PLPinto.M.pt  

Disfunção Erétil Tem Cura

 
Disfunção Erétil Tem Cura


A disfunção erétil (DE) é um problema bastante comum entre os homens, chegando a 25 milhões de brasileiros, segundo a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU). Comumente chamada de "impotência sexual", é definida como a incapacidade persistente de um homem em alcançar ou manter uma ereção durante o desempenho sexual.

Não confundir a disfunção erétil com problemas ocasionais na ereção, falta de desejo ou de orgasmo, ejaculação precoce ou retardada, falhas. Estes sintomas não são necessariamente indícios de disfunção erétil. Embora a incidência deste problema encontra-se em homens com mais de 50 anos, a disfunção erétil em jovens é também bastante comum, e pode aparecer a qualquer momento.

As principais causas da disfunção erétil incluem principalmente:

  • Disfunção Erétil CuraDoença cardíaca.
  • Obstrução dos vasos sanguíneos (aterosclerose).
  • Colesterol alto.
  • Pressão alta.
  • Diabetes.
  • Obesidade.
  • Síndrome metabólica - uma condição que envolve aumento da pressão arterial, níveis elevados de insulina, gordura corporal ao redor da cintura e colesterol alto.
  • Mal de Parkinson.

Disfunção erétil tem cura?

Tratamentos padrões para a disfunção erétil incluem medicamentos farmacêuticos, bombas de vácuo, implantes e cirurgias, mas muitos homens preferem as opções naturais. A disfunção erétil pode ser tratada em qualquer idade. O tratamento depende da sua saúde geral e da causa subjacente ao problema. Infelizmente, o maior problema é a vergonha que muitos homens sentem para discutir assuntos sexuais com seu médico.

Tratamentos comuns para a Disfunção Erétil: Medicamentos

Os medicamentos mais conhecidos são:

  • tadalafil
  • sildenafil
  • vardenafil

Estes medicamentos aumentam os níveis de óxido nítrico no sangue. Óxido nítrico é um vasodilatador, o que significa que faz com que os vasos sanguíneos ampliem para ajudar a aumentar o fluxo sanguíneo. Estas drogas são especialmente eficazes no alargamento dos vasos sanguíneos no pênis. Mais sangue no pênis, mais fácil conseguir e manter uma ereção. No entanto, essas drogas também podem causar efeitos colaterais.

Os 7 principais efeitos colaterais causados pelo uso de medicamentos para disfunção erétil

1- Dores de cabeça
Dores de cabeça são o efeito colateral mais comum associado com drogas para o tratamento da disfunção erétil. A mudança súbita no fluxo de sangue dos níveis aumentados de óxido nítrico causa as dores de cabeça. Este efeito secundário é comum com todas as formas de medicamentos para a impotência, por isso mudar marcas não necessariamente alivia esses sintomas.

2- Dores no corpo
Efeitos Colaterais causados pelo uso de medicamentosAlgumas pessoas relatam dores musculares por todo o corpo. Nestes casos, o médico deve ser informado para que possa escolher um medicamento adequado, que seja seguro para tomar com a sua droga e com quaisquer outras drogas que tome.

3- Problemas no sistema digestivo
O fármaco para a disfunção erétil podem causar efeitos colaterais desconfortáveis no sistema digestivo. Os mais comuns são indigestão e diarreia. Para ajudar a aliviar estes problemas, considere fazer mudanças dietéticas para reduzir o incômodo, evitando principalmente a cafeína e o álcool.

4- Tonturas
O aumento do óxido nítrico pode causar tonturas em alguns homens. A tontura causada por drogas para a impotência é geralmente leve. No entanto, qualquer tontura pode causar desconforto durante as atividades diárias. Em casos raros, tonturas causadas por drogas para o tratamento da disfunção erétil levou a desmaios, o que pode se tornar um problema de saúde grave. O médico deve ser informado imediatamente.

5- Mudanças de visão
Estes medicamentos podem mudar a maneira como você vê as coisas - literalmente. Certas marcas podem alterar temporariamente a sua visão e até mesmo causar visão embaçada e não são recomendados em pacientes com distúrbio da retina. Uma perda completa de visão ou alterações que não desaparecem pode significar um problema mais grave com a medicação. Procure assistência médica de emergência.

6- Vermelhidão
Vermelhidão principalmente no rosto, mas também pode se espalhar para outras partes do corpo. Pode ser leve, como pele manchada, ou grave, como erupções cutâneas. Embora a aparência possa causar desconforto, elas normalmente não são prejudiciais.

A vermelhidão causada pelo uso de medicamentos para a disfunção erétil podem piorar quando você comer alimentos quentes ou picantes, beber álcool e estiver em temperaturas muito quentes.

7- Nariz entupido
Nariz entupido ou com corrimento pode ser um sintoma comum destes medicamentos. Na maioria dos casos, esses efeitos colaterais desaparecem por conta própria. Fale com o seu médico se persistirem.

Disfunção Erétil: Tratamento com suplementos naturais

Há uma enorme variedade de suplementos naturais no mercado que podem ajudar a melhorar as ereções, menos nocivos, mas a realidade é que nem todos eles oferecem as vantagens e os resultados que os homens normalmente esperam. Além disso, alguns desses suplementos podem causar também efeitos colaterais graves se não forem tomados corretamente. Portanto, é muito importante que você encontre a solução adequada.

Os suplementos são provavelmente a solução mais eficaz para tratar a disfunção erétil de forma natural. Os remédios naturais à base de ervas, zinco e L-arginina e funcionam aumentando os níveis de óxido nítrico, o que resulta em ereções duradouras.

A_combinação de ingredientes naturais incluídos nas pílulas de boa qualidade ajudam a aumentar o fluxo de sangue para o pênis, que por sua vez levará a ereções fortes e duradouras.

A L-Arginina, presente em muitos destes suplementos, é o ingrediente mais importante usado na produção deste tipo de produto. Existem centenas de estudos clínicos realizados sobre esta substância e todos eles têm destacado o fato de que ele pode ajudar os homens a obter fortes ereções. Muitos homens já testaram suplementos à base de L-Arginina e declararam o fato de que agora estão desfrutando de melhores ereções, têm maior desejo sexual e aumento da libido.

O principal benefício de se usar suplementos naturais para o tratamento da disfunção erétil é que eles agem de forma global, combinando as ações dos medicamentos, que provocam uma ereção quase imediata, com as dos suplementos, que atuam em um aspecto mais abrangente, equilibrando as hormonas e aumentando os níveis de testosterona e consequentemente o desejo sexual.

Para conhecer os melhores à venda no mercado clique no link mais abaixo.

PLPinto.M.Gosta dos nossos artigos? Pode seguir-nos nas redes sociais e partilhar com seus amigos. Também temos sugestões de outros artigos (no desktop, PC, à sua direita e no celular a seguir). Ou então clique no link do botão amarelo a seguir e veja a lista dos produtos que recomendamos para a disfunção erétil.
 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Disfunção Erétil
 
  Google Plus Facebook  
PLPinto.M.Magazine PLPinto.M.Magazine
» Sobre » Contatos » Condições
 
Medicamento Disfunção Erétil VigRx Plus Medicamento Disfunção Erétil VigRx Plus
Disfunção Erétil Tem Cura Disfunção Erétil Tem Cura
Disfunção Erétil Tratamento Disfunção Erétil Tratamento
Melhores Remédios Caseiros para Disfunção Erétil Melhores Remédios Caseiros para Disfunção Erétil
 
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
» Sobre » Contatos » Condições

Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.

PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.