PLPinto.M.pt  

Causas e Tratamentos para a Ejaculação Precoce

 
Causas e Tratamentos para a Ejaculação Precoce


A ejaculação precoce resulta em muitos problemas e discussões conjugais porque ela impede que a parceira de um homem que tenha este problema sexual possa desfrutar do sexo de maneira apropriada. O homem pode-se sentir infeliz porque não se consegue suster o tempo necessário para conseguir satisfazer os sentimentos da sua amada, e a mulher sente-se infeliz porque não consegue atingir o orgasmo.

Para além disso é normal que o homem que sofre com ejaculação precoce ponha em causa a sua masculinidade e portanto sofra de uma baixa autoestima. Estes homens sofrem normalmente de grande frustração e humilhação porque sabem que a sua parceira também está a sofrer, mesmo que ela não o demonstre para evitar agravar ainda mais os complexos do seu companheiro.

A ejaculação precoce é muito comum, principalmente nos homens mais novos, e é normal qualquer homem sofrer de episódios esporádicos mas, desde que não aconteça regularmente, não é motivo de preocupação. O próprio tempo que é preciso ter em conta para poder definir a ejaculação precoce é muito ingrato, visto que o mesmo homem pode ejacular em diferentes lapsos de tempo durante diversos encontros sexuais, principalmente se não forem com a mesma parceira.

No entanto os médicos e investigadores chegaram a uma definição de que quando o homem ejacula frequentemente em menos de 2 minutos pode ser considerado como sofrendo de ejaculação precoce. Embora não possa ter tido em conta rigorosamente pode-se considerar este tempo como uma referência para analisar esta doença.

A ejaculação precoce pode dever-se a…

ejaculação precoceEmbora a ejaculação precoce possa afetar qualquer homem ela é muito mais frequente nos homens jovens e especula-se que ela possa ter efeito devido à pouca experiencia e a situações que possam ter ocorrido nos primeiros encontros sexuais, pois é muito comuns os primeiros encontros serem repletos de prazer antecipado e muita ansiedade, o que como é evidente impede qualquer tipo de controlo por parte do homem.

Muitas vezes as próprias situações requerem um orgasmo rápido devido ao medo de poderem ser apanhados no ato e isso pode afetar negativamente as futuras relações. Nestes primeiros encontros a necessidade “de fazer as coisas bem” é normalmente o foco do homem, em vez de ser o desfrutar da intimidade com a sua parceira, e isso cria grande ansiedade, que por sua vez potencializa muito a possibilidade de ocorrer a ejaculação precoce. E isto pode continuar durante quase toda a vida adulta se não for adotado nenhum tratamento para a ejaculação precoce.

A ansiedade embora não seja o único é o principal causador da ejaculação precoce e, principalmente nos homens novos e/ou nos primeiros encontros sexuais, pode ser impeditiva de qualquer controlo por parte do homem.

Os homens afetados pela disfunção erétil também sofrem muitas vezes de ejaculação precoce pois a ansiedade para conseguir performar bem e “não ir abaixo” não permite um correto controlo da ejaculação.

Tratamentos para a Ejaculação Precoce

O elevado número de tratamentos que se intitulam como para a ejaculação precoce pode ser um bom indicador da elevada proeminência desta doença e da sua importância para os homens. E embora a ejaculação precoce esteja referenciada para tratamento em termos clínicos ela não é considerada propriamente como uma doença. Devido a isso os tratamentos ou curas para a ejaculação precoce são normalmente incluídas em coisas como terapias, aconselhamento psicológico ou remédios naturais. Podem mesmo passar por uma mistura de todos eles.

Provavelmente a melhor solução de tratamento da ejaculação precoce é os remédios naturais. Para além disso eles não são apenas uteis no tratamento da ejaculação precoce mas também no tratamento de outros problemas sexuais, como a disfunção erétil e mesmo no aumento peniano.

Nos recomendamos que tome uma pilula para disfunção erétil diariamente…

pilula para disfunção erétilPara_além de serem o melhor suplemento natural para a ejaculação precoce também melhoram consideravelmente a qualidade das ereções. Com a ajuda de uma boa pilula para a ejaculação precoce o homem consegue não só durar mais tempo na cama como consegue também tirar muito mais prazer do ato sexual porque elas combatem a sobrexcitação e melhoram o desempenho sexual.

Isto é muito mais importante do que o que pode parecer à primeira vista, visto que ao melhorar o seu desempenho sexual o homem ganha mais confiança e deixa de se preocupar tanto com o seu desempenho. Como a ansiedade relacionada com o desempenho sexual é a principal causadora da ejaculação precoce dá para ver a importância que isso poderá ter na cura da ejaculação precoce.

Você recebe o poder potencializador de diferentes ervas e outros extratos vegetais que o vão ajudar a aumentar a libido, a melhorar as suas ereções e a durar mais tempo na cama. Ao proporcionar um aumento da circulação sanguínea no pénis ajuda igualmente a melhorar a saúde do pénis, melhorar o controlo das ejaculações e o prazer dos orgasmos.

Nós também recomendamos que utilize um creme retardador pouco antes de cada ato sexual porque…

Um suplemento natural em forma de spray ou creme pode em aumentar o poder das ereções e a resistência do homem, permitindo-lhe durar muito mais tempo na cama. Para além de poder ser usado no tratamento da ejaculação precoce é também benéfico para melhorar as ereções e toda a saúde sexual masculina.

Com a ajuda de um creme natural, que contenha um componente de como a Benzocaína na sua composição, que permite reduzir significativamente a sensibilidade do pénis, você pode aumentar a sua confiança, melhorar todo o seu desempenho sexual e ainda durar significativamente mais tempo na cama. Tudo aquilo que você e a sua parceira provavelmente desejam!

Qual é melhor? Pilulas ou Cremes?

Os cremes são bons para o imediato, mas as pilulas são melhores no tratamento a longo prazo. Por isso as duas coisas em conjunto são provavelmente o melhor tratamento para a ejaculação precoce.

A verdade é que não há necessidade de você se sentir embaraçado com a ejaculação precoce ou com problemas de ereção, pois quer escolha um ou outro vai poder satisfazer qualquer mulher, tanto em questão de qualidade como de tempo.

Conclusão

É preciso ter em conta que a ejaculação precoce não é nenhuma doença cronica. Cada homem ejacula de maneira diferente e em diferentes lapsos de tempo pelo que o próprio termo é de difícil utilização em certos casos.

tratamento ejaculação precoceÉ_difícil fazer comparações mas, de uma maneira geral, o homem sofre de ejaculação precoce quando não consegue controlar a ejaculação, quando atinge o orgasmo involuntariamente. Sempre que o homem não consegue aguentar o tempo necessário para se satisfazer a ele próprio e a sua parceira, e ejacula contra vontade, deve procurar tratamento. A ejaculação precoce tem cura! Pelo que não é logico continuar a sofrer com este problema quando lhe pode por um ponto final facilmente.

Por último também é preciso ter em conta se as suas perspetivas e as da sua parceira são realistas. Também é útil lembrar que para muitas mulheres é difícil atingir o orgasmo apenas com o coito. Muitas mulheres conseguem atingir facilmente o orgasmo se forem também estimuladas manualmente ou oralmente.

Por último saiba que mais de 90% dos casos de ejaculação precoce são devido à ansiedade de performance, devido ao homem ter um fraco desempenho na cama ou a já ter sofrido episódios anteriores de ejaculação precoce ou disfunção erétil, pelo que o tratamento passa por quebrar o padrão estabelecido e aumentar a sua autoconfiança.

Alguns homens conseguem-no sozinhos, mas na maioria dos casos é preciso ajuda, um primeiro empurrão, que pode ser aconselhamento / terapia sexual ou, mais simples e barato, um bom suplemento. Não recorra é a antidepressivos (como alguns “especialistas” recomendam) pois mesmo que o ajude a superar o problema vai-lhe causar futuros problemas psicológicos ainda piores.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios para Ejaculação Precoce

PLPinto.M.
Remedios Ejaculação Precoce
 
Ejaculação Precoce nos Homens Jovens Ejaculação Precoce nos Homens Jovens
Ejaculação Precoce - Causas e Tratamentos Naturais Ejaculação Precoce - Causas e Tratamentos Naturais
Tratamentos para Ejaculação Precoce Tratamentos para Ejaculação Precoce
Como Controlar a Ejaculação Precoce e ter Bom Sexo Como Controlar a Ejaculação Precoce e ter Bom Sexo
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Ejaculação Precoce
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: