PLPinto.M.pt  

Tratamentos para Ejaculação Precoce

 
Tratamentos para Ejaculação Precoce


Finalmente considerada como um problema de disfunção sexual masculina a ejaculação precoce obteve o reconhecimento que merece. Embora não possa ser considerada uma doença grave a ejaculação precoce é um dos problemas sexuais mais comuns, principalmente nos homens novos, e pode complicar seriamente qualquer relação, pelo que o seu tratamento é essencial.

A ejaculação é um atributo essencial para um casal poder ter filhos, mas também tem tudo a ver com a satisfação sexual de ambos os parceiros, pelo que uma ejaculação demasiado rápida interfere negativamente com qualquer relação. Esta informação destina-se a desmistificar a ejaculação precoce e orientar os homens que precisem de tratamento.

Fatos sobre a Ejaculação Precoce

Ejaculação Precoce•_A_ejaculação precoce apenas é considerada uma disfunção sexual quando o homem ejacula logo após a penetração na maioria das vezes (mais de metade) e isso é um problema para ele.

• Alguns momentos aborrecidos em que o homem ejacula antes de querer são muito comuns e é provável que o homem fique mais preocupado do que a sua parceira.

• A probabilidade de a ejaculação precoce ter uma origem física é pouco provável, embora seja aconselhado fazer exames para confirmação. Os médicos devem igualmente procurar por sintomas relacionados com disfunção erétil.

• A maioria dos casos de ejaculação precoce têm origem psicológica – normalmente com ansiedades relacionadas com o próprio sexo ou com a relação e podem ser apenas temporárias. Embora causas mais profundas podem levar a um problema mais profundo.

• A ejaculação precoce pode levar a efeitos secundários sérios, como vergonha, ansiedade, stress, angustia e depressão.

• As opções de tratamento para a ejaculação precoce podem ser clinicas, se o problema for muito grave ou físico, ou necessitar de um terapeuta de casal, mas na maioria dos casos os tratamentos caseiros para a ejaculação precoce conseguem resolver o problema da melhor maneira.

• Existem alguns medicamentos químicos que são usados no tratamento da ejaculação precoce, embora nenhum deles seja oficialmente licenciado para o tratamento desta doença. Os médicos podem optar por receitar alguns tipos de antidepressivos ou calmantes, que podem ajudar mas que apresentam fortes efeitos secundários negativos. Analgésicos de aplicação local podem igualmente ser indicados.

Quais as Causas da Ejaculação Precoce?

Fatores psicológicos da ejaculação precoce.

A maioria dos casos não têm nada a ver com qualquer doença e são apenas fatores psicológicos:

• Pouca experiencia sexual.

• Início de uma nova relação.

• Sobre excitamento ou demasiada estimulação.

• Stress na relação.

Ansiedade sexual ou na relação.

• Sentimentos de culpa.

• Depressão.

• Problemas relacionados com momentos íntimos.

ejaculação precoceEstes_fatores psicológicos muito comuns podem afetar um homem que antes tinha um tempo de ejaculação normal - chamado de ejaculação precoce secundária ou adquirida.

No entanto a forma menos comum, embora mais grave - chamada de ejaculação precoce primaria - também se crê que tenha origem psicológica na maioria dos casos, embora em fatores mais traumáticos, como:

• Uma educação sexual demasiado rígida – pode afetar jovens cuja ideia de que o sexo antes do casamento é pecado, o que pode causar um sentimento de que o que estão a fazer é errado e deve ser evitado.

• Experiencias traumáticas relacionadas com o sexo – desde o fato de ter sido apanhado em flagrante quando se masturbava até ao abuso sexual.

• Condicionalismos – crê-se que a ejaculação precoce pode dever-se a atos errados do passado, como um jovem que aprendeu a ejacular rapidamente para evitar ser apanhado.

Fatores clínicos da ejaculação precoce:

Os fatores físicos ou clínicos da ejaculação precoce são muito menores que os psicológicos, mas por norma são mais graves. Por norma devem-se a danos nos nervos devido a uma cirurgia ou acidente e, neste caso os médicos devem-se focar primeiro na causa do que no tratamento da ejaculação precoce.

Tratamento e Prevenção da Ejaculação Precoce

A boa noticia para os homens que sofrem com esta doença é que a maioria dos casos são psicológicos e podem considerar-se como ‘de fácil tratamento’. E quando o problema se deve ao início de uma nova relação ou a um problema conjugal por norma desaparece naturalmente sem tratamento.

Na verdade quando o fator psicológico tem a ver com um problema na relação pode ser facilmente resolvido ao resolver o problema associado. A melhor solução é falarem entre si até encontrarem uma solução. No entretanto os homens podem usar um suplemento em forma de creme dessensibilizador para ultrapassarem o problema e o homem ganhar confiança.

Se no entanto o problema é mais grave pode ser preciso a ajuda de uma terapeuta de casal que os ajude a superar o problema.

Comprimidos para o tratamento da ejaculação precoce.

O seu médico pode receitar alguns medicamentos para tratar a ejaculação precoce, embora nenhum deles tenha sido criado para esse efeito. Os antidepressivos podem ajudar a retardar a ejaculação, principalmente os inibidores de serotonina, embora seja preciso ter em conta os possíveis efeitos secundários e a dependência psicológica e física que causam.

• Paroxetine (US brand name: Paxil)
• Sertraline (Zoloft)
• Fluoxetine (Prozac, Sarafem)
• Alprazolam (Xanax)

remédios naturais ejaculação precoceMas_a_melhor solução para o tratamento da ejaculação precoce são os remédios naturais, tanto em comprimidos como em cremes, que foram criados especificamente para lidar com esta disfunção sexual.

Criados especificamente para prevenir a ejaculação precoce estes suplementos têm uma cuidada fórmula natural de extratos vegetais efetivos e seguros. Não há necessidade de uma consulta embaraçosa para tratar a ejaculação precoce quando existe uma fórmula natural e segura que não precisa de receita medica.

Os suplementos são o método mais vendido para combater a ejaculação precoce e uma das razões é precisamente o embaraço de assumir este problema perante um médico. Embora os testemunhos de inúmeros clientes satisfeitos não sejam alheios ao caso.

Imagine conseguir durar cinco ou seis vezes mais tempo na cama sem estar preocupado de poder ejacular antes da sua parceira estar satisfeita. É isto que os homens têm a esperar de um bom suplemento – algo difícil de duplicar!

Se você sofre de ejaculação precoce é normal que se sinta embaraçado, mesmo envergonhado. Na verdade pode estar tão envergonhado que não tenha coragem de pedir ajuda ao seu médico. E embora consultar um médico quando se tem qualquer doença seja sempre aconselhável a verdade é que existem soluções naturais, sem necessidade de receita medica, que podem resolver o problema da ejaculação precoce muito melhor que os medicamentos prescritos. Veja os suplementos naturais que recomendamos e verifique você mesmo!

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios para Ejaculação Precoce

PLPinto.M.
Remedios Ejaculação Precoce
 
Causas e Tratamentos para a Ejaculação Precoce Causas e Tratamentos para a Ejaculação Precoce
Como Controlar a Ejaculação Precoce e ter Bom Sexo Como Controlar a Ejaculação Precoce e ter Bom Sexo
Ejaculação Precoce - Causas e Tratamentos Naturais Ejaculação Precoce - Causas e Tratamentos Naturais
Como Prevenir a Ejaculação Precoce? Como Prevenir a Ejaculação Precoce?
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Ejaculação Precoce
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: