de modo a diminuírem a sua ansiedade e a sua excitação mas está errado.

Estes medicamentos não são especificamente criados para este efeito e têm um elevado défice de efetividade na maioria dos homens. Antidepressivos e inibidores de serotonina também podem ajudar a durar mais tempo na cama, porque diminuem a atividade sexual ao baixar os níveis de serotonina no corpo. No entanto a maioria destes medicamentos apresentam diversos tipos de efeitos secundários e complicações médicas no uso prolongado, pelo que são de todo desaconselhados.

Remédios para a Disfunção Erétil Recomendados

Cremes naturais para a ejaculação precoce

Remédios para a Disfunção Erétil RecomendadosOs_cremes para a ejaculação precoce possuem ingredientes para diminuir a sensibilidade do penis e ajudam a atrasar a ejaculação. Aplicados um pouco antes da relação sexual, esses cremes conhecidos por reduzir a sensibilidade do penis, podem retardar consideravelmente a ejaculação.

Normalmente são fortificados com benzocaína, um dessensibilizador sexual aprovado pela FDA para o controle da ejaculação precoce. Estes cremes e sprays são muito utilizados para a dessensibilização temporária do penis, ajudando a prolongar o coito.

Em ultima analise os cremes para ejaculação precoce à base de benzocaína são um dos melhores tratamentos para a ejaculação precoce no curto prazo e são muito fáceis de usar pois não precisam de prescrição nem grandes preparativos, mas você tem que escolher uma marca de confiança. Nós recomendamos os melhores no nosso website.

Suplementos para a ejaculação precoce

Os suplementos orais, que são a melhor maneira de tratar a ejaculação precoce no longo prazo e não precisam de ser tomados na hora. Ao contrário dos cremes que são mais rápidos a atuar no curto prazo mas não curam a ejaculação precoce definitivamente os suplementos orais demoram mais tempo a atuar mas podem eliminar a ejaculação precoce em pouco meses.

E como podem ser tomados em conjunto sem qualquer contra indicação uma mistura dos dois é a melhor base de partida, podendo o homem depois de ganhar mais confiança parar com os cremes e continuar só com as pilulas.

Os suplementos que recomendamos foram submetidos a rigorosos testes para garantir a sua segurança e efetividade e não foram desenvolvidos para nenhum grupo de homens em especial, pois qualquer homem, de qualquer idade, pode desfrutar dos benefícios destes excelentes suplementos para o desempenho sexual masculino.

Não requerem qualquer tipo de exercício. Uma boa coisa em relação a estes produtos é que você não precisa de executar qualquer tipo de exercícios para a ejaculação precoce, não precisa de seguir nenhuma rotina todos os dias, nem precisa de nenhuns truques psicológicos relacionados com a ejaculação precoce ou a disfunção erétil. Isto é uma grande vantagem em relação a muitos outros produtos.

Com a ajuda de um bom suplemento oral para a ejaculação precoce você não precisa de tomar qualquer medicamento químico para resolver os seus problemas sexuais. Apenas precisa de tomar dois comprimidos por dia e não precisa de se preocupar com possíveis efeitos negativos no futuro.

Resumindo:

Embora a ejaculação precoce seja um problema frustrante a medicina natural tem bastante sucesso no tratamento desta doença.

Frequentemente, problemas de relacionamento estão por detrás da ejaculação precoce, devido à tensão ou ansiedade que podem causar. E nos últimos anos muitos estudos têm confirmado o efeito negativo da ejaculação precoce na autoestima e nos relacionamentos amorosos. Esses estudos têm sido utilizados para uma melhor compreensão e tratamento desta doença, pois a ejaculação precoce tem um efeito muito significativo no mal-estar de uma relação e na autoestima do homem.

Uma das coisas que pode arruinar qualquer relação é a ejaculação precoce. Quando o homem ejacula antes de satisfazer a sua parceira causa uma reação de frustração, mesmo de inveja, pois a mulher encara isso como se o homem apenas se preocupasse com o seu prazer e não se importasse com ela.

Isto pode ser um problema grave para aqueles homens que ejaculam em pouco tempo e/ou têm parceiras que demoram muito a atingir o orgasmo. Pode facilmente arruinar relacionamentos e arruinar a autoestima de qualquer homem.

ejaculação precoceMas_existem métodos de controlar a ejaculação que são simples de fazer sozinhos ou com a sua companheira. Existem técnicas que em poucos meses, às vezes em algumas semanas, permitem obter o controlo do momento da ejaculação (descritos acima).

Também existem alguns suplementos no mercado em forma de comprimidos e cremes que permitem controlar a ejaculação precoce eficazmente. Produtos naturais que contêm apenas extratos vegetais que permitem prolongar muito o tempo que se leva a atingir a ejaculação. Têm também na sua composição outros ingredientes naturais que permitem manter um melhor controlo sobre a ereção, permitindo assim ao homem durar mais tempo na cama sem ter que sacrificar a qualidade da ereção e o seu prazer.

Muitas outras técnicas e remédios não apropriados são utilizados na tentativa de controlar os sintomas da ejaculação precoce, mas não eliminam o problema e, no caso de certos medicamentos, podem causar graves efeitos secundários e dependências psicológicas, pelo que os não recomendamos no nosso site. Mas aqueles que recomendamos são mais que suficientes para resolver o seu problema, no imediato e a longo prazo definitivamente.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios para Ejaculação Precoce

PLPinto.M.
Remedios Ejaculação Precoce
 
Ejaculação Precoce → O que Significa? Ejaculação Precoce → O que Significa?
Ejaculação Precoce Tratamento Natural Ejaculação Precoce Tratamento Natural
Ejaculação Precoce Cura Ejaculação Precoce Cura
Como Prevenir a Ejaculação Precoce? Como Prevenir a Ejaculação Precoce?
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Ejaculação Precoce
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: