Micose de Unha Tratamento

 

Micose de Unha Tratamento

A onicomicose (micose de unha) é uma doença provocada por fungos que se "alimentam" de queratina, material do qual as unhas são formadas. A doença pode se manifestar de várias formas, como: descolamento (a unha fica oca), espessamento, formação de manchas e, até mesmo, a deformação e destruição da unha. As fontes de infeção podem ser o solo, animais, outras pessoas ou tesouras contaminadas. As unhas mais comumente afetadas por micose de unha são as unhas dos pés, pois o ambiente húmido, escuro e aquecido, encontrado dentro dos sapatos e tênis, favorece o seu crescimento.

Para se obter sucesso no tratamento da micose de unha o fungo deve ser totalmente eliminado da unha. Para que isto ocorra, a unha doente deve ser totalmente substituída por uma saudável, livre do fungo. Como o crescimento da unha se faz de forma muito lenta, este processo demanda tempo. Estas características fazem da micose de unha uma doença de tratamento complicado, pois exige paciência e perseverança no uso da medicação.

Quando você anda à procura de um tratamento para micose de unha ajuda conhecer algumas coisas sobre a doença para poder escolher o tratamento para micose de unha que satisfaça melhor as suas necessidades.

No nosso website pode informar-se sobre as principais características desta doença, conhecer os remédios naturais que recomendamos para micose de unha, encomenda-los online e recebê-los discretamente em sua casa (pois não se encontram à venda em lojas físicas) ou, se preferir, seguir alguns tratamentos caseiros que recomendamos com produtos geralmente encontrados na sua cozinha.

Aconselhamos que escolha remédios naturais sempre que possível, principalmente para tratamentos prolongados. Os remédios naturais que recomendamos são baratos (cerca de 0,50 € por dia, se aproveitar as promoções) mais seguros que os remédios caseiros, e evitam os efeitos secundários dos remédios químicos.

E, se não precisar de utilizar todas as embalagens, ainda pode ganhar dinheiro revendendo-as a seus amigos.

Micose

O que é Micose de Unha

Micose de unha é biologicamente conhecida por onychomycosis, uma condição causada por um pequeno fungo chamado dermotophyes que faz a unha ficar opaca e rugosa à superfície. Micose de unha é originária por pequenos fungos (Tinea Unguium) que tanto atacam as unhas das mãos como as unhas dos pés e são muito comuns. É um organismo vivo que gosta de ambientes escuros e húmidos como dentro e à volta das unhas. As unhas dos pés são mais atingidas pela micose de unha visto ser um vírus que gosta de ambientes escuros e húmidos que são mais facilmente encontrados nos pés do que nas mãos.

O que é Micose de UnhaEstes_fungos são perigosos visto que enquanto crescem se alimentam da queratina que constitui a unha. Os dois dedos com mais probabilidades de serem primeiro infetados sãos o dedo grande e o dedo mindinho. Micose de unha é uma doença bastante contagiosa e que pode ser também hereditária. Entre 6% a 8% da população adulta sofre de micose de unha.

Unhas saudáveis apresentam uma cor transparente enquanto unhas infetadas por micose de unha aparentam ser amarelas ou castanhas. Por isso se as suas unhas apresentarem uma cor amarelo baço é provável que já tenha sintomas de micose de unha.

Os primeiros sintomas de micose de unha é uma coloração amarelada ou castanha, mas pode demorar algum tempo até que você se aperceba de que algo está errado com as suas unhas, principalmente nas mulheres que pintam as unhas. A micose de unha não é fácil de detetar porque aparece dentro da unha, mas em um ambiente húmido o fungo desenvolve-se rapidamente, pois os fungos são plantas que se multiplicam rapidamente quando encontram ambientes propícios.

O que causa Micose de Unha

As principais causas da micose de unha são a diminuição da circulação sanguínea, o crescimento muito lento das unhas e a história familiar (genético).

Ambientes húmidos e escuros ou andar descalço em lugares públicos infetados (piscinas publicas, ginásios e saunas).

Exercícios ou atividades que possam causar repetidos danos na raiz da unha.

Sistema imunitário debilitado devido a Diabetes, SIDA ou outras doenças.

Sintomas da Micose de Unha

O fungo da micose de unha causa a ponta da unha e os lados avermelhados e irritados. Ao princípio é a ponta da unha que é infetada mas à medida que cresce todo o corpo da unha sofre alterações e pode causar algum desconforto ou comichão à volta da unha podendo mesmo levá-las a sangrar.

Em condições mais severas as unhas apresentam uma coloração amarelada escura ou castanha. As unhas podem engrossar e tornar-se frágeis ao longo do tempo e por vezes começam a desfazer-se nas bordas. É uma situação feia, desconfortável e as vezes mesmo dolorosa.

Tratamento Micose de Unha

Tratamento Micose de Unha É_difícil tratar a micose das unhas nos estados avançados, pelo que deve ser atacada logo aos primeiros sinais. No entanto, independentemente do tratamento escolhido, será sempre um tratamento longo e complicado, principalmente nas unhas dos pés que crescem muito devagar.

Devido a que a unha oferece um tampão de proteção ao fungo a maioria dos antifúngicos caseiros não tem capacidade para penetrar a unha e matar o fundo. Por isso nos recomendamos o remedio natural Zetaclear, que é aplicado localmente com uma pequena pinça e o Evening Primrose Oil, que é um fortificante do sistema imunológico e ajuda o organismo a combater a infeção por dentro. Podem ser tomados ambos ao mesmo tempo sem qualquer perigo.

Embora existam remedio químicos tão ou mais eficazes que os naturais no tratamento da micose de unha, visto a infeção apenas ser completamente eliminada após o crescimento de uma unha nova completa demora sempre vários meses e colocar químicos venenosos no nosso organismo durante tão longos períodos de tempo é uma coisa desaconselhada, principalmente para o nosso fígado.

Veja Também Este Artigo

.Ou
Conheça os Produtos que Recomendamos para Acabar com a Micose de Unha de Vez
Clica Aqui

 
» Sobre » Contatos » Condições

Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.

PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.