PLPinto.M.pt  

Como Prevenir a Ejaculação Precoce?

 
Como Prevenir a Ejaculação Precoce?


Orgasmo rápido, ejaculação rápida, ejaculação prematura, ejaculação precoce, seja o que for que lhe queira chamar, é um problema sexual serio que afeta milhares de homens em todo o mundo, embora a maioria deles o não admitam. A verdade é que desde sempre a masculinidade de um homem está relacionada com a sua capacidade para satisfazer a sua parceira.

É por isso compreensível o porque de um homem não querer falar dos seus problemas sexuais, mesmo com o seu medico ou com a sua parceira. Muitos destes homens pensam que estão sozinhos mas a verdade é que a ejaculação precoce é um problema muito comum, que afeta milhares de homens. Independentemente de ser ocasionar ou persistente a verdade é que diversos estudos apontam para que uma grande percentagem de homens tenham dificuldades em controlar a sua ejaculação em algumas ocasiões ou mesmo em quase todos os atos sexuais.

De acordo com algumas pesquisas o tempo que um homem leva a ejacular é aproximadamente entre quatro e doze minutos e os homens diagnosticados com ejaculação precoce demoram por norma cerca de um minuto, ou regra geral menos de dois minutos. Alguns ejaculam mesmo antes ou logo após a penetração.

ejaculação precoceNo_entanto o termo demasiado curto é apenas uma questão de opinião. O importante é que há homens que acham que têm muita dificuldade em controlar as suas ejaculações e portanto ejaculam antes de o desejarem, independentemente do tempo que seja.

Um homem que seja considerado um verdadeiro ejaculador precoce ejacula sempre antes da sua parceira e na maioria das vezes é incapaz de continuar a ter sexo após isso. A razão é que depois de atingido o orgasmo certos químicos são naturalmente libertados no organismo e lhe dão uma sensação de satisfação e sonolência.

Pode parecer à sua parceira que ele perdeu o interesse nela, mas é simplesmente o seu cérebro que lhe transmite que o sexo acabou. Esta sensação é muito mais intensa quando é praticado sexo com uma parceira do que quando se masturba, porque o sexo pleno liberta quatro vezes mais químicos que uma simples masturbação. Evidentemente que se a ejaculação precoce ocorrer com frequência irá causar forte embaraço no homem e frustração, tanto nele como na sua parceira.

Felizmente a ejaculação precoce é um problema que afeta mais os jovens, embora possa aparecer em homens de qualquer idade, e tem tendência a melhorar com a idade e experiencia sexual. Existem igualmente diversas causas, entre físicas e psicológicas, embora na sua maioria as causas da ejaculação precoce sejam psicológicas e possam facilmente ser tratadas com suplementos naturais como aqueles que recomendamos no nosso website.

Como Aumentar a Resistência para Prevenir a Ejaculação Precoce

Se perguntar a qualquer homem se ele quer aprender a aumentar a sua resistência para conseguir durar mais na cama ele irá responder SIM, mesmo que não tenha qualquer problema sexual. Não há nenhum homem que não se queira transforma em um Deus do Sexo capaz de satisfazer qualquer mulher na cama. E se você está ainda a ler este artigo é, com certeza, um deles.

Infelizmente a maioria dos homens tem tendência para ejacular antes das suas parceiras, alguns ainda antes de elas ‘aquecerem’. E embora a ejaculação precoce seja um problema frustrante para muitos homens a verdade é que com o conhecimento correto é possível preveni-la ou pelo menos controla-la.

Algumas estatísticas relacionadas com a ejaculação precoce…

Provavelmente não imagina que quatro em cada dez homens adultos são afetados por este problema? Sim, é um número bem alto mas verdadeiro. E alguns médicos afirmam que os números reais serão provavelmente ainda maiores, pois a maioria dos homens tem serias dificuldades em admitir que sofre de algum problema sexual.

Agora que já compreendeu que os números são realmente grandes e que não está sozinho com este problema talvez seja mais fácil enfrenta-lo. Na verdade não interessa o número de ejaculadores prematuros que existem por ai, o que realmente interessa é que você descubra uma maneira de lidar com isto e faça o necessário para eliminar a ejaculação de vez.

Pode ter algum conforto em saber que…

ejaculação precoceEmbora a ejaculação precoce possa ser considerada um dos problemas sexuais mais humilhantes para o homem pode ser tratada naturalmente e eliminada de vez. Com o uso de um bom suplemento para a ejaculação precoce e algumas rotinas simples você será capaz de aguentar o orgasmo, melhorar o seu desempenho sexual e provavelmente dar à sua mulher tudo aquilo que ela procura.

Conhecendo os fatos sobre a ejaculação precoce, aplicando alguns truques mentais e fazendo uso de um bom suplemento ou creme retardante pode conseguir resolver este problema e repor a sua confiança. Nos recomendamos alguns suplementos que foram foram criados especificamente para o tratamento da ejaculação precoce e apenas contêm ingredientes naturais e seguros.

Como não precisam de receita médica evita igualmente o embaraço de uma visita ao medico. Mais eficientes que muitos dos medicamentos químicos que são utilizados na prevenção da ejaculação precoce e 100% naturais e seguros são vendidos no mundo inteiro para o tratamento da ejaculação precoce.

Com qualquer um dos suplementos que recomendamos, ou com uma mistura de umas pilulas e um creme para um efeito mais forte, pode aumentar significativamente o tempo que dura na cama, desfrutar de boas relações sexuais (que o satisfaçam a si e à sua parceira) e recuperar a sua confiança. Tudo à distância de um simples click!

Partilhe com seus amigos:

 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios para Ejaculação Precoce

PLPinto.M.
Remedios Ejaculação Precoce
 
Ejaculação Precoce - Causas e Tratamentos Naturais Ejaculação Precoce - Causas e Tratamentos Naturais
Ejaculação Precoce nos Homens Jovens Ejaculação Precoce nos Homens Jovens
Causas e Tratamentos para a Ejaculação Precoce Causas e Tratamentos para a Ejaculação Precoce
Tratamentos para Ejaculação Precoce Tratamentos para Ejaculação Precoce
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores. No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
  Leia mais Artigos sobre - Ejaculação Precoce
Siga-nos:
Google Plus    Facebook
Veja os Produtos que Recomendamos no Botão Amarelo: