PLPinto.M.pt  

Suplementos Naturais para Tratar a Disfunção Erétil: Realmente Funcionam?

 
Suplementos Naturais para Tratar a Disfunção Erétil: Realmente Funcionam?


Esta é uma das perguntas que passa pela cabeça de qualquer homem quando vêm uma página na internet ou um anúncio de suplementos para a disfunção erétil muito apelativos e que lhe prometem este mundo e o outro. Será que os suplementos para a disfunção erétil funcionam mesmo?

Qualquer imprevisto que impeça o homem de ter boas relações sexuais com sua esposa, namorada ou aquela “ficante” especial é motivo de muita frustração. Nesse sentido, um dos problemas sexuais mais comuns entre homens de todo o planeta é a disfunção erétil.

E isso é algo extremamente preocupante, pois a impotência sexual afeta de forma bastante significativa o cotidiano daqueles que sofrem com esse problema. Tanto é que a maioria dos homens que passam por isso tem muita dificuldade para falar sobre o assunto, o que é muito ruim, pois atrasar o tratamento só piora a disfunção erétil.

No entanto, mesmo sendo algo que gera muito desconforto para qualquer um, é necessário detectar a ocorrência desse problema precocemente, pois isso possibilita que sejam procuradas formas de combate à disfunção erétil que consigam livrar o homem desse incômodo o mais rápido possível. Em relação a isso, é importante ter em mente que, entre fazer um tratamento com produtos químicos e optar pelo uso de suplementos naturais, a segunda opção é sempre a mais indicada, pois é a que menos afeta o organismo.

Como detectar a ocorrência da impotência sexual

impotência sexualÉ_necessário diferenciar a disfunção erétil do garoto de 15 ou 16 anos que “falhou” em sua primeira relação da impotência propriamente dita, que é quando o homem não consegue ter uma ereção satisfatória mais de uma ou duas vezes. Isso acontece porque são diversas as causas da disfunção erétil.

No caso do adolescente que vai ter a sua primeira relação ou que finalmente conseguiu levar a garota dos seus sonhos para a cama, a ansiedade e o nervosismo são os principais motivos para broxar. Ou seja, ele não é exatamente impotente, apenas não está conseguindo lidar com a situação adequadamente do ponto de vista psicológico, o que deixa de acontecer na medida em que o jovem vai ganhando experiência em relação a sua vida sexual.

Já no caso dos homens que, mesmo ainda sendo jovens (ou de qualquer idade), já tiveram boas experiências sexuais e mesmo assim começaram a ter problemas em suas relações devido à diminuição do tesão e a dificuldades para ter ereções duradouras, é fundamental diagnosticar rapidamente as causas do problema para começar um tratamento.

Dados preocupantes sobre a disfunção erétil

Utilizando como exemplo o Brasil (país famoso mundialmente por suas mulheres bonitas e capazes de elevar a libido de qualquer homem), segundo informações divulgadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) em 2015, aproximadamente 30% dos homens brasileiros (15 milhões) tem disfunção erétil. Sendo que esses dados se referem apenas à população masculina que estava economicamente ativa naquele ano. Ou seja, como os jovens estão iniciando suas vidas sexuais cada vez mais cedo, essa porcentagem deve ser ainda maior.

Em termos globais, as pesquisas da OMS realizadas em 2015 indicaram que cerca de 322 milhões de homens serão afetados por esse problema até o ano de 2025.

Causas mais comuns da disfunção erétil

São vários os motivos que podem levar um homem a broxar, sendo que, em quase todas as circunstâncias, é possível reverter a situação e voltar a ter ereções satisfatórias, bastando para isso fazer um bom tratamento, de preferência com suplementos naturais. Entre as causas psicológicas, podemos destacar a ansiedade, a depressão, o nervosismo e o estresse (bastante comum em pessoas que têm uma rotina muito agitada, principalmente com problemas no trabalho). Já as causas físicas, são bem mais amplas e complexas, sendo que algumas das principais são:

Causas comuns da disfunção erétil•_Diminuição dos níveis de testosterona

• Doenças vasculares

• Diabetes

• Sedentarismo

• Tabagismo e alcoolismo

• Problemas neurológicos

Todos os detalhes sobre esse assunto estão neste artigo que apresenta de maneira detalhada as causas da disfunção erétil.

Por que os suplementos naturais são a melhor alternativa para tratar a impotência sexual?

Além de poderem ser adquiridos de forma bastante discreta, o que evita constrangimentos por parte daqueles que sofrem com a impotência sexual, os suplementos naturais apresentam resultados bem mais efetivos do que os tratamentos realizados à base de produtos químicos e não geram efeitos prejudiciais ao organismo do homem.

suplementos disfunção eretilEvidentemente que os suplementos naturais não fazem milagres nem conseguem transformar qualquer homem impotente num Deus do Sexo como muitos anúncios assim fazem crer. O objetivo dos suplementos é proporcionar uma maneira eficiente e segura para que um homem que sofre de disfunção erétil possa levar uma vida sexual normal.

É também de salientar que os suplementos têm por objetivo o controlo ou eliminação dos sintomas da disfunção erétil no longo prazo, por isso é aconselhado a sua toma diria durante um período de tempo relativamente longo (alguns meses) e não proporcionar ereções imediatas logo nas primeiras tomas como as famosas pilulas azuis.

Eles aumentam a produção de óxido nítrico e eleva a libido do homem e o fluxo de sangue na zona genital, o que faz com que as ereções sejam mais firmes e longas e que esse efeito se vá reforçando ao longo do tempo. Tomando as pílulas diariamente e de maneira correta, a probabilidade de um homem que faz uso de um suplemento original de qualidade voltar a broxar é baixíssima.

Desenvolvidos com o intuito específico de aumentar a potência das ereções, tornando-as firmes e duradouras, estes suplementos compostos apenas por ingredientes naturais e comercializado em comprimidos é a solução perfeita para homens que estão tendo dificuldades em suas relações.

Sua ação se dá por meio da elevação da libido e do aumento da circulação sanguínea na região genial, o que faz com que o homem, além de ter ereções satisfatórias, também tenha orgasmos mais intensos e que ao fim de algum tempo esteja sempre “pronto” para atividade sem ter que estar a pensar e programar cada ato.

Para concluir, vale destacar que, diante da efetividade comprovada dos suplementos naturais, é inquestionável que eles são realmente uma excelente alternativa para tratar a disfunção erétil, além de ajudarem a aumentar a libido e o prazer durante as relações.

Por isso a resposta a “Os suplementos para a disfunção erétil realmente funcionam?” é sim! Mas apenas os de qualidade, originais e quando tomados todos os dias durante um certo período de tempo. Os remédios naturais são mais lentos na sua atuação, mas mais eficientes no longo prazo. A menos que o homem sofra de alguma patologia grave que requeira intervenção medica especializada.

PLPinto.M.Gosta dos nossos artigos? Pode seguir-nos nas redes sociais e partilhar com seus amigos. Também temos sugestões de outros artigos (no desktop, PC, à sua direita e no celular a seguir). Ou então clique no link do botão amarelo a seguir e veja a lista dos produtos que recomendamos para a disfunção erétil.
 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Disfunção Erétil
 
» Sobre » Contatos » Condições
  Google Plus Facebook  
PLPinto.M.Magazine PLPinto.M.Magazine
 
Como Eliminar a Disfunção Erétil com Suplementos Como Eliminar a Disfunção Erétil com Suplementos
Como Vencer a Disfunção Erétil Apenas com Tratamentos Naturais Como Vencer a Disfunção Erétil Apenas com Tratamentos Naturais
Remédios Naturais para a Disfunção Erétil Remédios Naturais para a Disfunção Erétil
Disfunção Erétil / Impotência → Como Resolver Disfunção Erétil / Impotência → Como Resolver
 
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.