PLPinto.M.pt  

Disfunção Erétil Tratamento Caseiro

 
Disfunção Erétil Tratamento Caseiro


A disfunção erétil é grave. E embora boa parte dos homens que sofrem com este problema mantenham o que está acontecendo em segredo é um problema relativamente comum. Na verdade, pode-se afirmar que não conseguir ter ereções satisfatórias é um dos “dramas” masculinos mais antigos, pois, assim como acontece com muitos homens atualmente, os seus antepassados também sofriam com a impotência sexual.

Em paralelo a essa questão está a discussão sobre a efetividade dos inúmeros métodos para curar a disfunção erétil inventados e utilizados ao longo dos tempos. Nesse sentido, os homens de hoje podem se considerar com mais sorte. Isso porque, com o avanço da medicina, principalmente aquela que busca soluções para a disfunção erétil a partir de tratamentos à base de produtos naturais, já são desenvolvidos remédios realmente eficazes no combate à impotência sexual. Mas antes de buscar um tratamento, é interessante compreender porque broxar é algo tão negativo.

Por que o homem fica tão frustrado quando percebe que está com impotência sexual?

impotência sexualA_impotência sexual em si já é algo muito incômodo, afinal, o sexo é um dos maiores prazeres da vida de qualquer um, literalmente. Contudo, quando o homem broxa pela primeira vez, acabam sendo geradas outras situações desconfortáveis, como:

Dúvida se voltará ou não a ter ereções duradouras. Essa é certamente uma das piores consequências de uma relação interrompida devido à disfunção erétil. E de fato é necessário tomar medidas (buscar um tratamento) para que isso não volte a acontecer. No entanto, o otimismo em relação à solução do problema é um aspecto determinante para que ele seja superado.

Dessa forma, o homem que “falha” na cama pela primeira vez não deve começar a pensar que isso vai se tornar comum ou que nunca terá uma solução. Pelo contrário, deve tentar eliminar a impotência o mais rápido possível, de preferência fazendo uso de suplementos naturais, que estão entre os tratamentos para disfunção erétil mais utilizados atualmente.

Vergonha de que outras pessoas descubram. Pior do que broxar é ter que ouvir brincadeiras dos amigos caso eles descubram o que aconteceu. Por isso, manter esse problema em segredo é tido quase como uma obrigação para os homens que sofrem de impotência sexual. Contudo, isso pode acabar gerando um distanciamento das outras pessoas, o que, obviamente, é algo muito ruim.

Medo de perder a parceira. Principalmente para homens que estão em relacionamentos estáveis, essa é uma das primeiras coisas que vêm à cabeça diante de uma “broxada”. Porém, antes de se desesperar achando que vai ser abandonado pela parceira, o melhor a fazer é conversar com ela para que os dois tentem buscar soluções para o problema juntos, pois quanto antes for iniciado um tratamento, maiores serão as chances de a impotência sexual ser vencida.

Qual é a melhor solução para a disfunção erétil?

melhor solução para a disfunção erétilMilhões e milhões de homens estão a consultar cada vez mais os seus médicos, para algo que costumava ser encarado com constrangimento e até mesmo negação. A disfunção erétil é, agora, um assunto aceitável em estudos médicos e na relação médico-paciente. Com o evoluir dos anos os avanços tecnológicos no campo da medicina deram origem a tratamentos médicos para a disfunção erétil. Há, agora, um variado número de formas de tratamento da disfunção erétil.

Uma ereção é atingida quando o cérebro envia um sinal químico para os músculos do pénis, provocando o seu relaxamento. Começa com um estímulo sexual, que pode ser na forma tátil ou mental. Uma substância química chamada óxido nítrico é libertada no sistema nervoso, sendo responsável pelo relaxamento dos músculos do pénis, permitindo um rápido fluxo de sangue.

Essa acumulação de sangue preenche o interior do pénis, de forma parecida ao enchimento de um balão, tornando-o ereto. Quando outro químico, phosphodiesterase do tipo 5, entra na circulação, o efeito do óxido nítrico é quebrado, fazendo com que os músculos do pénis se contraiam novamente, perdendo a ereção. A disfunção erétil é uma condição em que um homem é incapaz de conseguir uma ereção, ou manter uma ereção, para uma atividade sexual.

Chegar à raiz da condição de ereção é a chave para encontrar formas de combate à disfunção erétil. A causa mais comum desta condição é a lesão de nervos, artérias, músculos lisos, e tecidos fibrosos, causando doenças como a diabetes, doenças renais, alcoolismo, doenças do foro neurológico e doenças cardiovasculares. Cerca de 70 por cento das pessoas que sofrem de disfunção eréctil possuem pelo menos uma destas doenças. A deficiência de testosterona, um problema hormonal, também pode resultar em disfunção erétil.

Identificar a causa da disfunçãoIdentificar a causa da disfunção, torna mais fácil encontrar formas de a combater. Os médicos optam, na maioria das vezes, por formas menos invasivas de combate à disfunção erétil antes de sugerirem tratamentos mas rigorosos, como implantes e cirurgias. A primeira recomendação costuma ser receber aconselhamento e implementar algumas mudanças no estilo de vida. O médico faz um exame psicossocial inicial, para determinar se a causa da disfunção é por motivos não-médicos. Nalguns casos, até a parceira sexual pode ser convidada para uma entrevista.

Práticas de vida saudáveis, como o exercício regular, a manutenção de um peso normal, ou a eliminação de vícios (como fumar ou beber álcool), são algumas das recomendações para quem procura formas de combater a disfunção erétil. Estudos revelam que pessoas com vidas saudáveis são mais propensas a melhorias da sua condição durante o tratamento.

A maioria dos métodos utilizados nos séculos passados era à base de ingredientes naturais. Já atualmente, com o advento da internet e a evolução da medicina, é possível encontrar dezenas de tipos de tratamento para a impotência sexual. Contudo, eliminar a disfunção erétil com suplementos naturais continua sendo a melhor alternativa.

Obviamente, os que são produzidos hoje são mais eficientes, já que a tecnologia viabiliza que sejam realizadas pesquisas mais amplas. No entanto, os ingredientes naturais permanecem sendo os que apresentam os resultados mais efetivos. Além disso, outra vantagem desses suplementos é que, diferentemente da maioria dos produtos que contêm substâncias químicas, eles não geram efeitos prejudiciais ao organismo do homem.

São vários os bons suplementos naturais disponíveis atualmente e no link ao fundo desta pagina mostramos aqueles que são mais efetivos e seguros.

tratamento da disfunção erétilA_efetividade dos suplementos que recomendamos é um dos aspetos que tornam possível afirmar que a disfunção erétil tem soluções simples e naturais. Estes suplementos tem como seus principais ingredientes diversas ervas que já são conhecida à milhares de anos pela sua eficiência nas ereções masculinas e, agora, com a ajuda da ciência moderna é possível criar em um único suplemento um remedio eficiente e seguro para o tratamento da disfunção erétil.

Dois comprimidos por dia, com os ingredientes certos, nas proporções corretas, é muito mais eficiente que andar a fazer chás ou a misturar diversas ervas de forma aleatória. Mais eficiente e menos perigoso, pois estas ervas, embora sejam produtos naturais utilizados no consumo humano, também causam efeitos secundários desagradáveis quando consumidas de forma errada ou em excesso.

Na verdade, as substâncias presentes nestes suplementos ajudam o homem a vencer a impotência sexual de forma objetiva, mas também de maneira indireta. Isso porque estes ingredientes funcionam no organismo como um energético afrodisíaco capaz de aumentar a libido e o desempenho sexual de qualquer homem. Além de tudo isso, esses suplementos ainda elevam a fertilidade de homens e mulheres.

Os métodos naturais de tratamento da disfunção erétil são, talvez, a forma mais segura de tratar a doença.

Estes suplementos de ervas são frequentemente recomendados como parte de uma terapia nutricional que também envolve a ingestão de vitaminas e minerais, para além da execução regular de exercício físico.

Os ingredientes destes suplementos têm sido usados durante séculos para aumentar o desejo sexual, o poder das ereções e tratar a disfunção eréctil, pelo que a sua fórmula é muito mais eficiente e segura que a toma de algumas ervas isoladas. Experimente-os! Para conhecer aqueles que recomendamos, os originais e mais eficientes clique no link ao fundo desta pagina.

PLPinto.M.Gosta dos nossos artigos? Pode seguir-nos nas redes sociais e partilhar com seus amigos. Também temos sugestões de outros artigos (no desktop, PC, à sua direita e no celular a seguir). Ou então clique no link do botão amarelo a seguir e veja a lista dos produtos que recomendamos para a disfunção erétil.
 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Disfunção Erétil
 
  Google Plus Facebook  
PLPinto.M.Magazine PLPinto.M.Magazine
» Sobre » Contatos » Condições
 
Disfunção Erétil – Como Aumentar a sua Libido Disfunção Erétil – Como Aumentar a sua Libido
Melhores Remédios Caseiros para Disfunção Erétil Melhores Remédios Caseiros para Disfunção Erétil
ExtraSize – Suplemento Disfunção Erétil ExtraSize – Suplemento Disfunção Erétil
Disfunção Erétil Tem Cura Disfunção Erétil Tem Cura
 
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
» Sobre » Contatos » Condições

Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.

PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.