PLPinto.M.pt  

Disfunção Erétil Tratamento

 
Disfunção Erétil Tratamento


A sexualidade do homem pode ser afetada por um número significativo de problemas e, entre os mais comuns está a disfunção erétil/ impotência. A disfunção erétil, muitas vezes chamada de impotência, é a incapacidade repetida de obter ou manter uma ereção suficientemente firme até completar satisfatoriamente o coito.

A disfunção erétil é o problema sexual mais comum nos homens, estimando que cerca de 50% dos homens sofra dele pelo menos ocasionalmente. Mas deve-se equacionar que existem muitas diferenças entre cada homem para se poder considerar a existência ou não de disfunção erétil. Principalmente em função da própria exigência no que toca a relações sexuais. Disfunção erétil é diferente de outros problemas sexuais como a falta de desejo sexual e problemas de ejaculação ou em obter o orgasmo.

Disfunção Erétil, a incapacidade para obter ou manter uma ereção, é um problema que não é muito comum discutir. Quem sofre com disfunção erétil não costuma discutir o assunto por embaraço. Na verdade a disfunção erétil apenas começou a ter mais visibilidade publica após a invenção do famoso comprimido azul, em 1998. Atualmente estima-se que mais de 300 milhões de homens tenham sintomas de disfunção erétil.

Ter problemas de ereção de tempos a tempos não é causa de preocupação, mas se os problemas são frequentes então o problema sexual é grave. Pode causar stress, afetar a relação amorosa e afetar a autoestima do homem. Disfunção erétil também pode ser sinal de outras doenças, como doenças do coração ou diabetes mal controlados.

O risco de padecer de disfunção erétil aumenta com a idade, mas a frequência e qualidade das relações sexuais dependem de muitos fatores que o casal deve equacionar antes de se pensar em disfunção erétil.

Se o homem atravessa uma situação estressantes como a perda de emprego, problemas laborais, redução dos rendimentos e outras situações atípicas é muito natural que isso afete o seu desempenho sexual ou a sua disposição para relações intimas.

disfunção eretil stressAs_situações psicológicas costumam explicar a maioria dos casos, principalmente a ansiedade, desempenhando um papel fundamental tanto no aparecimento como na manutenção da disfunção erétil.

A maneira mais simples de identificar o problema é: Um homem saudável tem frequentemente ereções involuntárias ao despertar e durante o sono REM. Os homens com disfunção erétil psicológica (relacionadas com ansiedade, stress e etc.) normalmente mantêm essas ereções.

Os homens que sofrem de disfunção erétil física (devido por exemplo a osteosclerose, fumar, doenças coronárias ou diabetes) normalmente não mantêm essas ereções.

Com efeito, em muitos homens a disfunção erétil pode ter causas físicas, como uma doença, uma lesão, ou efeitos secundários de medicamentos. Qualquer transtorno que cause uma lesão nos nervos ou que afete o fluxo do sangue pode causar disfunção erétil, no entanto muitas vezes as causas são apenas psicológicas.

Uma das causas que leva os homens a procurar tratamento para este problema sexual é que ele afeta o âmago da sua masculinidade. Se não consegue manter uma ereção suficientemente forte para completar uma relação sexual sente-se como se todo o seu ser e sentido da sua masculinidade se tenha destroçado, cujas suposições sobre a sua masculinidade foram arrancadas até à medula.

Estamos a falar de um problema de saúde pública, de um problema sexual serio, um problema sexual que não só apenas afeta o paciente mas também a sua parceira no imediato, e a nível geral afeta todos os amigos e colegas de trabalho.

A disfunção erétil afeta milhões de homens e é mais comum do que se crê ou se fala. Existem muitas formas de combater este problema sexual, por isso se precisa tratar a disfunção erétil é importante saber que existem alguns tratamentos naturais para a disfunção erétil que o podem ajudar a corrigir esta situação e os quais recomendamos no nosso website.

Causas da Disfunção Erétil

Causas da Disfunção ErétilComo_agora se aborda este tema com muito mais à vontade tem-se descoberto mais causas da disfunção erétil, divididas por causas físicas, causas psicológicas e causas medicamentosas.

Entre as causas da disfunção erétil físicas encontra-se a própria idade, devido à deterioração dos próprios tecidos do penis, do entupimento das veias que transportam o sangue ao penis, muitas vezes devido ao colesterol, à pressão arterial alta e a doenças cardíacas.

Maus hábitos de vida, como o tabagismo, o consumo de álcool e drogas e a falta de exercício, também levam à disfunção erétil, devido a afetarem o sistema circulatório e a baixarem os níveis de testosterona.

As causas de disfunção erétil psicológicas são normalmente causadas pela ansiedade. As causas da disfunção erétil psicológicas são depressão, sentimentos de culpa, stress e ansiedade com o desempenho sexual. Bloqueios mentais levam a que o cérebro não responda aos estímulos sexuais. Sentimentos de inferioridade ou de falta de confiança em uma relação nova também afetam o desempenho sexual e podem levar à disfunção erétil.

As causas da disfunção erétil devido à interferência de remédios são normalmente causadas por remédios químicos para a pressão arterial alta, o colesterol, a diabetes, a depressão e remédios para dormir. Se toma algum destes remédios o primeiro passo passa por tentar substituí-los por remédios naturais.

Mas existem muito mais remédios prescritos que interferem com a vontade sexual e podem levar ao aparecimento de sintomas de disfunção erétil. Basicamente, nenhum remédio químico deve ser tomado por períodos longos a não ser que sejam indispensáveis ao tratamento de alguma doença crônica.

Tratamentos para Disfunção Eréctil / Impotência

Mudanças no estilo de vida - O especto básico e crucial para tratar a disfunção eréctil / impotência e mostrar resultados viáveis consiste numa mudança em hábitos diários para melhorar a saúde sexual. Pare de beber, fumar, e adote algum exercício diário para melhorias gerais.

Bombas de vácuo - Bombas são usadas para sugar ar com um cilindro especializado e um dispositivo de vácuo. Assim, existe um maior fluxo de sangue para o pénis se manter ereto. Uma banda de elástico usada á volta da base do pénis pode também ser usada para manter a ereção.

Psicoterapia – Na disfunção erétil psicológica o problema é bastante complexo e os homens devem tentar falar com a sua parceira e consultar um médico para resolver a situação. Nunca recorrer a automedicação que pode ser bastante prejudicial e, até mesmo, letal.

Cirurgia - Os homens mais velhos com artérias e vasos sanguíneos do pénis danificados, podem alcançar uma vida mais saudável com a restauração cirúrgica. Mesmo uma implantação cirúrgica que é enchida com fluido sob pressão pode ajudar a obter uma ereção adequada.

Suplementos naturais disfunção eretilSuplementos naturais - Pela mesma razão, o primeiro passo para o tratamento da disfunção erétil passa pela medicina natural. Só deve tomar remédios químicos em ultimo recurso e sempre sob vigilância medica.

Os remédios naturais podem ser uma opção útil e eficaz, um tratamento seguro e eficaz. Hoje em dia os remédios naturais orais são os mais indicados para o tratamento da disfunção erétil.

Assim oito em cada dez homens podem solucionar o seu problema sexual em casa, discretamente, utilizando métodos naturais eficientes e seguros. E claro, o custo do tratamento será apenas uma fração do que seria ao optar por um terapeuta profissional.

Os suplementos de qualidade são capazes de tratar os problemas de disfunção eréctil com o consumo de uma simples pilula especializada para melhorar o vigor masculino! Estes suplementos completamente naturais são o derradeiro tratamento da disfunção erétil, com ingredientes provados como uma solução eficaz para homens. Para homens á procura de vigor sexual melhorado e melhor vida sexual, os suplementos sexuais são certamente algo a experimentar!

Considerados como um dos tratamentos mais eficazes e seguros para a disfunção eréctil de modo a conseguir alcançar bons desempenhos na cama. Os suplementos originais foram submetidos a vários testes de laboratório antes de ser considerados prontos para elevar o desejo sexual do homem. O seu conjunto único de ingredientes não é apenas capaz de elevar a ereção do pénis, mas também uma melhora geral da saúde sexual. Estes potenciadores masculinos naturais são definitivamente os melhores na restauração do funcionamento eréctil masculino que estão disponíveis no mercado atualmente!

Veja os que recomendamos ao clicar no link ao fundo da página.

PLPinto.M.Gosta dos nossos artigos? Pode seguir-nos nas redes sociais e partilhar com seus amigos. Também temos sugestões de outros artigos (no desktop, PC, à sua direita e no celular a seguir). Ou então clique no link do botão amarelo a seguir e veja a lista dos produtos que recomendamos para a disfunção erétil.
 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Disfunção Erétil
 
  Google Plus Facebook  
PLPinto.M.Magazine PLPinto.M.Magazine
» Sobre » Contatos » Condições
 
Disfunção Erétil Tratamento Caseiro Disfunção Erétil Tratamento Caseiro
Medicamento Disfunção Erétil VigRx Plus Medicamento Disfunção Erétil VigRx Plus
Disfunção Erétil Sintomas e Tratamento Disfunção Erétil Sintomas e Tratamento
Disfunção Erétil Tratamento Disfunção Erétil Tratamento
 
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
» Sobre » Contatos » Condições

Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.

PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.