PLPinto.M.pt  

Como Controlar a Ejaculação Precoce e ter Bom Sexo

 
Como Controlar a Ejaculação Precoce e ter Bom Sexo


Se você aprender a controlar a ejaculação precoce você vai conseguir durar mais tempo na cama sem precisar de gastar dinheiro em remédios ou preservativos especiais. A melhor maneira de durar mais tempo na cama é controlar o seu excitamento. Ao entender como se processa a estimulação sexual e as sensações que o seu corpo e mente experimentam até ao orgasmo você será capaz de controlar a sua ejaculação e durar muito mais tempo.

Os quatro estágios da excitação sexual

Os quatro estágios da excitação sexual 1-–Quando o pénis começa a ficar ereto devido a um estímulo sexual.

2 – Quando a ereção está no seu auge, mas você ainda consegue manter o controlo.

3 – Quando a excitação se começa a intensificar, a glande se expande e todo o pénis se torna mais sensível aos estímulos físicos.

4 – Quando o estado de excitação atinge o seu máximo causando as contrações dos músculos que acabam por levar à ejaculação.

Como é logico para durar mais na cama você precisa de esticar os pontos 2 e 3 (estado Plâto) o máximo de tempo possível. Os homens que sofrem com ejaculação precoce passam do estado 1 ao 4 em menos de dois minutos, ou mesmo poucos segundos após a penetração. Os homens ‘normais’ conseguem aguentar entre 10 a 20 minutos e os homens que têm pleno controlo da sua ejaculação conseguem aguentar uma hora ou mais.

Para o homem que sofre com ejaculação precoce o estado 2 é o mais importante. Deve-se manter no estado 2 o máximo de tempo possível, pois assim que passa para o estado 3 rapidamente atinge o ponto de não retorno – em que acaba por ejacular aconteça o que acontecer.

Como se consegue controlar a ejaculação precoce

controlar a ejaculação precoceTem_que aprender a relaxar tanto o corpo como a mente. Para se manter no estado dois o truque é aprender a dar em vez de receber. Tem que se focar em dar prazer à sua parceira de diferentes modos que não sejam a penetração. Pergunte-lhe quais são os seus pontos mais erógenos e concentre-se em acaricia-los. As mulheres não são todas iguais pelo que você precisa aprender a controlar a excitação dela enquanto se mantem controlado.

Você tem que deixar de se focar no seu membro e nos seus prazeres e focar a sua atenção para os dela. Deve faze-lo durante algum tempo nos preliminares, antes da penetração, e sempre que que sentir que está perto de deixar o estado 2, aproveitando para mudar de posição enquanto você ‘arrefece’, mas mantendo-a a ela excitada de modo a diminuir o tempo necessário para ela atingir o orgasmo quando da nova penetração.

Usando este pequeno truque para arrefecer você consegue-se manter no estado 2 durante o tempo necessário para ela atingir o orgasmo. Depois disso já se pode deixar ir pois já durou o tempo necessário!

Previna a Ejaculação Precoce com Dois Simples Passos

É possível prevenir a ejaculação precoce e começar a gozar o sexo que sempre quis. A ejaculação precoce não é uma doença que o homem tenha que lidar pelo resto da vida – é algo que pode ser facilmente tratado de forma permanente. No entanto a maioria dos homens abordam este problema de maneira errada. A melhor maneira de tratar a ejaculação precoce é natural, barata e apenas requer algum compromisso da sua parte.

Tratar a ejaculação precoce com medicamentos prescritos (antidepressivos e calmantes) é errado, pois não só não dá bons resultados como afeta negativamente a sua vida do dia-a-dia. Veja aqui dois conselhos muito simples que lhe vão permitir aumentar a sua performance e resolver o problema da ejaculação precoce:

Passo 1 – Diminuir a Estimulação.

Diminuir a EstimulaçãoSe_você quer durar mais na cama você tem que começar por conseguir controlar a sua estimulação. O primeiro estágio da excitação sexual é quando a sua respiração e o ritmo cardíaco começam a acelerar e se começa a dar a ereção.

O segundo estágio intermedio é quando você começa a ficar com uma ereção completa e se sente altamente estimulado – o momento em que normalmente se dá a penetração.

À medida que o sexo se desenvolve e os movimentos começam a acelerar você se torna cada vez mais excitado e começa a sentir contrações involuntárias, que o levam até ao ponto sem retorno, em que nada vai conseguir parar a sua ejaculação – mesmo que pare o ato sexual.

Após o climax, em que se dá a ejaculação, a estimulação começa a abrandar, assim como o ritmo cardíaco e tudo volta ao normal.

Então, se você quer aumentar a sua resistência você deve permanecer no estágio dois o máximo de tempo possível, sem permitir que a sua estimulação atinja o estado sem retorno. Neste estagio a sua excitação é suficiente para o manter sexualmente ativo, enquanto goza de todo o prazer sem ejacular.

Passo 2 – Parar e Recomeçar.

Parar e RecomeçarAgora_você está provavelmente a se perguntar “Mas como eu consigo me manter no estágio dois?” não é muito difícil de conseguir recorrendo a qualquer subterfugio, como a utilização de um creme retardante, alhear o pensamento do ato e pensar em algo que tenha grande interesse para si ou que deteste (o resultado é o mesmo) e aplicar o princípio parar e recomeçar. O que quer dizer que você precisa de parar tanto o ato sexual físico como o pensamento e substitui-los pelos desejos da sua parceira.

A maioria dos homens foca-se inteiramente no sexo e no prazer que está a sentir, mas é a maneira errada, que leva a uma rápida ejaculação. Em vez disso, antes de atingir o ponto sem retorno, pare e desvie o seu pensamento para os pontos erógenos de sua parceira, acariciando-os de modo a excita-la ao máximo enquanto muda de posição e ‘arrefece’ o suficiente para recomeçar tudo de novo.

Isto pode ser feito quantas vezes forem necessárias de maneira a você arrefecer, mas mantendo a sua parceira excitada, de modo a diminuir o tempo de penetração necessário para que ela atinja o orgasmo.

Apenas precisa de deixar de se focar nas suas sensações e pensamentos, focando o seu pensamento em qualquer outra coisa que o distraia do ato, e focar-se nas necessidades dela.

Se mesmo assim for difícil controlar a sua excitação e a ejaculação pode usar um creme dessensibilizador para não receber tanta estimulação e/ou tomar um suplemento oral próprio para o efeito, enquanto aplica este simples truque de dois passos e impede que a ejaculação precoce destrua a sua vida e a da sua parceira.

Existem muitas escolhas de suplementos naturais para a ejaculação precoce no mercado e escolher o melhor suplemento a comprar pode ser uma tarefa algo confusa, especialmente se você tem pouca experiencia nestas coisas, mas nós vamos ajuda-lo sugerindo-lhe os melhores no nosso website (mais abaixo, no botão amarelo).

Esta pagina funciona como um primeiro guia, uma primeira abordagem, e o leitor pode depois seguir os links junto de cada um dos suplementos para obter mais informação ou para efetuar a encomenda.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios para Ejaculação Precoce

PLPinto.M.
Remedios Ejaculação Precoce
 
Ejaculação Precoce - Causas e Tratamentos Naturais Ejaculação Precoce - Causas e Tratamentos Naturais
Como Prevenir a Ejaculação Precoce? Como Prevenir a Ejaculação Precoce?
Ejaculação Precoce nos Homens Jovens Ejaculação Precoce nos Homens Jovens
Tratamentos para Ejaculação Precoce Tratamentos para Ejaculação Precoce
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Ejaculação Precoce
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: