PLPinto.M.pt  

Disfunção Erétil – Como Aumentar a sua Libido

 
Disfunção Erétil – Como Aumentar a sua Libido


A libido de um homem tem a ver com os níveis de testosterona, que por sua vez têm impacto em toda a saúde sexual. Baixos níveis de testosterona quer dizer libido baixa e fraco desempenho sexual. Isto é algo que afeta muito negativamente a saúde sexual de um homem, levando à disfunção sexual, a alterações de humor e a um aspeto físico debilitado. Por isso mesmo é essencial manter altos níveis de testosterona para ter uma forte libido, ou seja, um forte desejo sexual e um alto desempenho. Mas a questão que se coloca é como aumentar a testosterona naturalmente? E quais são os melhores tratamentos para a disfunção erétil?

A eficiência do hormônio testosterona é essencial para um bom desempenho sexual, mas existem vários fatores que podem contribuir para baixar os seus níveis no corpo de uma pessoa. Cada vez mais existem fatores que contribuem para baixar o desejo sexual no homem como uma dieta desequilibrada, falta de exercício, abuso de tabaco e álcool e outros maus hábitos, mas deixamos-lhe aqui alguns conselhos que o vão ajudar a combater a disfunção erétil naturalmente:

 tratamentos para a disfunção erétil•_Fazer sexo mais vezes – todos sabemos que a testosterona faz o homem sentir mais desejo sexual, mas sabia que o próprio sexo é um dos maiores impulsionadores de testosterona? É verdade, diversos testes demonstraram exatamente isso e, como os níveis de testosterona costumam estar no seu pico de madrugada. Que tal começar o dia a fazer amor?

• Relaxar. Uma pessoa livre do stress e da ansiedade, com uma mente descansada, é muito mais capaz de reagir aos estímulos sexuais. Qualquer tipo de stress impacta negativamente o organismo e baixa o desejo sexual, por isso é importante encontrar o equilíbrio entre a vida pessoal profissional e sexual.

• Durma mais. Uma boa noite de 8 horas de sono pode ajudar a aumentar os níveis de testosterona significativamente. Se você não consegue dormir em condições será afetado negativamente em muitos aspetos de sua vida, não apenas na parte sexual. É importante relaxar antes de ir para a cama e para isso é importante não fazer qualquer atividade que aumente a adrenalina nos momentos que antecedem o dormir.

• Perca peso. Pode parecer um cliché para se você sobre de sobrepeso é provável que isso afete os seus níveis de testosterona. Reduza os maus hábitos alimentares e comece a fazer algum exercício. Lembre-se que simplesmente cortar nas calorias que come repentinamente nem sempre é a melhor maneira de perder peso. Para perder peso saudavelmente deve criar um plano de dieta que mantenha todos os grupos de alimentos e seja sustentável a longo prazo.

• Ingira gorduras saudáveis. Embora pouco falado a gordura é essencial para manter bons níveis de saúde e o colesterol é necessário para a produção de testosterona, pelo que manter uma dieta saudável com a ingestão de gorduras saudáveis, vindas de vegetais, frutos, peixe e ovos, é essencial para aumentar a sua testosterona e a sua libido.

Exercite a sua libido•_Exercite a sua libido. O exercício, principalmente o exercício de força é uma das maneiras mais saudáveis que existe para aumentar a testosterona e o desejo sexual.

Se tudo isto não funcionar para repor os seus níveis de testosterona e aumentar a sua libido talvez precise de uma ajuda extra. Existem muitos suplementos naturais que o podem ajudar nessa tarefa, mas lembre-se que a o uso de esteroides ou qualquer reposição sintética de testosterona apresenta fortes efeitos secundários e apenas pode ser seguida sob vigilância medica. Fique-se pelos suplementos naturais que são seguros e eficientes. Para conhecer aqueles que PLPinto.M. recomenda para o tratamento da disfunção erétil clique no link ao fundo desta página.

A Disfunção Erétil e o Álcool

A função do álcool na sociedade sempre foi um pouco ambígua. Já houve tempo em que o álcool era considerado o Diabo em forma liquida e agora alguns estudos demonstraram que o seu consumo em quantidades moderadas pode mesmo ser benéfico para a saúde de uma maneira geral.

A Disfunção Erétil e o ÁlcoolExistem muitas perguntas relacionadas com o álcool e com o seu efeito na libido, no desejo sexual e na disfunção erétil. A disfunção erétil é provavelmente um dos problemas sexuais mais comuns e que mais aflige os homens que ataca. São milhões os homens que são diagnosticados com esta doença todos os anos, sem contar com um número ainda maior que não falam do assunto.

Para entender a relação entre a disfunção erétil e o álcool é preciso entender a maneira como se forma uma ereção: o cérebro é estimulado fisicamente (pelo toque) ou através de outros sentidos e ele envia sinais diretamente aos inúmeros sensores e nervos que existem no pénis para que relaxem e permitam a entrada de sangue. A pressão exercida pela entrada de todo esse sangue aumenta o pénis, expandindo os seus corpos esponjosos e criando o que se chama de uma ereção. A capacidade para manter essa ereção depende da capacidade para os músculos do pénis ‘segurarem’ o sangue durante um determinado período de tempo.

As ereções dependem na realidade da capacidade de o sangue circular e é aqui que doenças como a esclerose ou a diabetes, que lidam com a capacidade das veias permitirem o fluxo sanguíneo, podem causar disfunção erétil.

Uma das características do álcool é aumentar o volume do sangue, o que leva a aumentar a pressão arterial. Essa condição mantem-se enquanto o álcool não for eliminado do organismo pela urina. Por isso em teoria o álcool ajuda a obter uma ereção e não devia causar disfunção erétil. Para além disso o álcool também atua como calmante, ajudando a reduzir a ansiedade, que é a principal causa para disfunção erétil nos homens novos e/ou com pouca experiencia sexual.

No entanto não existem estudos conclusivos que possam colaborar ou refutar esta afirmação. Além disso, embora possa ver verdade o ditado de que um homem bêbado é um melhor amante a intoxicação nunca será uma cura para a disfunção erétil. Mais ainda, outras formas de intoxicação, como o tabaco e as drogas, estão devidamente comprovadas como uma das causas da disfunção erétil e de outras disfunções sexuais que afligem o homem.

A Disfunção Erétil e o vinhoA_sensatez permite afirmar que embora o álcool em reduzidas quantidades possa até beneficiar o ato sexual, permitindo um maior afluxo de sangue e uma maior descontração dos músculos, o seu abuso com certeza não irá ser benéfico para impedir ou resolver problemas de disfunções sexuais. Como tudo na vida a chave está na moderação e no correto aproveitamento das suas capacidades, sem abusos que levem a agravar ainda mais a disfunção erétil.

Se precisa de ajuda para melhorar as suas ereções ou para o ajudar a ganhar autoestima e eliminar a ansiedade de performance (o medo de falhar) não recorra ao álcool. Prefira antes os suplementos que recomendamos no link ao fundo da página, pois são mais eficientes e seguros.

Se usar álcool use-o apenas em quantidades muitos reduzidas para criar alguma descontração, mas que não chegue a afetar o cérebro de maneira a que ele não consiga reagir corretamente aos estímulos sexuais da sua parceira.

PLPinto.M.Gosta dos nossos artigos? Pode seguir-nos nas redes sociais e partilhar com seus amigos. Também temos sugestões de outros artigos (no desktop, PC, à sua direita e no celular a seguir). Ou então clique no link do botão amarelo a seguir e veja a lista dos produtos que recomendamos para a disfunção erétil.
 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Disfunção Erétil
 
  Google Plus Facebook  
PLPinto.M.Magazine PLPinto.M.Magazine
» Sobre » Contatos » Condições
 
Disfunção Erétil Tem Cura Disfunção Erétil Tem Cura
Disfunção Erétil Sintomas e Tratamento Disfunção Erétil Sintomas e Tratamento
ExtraSize – Suplemento Disfunção Erétil ExtraSize – Suplemento Disfunção Erétil
Disfunção Erétil Tratamento Disfunção Erétil Tratamento
 
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
» Sobre » Contatos » Condições

Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.

PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.