PLPinto.M.pt  

Ejaculação Precoce nos Homens Jovens

 
Ejaculação Precoce nos Homens Jovens


Todo mundo sonha em ter excelente sexo e deve ser muito humilhante ver o desapontamento nos olhos de nossa parceira quando não conseguimos aguentar o tempo suficiente na cama. Para a maioria dos homens a ejaculação precoce é uma vergonhosa experiencia e eles ficam obcecados em procurar a melhor solução para erradicar a ejaculação precoce da sua vida.

E a verdade é que este problema sexual é cada vez mais frequente nos homens jovens. Diversos estudos têm demonstrado que a ejaculação prematura nos homens jovens tem aumentado consideravelmente, enquanto que com os homens mais velhos se passa exatamente o contrario.

É uma situação muito embaraçosa quando se chega ao orgasmo depressa demais, principalmente quando não se tem uma parceira fixa ou quando se está no começo de um relacionamento, e uma coisa tem que ser dita – quando acontece com frequência leva a um acumular de frustrações que afeta grandemente a autoestima a relação atual e pode igualmente afetar futuras relações.

Causas da Ejaculação Precoce

Causas da Ejaculação PrecoceEstá_bem documentado que muitos homens novos que sofrem com ejaculação precoce se deve à falta de experiencia. Na verdade os homens mais afetados por este problema sexual é precisamente aqueles que começam a atividade sexual muito cedo, no entanto isto não quer dizer que homens com bastante experiencia sexual e relacionamentos estáveis não sofram igualmente com ejaculação precoce. Muitos homens com experiencia sofrem desta condição e é igualmente custoso para eles aceitarem a situação.

Os especialistas em saúde sexual afirmam que este é um problema tanto físico como psicológico e que não chega resolver o problema físico que possa estar a levar a esta situação, mas tem que se tratar igualmente a parte psicológica para que o homem possa vir a ter uma vida sexual normal.

O aumento da ansiedade, maus hábitos de masturbação, o aumento do ritmo cardíaco e da respiração estão entre as principais causas da ejaculação precoce. No entanto o medo de ter um baixo desempenho sexual, principalmente agora em que as mulheres estão mais exigentes na cama, é uma das causas que leva a uma forte ansiedade e que afeta fortemente a capacidade destes homens jovens terem um bom desempenho sexual.

Situações stressantes podem ocorrer por diversos motivos e em qualquer idade, e quando se fica stressado e com medo de não aguentar o tempo necessário é quase impossível voltar ao normal sem ajuda. É muito importante identificar o porque da ansiedade e tentar controla-lo de maneira a conseguir preformar normalmente na cama. Assim que identificar a causa da ansiedade e a conseguir controlar é muito mais simples conseguir eliminar de vez a ejaculação precoce.

Entre as causas de ansiedade que levam à ejaculação precoce encontra-se normalmente o começo de uma nova relação com uma mulher que ainda se conhece pouco e com a qual não existe muita intimidade, o relacionamento com uma parceira mais velha e/ou provavelmente mais experiente ou com uma parceira que seja muito exigente na cama. Em algumas situações o problema pode mesmo ter origem na mulher, que ao demorar muito tempo para conseguir obter o orgasmo cria ansiedade no parceiro, que acha que pode não conseguir aguentar o tempo suficiente para conseguir satisfazer a sua parceira.

Este problema é particularmente grave nos homens novos com pouca experiencia sexual e que são envergonhados. Estes homens tendem a não se sentirem confortáveis ao despirem-se defronte a uma mulher e a ansiedade começa logo nesse momento. Tendem a sentir-se nervosos e a perder o controlo logo desde os primeiros momentos. Algumas más experiencias no passado relacionadas com mulheres muito atrevidas ou com anteriores problemas de ejaculação precoce ou disfunção erétil agravam ainda mais a ansiedade e o problema.

Quando um homem se sente inseguro com a sua sexualidade sofre um grande decréscimo da sua confiança e ainda piora mais qualquer problema sexual que tenha. Más experiencias sexuais no passado apenas levam a mais más experiencias no futuro. Quando más experiencia sexuais no passado começam a fazer-se sentir no presente sob a forma de ejaculação prematura é necessário quebrar o elo que as liga, procurando focar-se em outra coisa qualquer, e procurar ajuda na forma de remédios (de preferência naturais) ou aconselhamento especializado.

A Dieta Certa para a Ejaculação Precoce

Um dos primeiros tratamentos para eliminar as causas da ejaculação precoce é cuidar da sua saúde geral e da sua aparência física. Começa por ter uma alimentação saudável e fazer algum exercício. Um homem saudável e que se sente bem com o seu corpo e a sua aparência é sempre muito mais confiante e esse é o primeiro passo para o tratamento da ejaculação prematura.

Dieta para a Ejaculação PrecoceTenha_uma alimentação saudável, composta por verduras, ovos e carnes não gordas que lhe proporcionem as vitaminas e minerais necessários para uma boa saúde sexual, perca peso (se for esse o caso) e ganhe e mantenha uma boa aparência física. Um corpo saudável, bem proporcionado e bem apresentado (sim, o vestir também conta) é o primeiro passo para garantir um bom puxão na sua confiança e melhorar a sua autoestima.

Provavelmente ainda não lhe passou pela cabeça que aquilo que come pode ter um efeito muito significativo no seu desempenho sexual, mas é verdade. Pense nisto: o sexo acaba por ser mais um tipo de exercício, como correr ou levantar pesos, embora seja muito mais divertido. E o como é que os atletas comem? Eles comem bem – os alimentos corretos! E como você espera preformar bem no campo se não tem uma alimentação saudável?

O mesmo aplica-se na cama. Não é de esperar que o desempenho sexual seja elevado. Com apenas algumas pequenas mudanças nos seus hábitos diários, principalmente na alimentação, você pode melhorar todos os aspetos da sua vida, e não apenas a nível sexual.

Não é de estranhar, é suposto que você saiba isso. Você tem que reduzir a ingestão de alimentos que você sabe que são maus para a sua saúde: hambúrgueres, fritos, pizzas, doces, refrigerantes, cerveja e outros podem causar diversas doenças e um corpo doente não pode ter um bom desempenho na cama. Todos esses alimentos “junk food” podem deixar o seu corpo lento, inchado e flácido. Com certeza irá sentir altos e baixos de energia de acordo com os níveis de açúcares e gorduras que estejam no sangue, se é que não sente só ‘baixos’.

Quando isto acontece você começa a sentir-se sem folego mesmo ao subir meia dúzia de degraus. Imagine se tem que subir vários andares para ir ter com uma mulher que o espera na cama? Dito desta maneira – se você nem consegue subir umas escadas como pode esperar aguentar muito tempo quando está com uma mulher na cama?

Ainda se interroga porque deve comer corretamente? Pode começar por uma dieta mediterrânea, composta por bastantes vegetais, fruta, carnes magras e gorduras saudáveis (como o azeite). Mas não se esqueça dos carboidratos, pois como sabe todos os atletas profissionais consomem carboidratos antes de um exercício importante. Você não precisa de comer um prato de carboidratos antes de cada seção de sexo, mas precisa de os incluir na sua dieta diária e, nos dias que pensa vir a ter alguma ‘ação’ talvez seja boa ideia comer alguns extras.

Se você quer melhorar o seu desempenho sexual você precisa de incorporar uma boa dieta no dia-a-dia, pois embora não cure a ejaculação precoce é essencial para contribuir em qualquer tratamento. Pense nisto: um corpo saudável e um bom desempenho sexual andam de mãos dadas. Com um corpo saudável você consegue mais facilmente obter boas ereções e controlar todo o processo de excitação e ejaculação. E não é apenas isso - com um bom corpo você sente-se melhor consigo mesmo, ganha mais respeito e confiança, duas coisas essenciais para preformar bem na cama e combater a ejaculação precoce.

Ao princípio você não vai gostar, pois é difícil deixar aquelas comidas que tanto gostamos, e que são precisamente aquelas que mais mal nos fazem, mas seja forte, persistente e mantenha o pensamento positivo pois irá ter um forte impacto em toda a sua saúde, não apenas na saúde sexual.

Os Suplementos para Ejaculação Precoce

Suplementos para Ejaculação PrecocePor_outro lado a industria dos suplementos sexuais masculinos está cada vez mais forte e proporciona alguns suplementos que o podem ajudar a eliminar a ejaculação precoce de vez. Recomendamos alguns dos suplementos mais populares para o tratamento da ejaculação precoce, principalmente nos homens jovens, pois ajuda-o a controlar a ansiedade e a durar mais tempo na cama. Muitos homens têm experimentado estes suplementos e têm sentido que lhe dá um maior controlo no momento critico e os ajuda a aguentar muito mais tempo antes de atingir o clímax.

Um bom suplemento ajuda-o a combater a ejaculação prematura e dá-lhe mais tempo para gozar com a sua parceira. Ele não só o ajuda a durar mais tempo na cama como o ajuda a ganhar confiança em frente da sua parceira, eliminando as suas inseguranças. Mas o mais importante é que é um tratamento seguro.

Ao contrário de muitos medicamentos que são utilizados para o tratamento da depressão ou combater a ansiedade ou o stress, e que apresentam fortes efeitos secundários e criam habituação, acabando por afetar toda a sua vida em geral, estes suplementos é naturais são seguros e isentos de efeitos secundários. Para além disso não são aditivos e portanto pode deixa-los sem dificuldade quanto o seu problema de ejaculação prematura for superado.

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios para Ejaculação Precoce

PLPinto.M.
Remedios Ejaculação Precoce
 
Causas e Tratamentos para a Ejaculação Precoce Causas e Tratamentos para a Ejaculação Precoce
Tratamentos para Ejaculação Precoce Tratamentos para Ejaculação Precoce
Como Controlar a Ejaculação Precoce e ter Bom Sexo Como Controlar a Ejaculação Precoce e ter Bom Sexo
Ejaculação Precoce - Causas e Tratamentos Naturais Ejaculação Precoce - Causas e Tratamentos Naturais
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Ejaculação Precoce
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: