PLPinto.M.pt  

Disfunção Erétil / Impotência → Como Resolver

 
Disfunção Erétil / Impotência → Como Resolver


Falar de problemas de disfunção erétil é capaz de ser desagradável, mas se você sofre de problemas para obter ou manter uma ereção, você deve procurar um tratamento para a disfunção erétil. A disfunção erétil não interfere apenas com a sua vida sexual, mas acaba por interferir com toda a sua vida, tanto social como familiar.

Antigamente os problemas de ereção eram conhecido como impotência, hoje referem-se como disfunção erétil e abrangem todos os problemas relacionados com a dificuldade de conseguir ter relações sexuais normais.

Mas o que é disfunção erétil?

É a incapacidade em obter ou manter uma ereção suficientemente dura para poder completar o ato sexual, pois para se poder completar o ato sexual é necessário que o sangue flua para o penis e que este se mantenha cheio até o orgasmo.

o que é disfunção erétil? É_normal um homem não conseguir manter uma ereção, ou que a perca antes de completar o ato sem ser motivo de grande preocupação, mas se isso começar a acontecer regularmente então pode ser considerado disfunção erétil.

A disfunção erétil pode ser causada por diversas condições. Na sua maioria são problemas do coração ou de circulação que afetam a maneira como o sangue atinge o penis. Doenças conhecidas como tensão arterial alta, colesterol elevado, diabetes e osteoporose costumam ser as responsáveis pelos sintomas da disfunção erétil. Estas doenças devem ser tratadas, não apenas porque são perigosas, como o seu tratamento podem ajudar a reverter a disfunção erétil.

Maus hábitos também podem contribuir para a disfunção erétil. Basicamente, tudo o que é mau para o seu coração é mau para a sua saúde sexual. Entre eles encontra-se o consumo impulsivo de drogas e álcool, fumar, comer pouco ou comer demais, falta de exercício, fadiga acentuada e stress ou ansiedade.

O stress e a ansiedade, tanto a ansiedade relacionada com o desempenho sexual (muito comum), como a ansiedade relacionada com outros problemas, como no trabalho ou na própria relação são uma das principais causas dos homem falharem na cama.

Lesões no sistema nervoso também podem interferir com os sinais levados ao cérebro e contribuir para o aparecimento dos sintomas de disfunção erétil. Entre eles inclui-se problemas de coluna, tratamentos para o cancro da próstata ou cirurgia para tratar a prostatite, radioterapia, osteoporose e outras doenças que afetam o sistema nervoso.

Alguns medicamentos, como os receitados para a tensão alta, para a depressão e para o stress ou para dormir também podem causar disfunção erétil. Alguns problemas, mas poucos, podem estar relacionados com níveis de testosterona baixos, e por norma apenas nos homens com mais de 45 anos.

Muitas vezes os sintomas da disfunção erétil podem estar relacionados com problemas psiquiátricos ou emocionais. Outras vezes a disfunção erétil com causas físicas pode levar à depressão, o que agrava ainda mais os sintomas.

Também é verdade que o próprio fator da idade pode estar relacionado. À medida que a idade avança torna-se mais difícil obter uma ereção, são preciso mais estímulos físicos ou visuais para se conseguir a ereção, para além de ser preciso um intervalo maior entre cada ereção. Mas o homem velho deve ser capaz de conseguir obter uma ereção e apreciar o sexo. Só se este problema se tornar frequente é que pode ser considerado disfunção erétil.

Mudar alguns hábitos pode ajudar a curar ou controlar a doença. Reduza o consumo de tabaco, álcool e outras drogas. Tente dormir corretamente e levar uma vida livre de stress (mais fácil de dizer que de fazer). Faça algum exercício e tenha uma alimentação correta.

tratamentos para a disfunção erétil eficientesFale_abertamente com a sua parceira sobre o sexo e as suas preferências. Partilhar aquilo que gosta e o que lhe desagrada é importante. Casais que não conseguem falar abertamente sobre o sexo são mais propensos a terem problemas na sua intimidade.

O homem que tem dificuldade em falar das suas necessidades também tende a ter problemas sobre o seu desempenho sexual, o que pode ser uma causa da disfunção erétil psicológica.

Tratamentos para a disfunção erétil mais comuns

Atualmente existem vários tratamentos para a disfunção erétil eficientes, que podem incluir injeções, cremes, comprimidos (químicos ou naturais) e cirurgia.

No entanto, antes de optar por qualquer um destes métodos experimente mudar alguns dos seus hábitos.

Se fuma, consome álcool ou drogas tente reduzir o seu consumo. Faça uma alimentação correta, onde devem predominar os vegetais e reduzir as carnes gordas.

Se toma remédios químicos para a tenção arterial alta ou o colesterol tente substituí-los por remédios naturais. Se toma remédios para dormir ou para a depressão tente também muda-los para remédios naturais. Mas esta mudança tem que ser gradual, para evitar os efeitos de privação que estes remédios causam.

PLPinto.M.Se_mesmo assim continuar a sentir episódios frequentes de disfunção erétil aconselhamos que tome um remédio natural para a disfunção erétil numa base diária.

Os melhores remédios naturais para a disfunção erétil no mercado são recomendados por nós e para os descobrir apenas precisa clicar no link ao fundo desta página. Devem ser tomados todos os dias, independentemente de haver atividade sexual ou não pois o seu objetivo é tentar eliminar a disfunção erétil no longo prazo e manter o homem sempre “pronto” para o ato, sem ter que andar a programar a sua atividade como acontece com os remédios prescritos e tomado apenas pouco antes da atividade sexual.

Se mesmo assim não conseguir resolver o seu problema tem que consultar um médico e fazer diversos exames, pois pode sofrer de problemas de saúde que tenham que ser tratados. Lembre-se que a disfunção erétil pode ser o sintoma de outros problemas de saúde.

PLPinto.M.Gosta dos nossos artigos? Pode seguir-nos nas redes sociais e partilhar com seus amigos. Também temos sugestões de outros artigos (no desktop, PC, à sua direita e no celular a seguir). Ou então clique no link do botão amarelo a seguir e veja a lista dos produtos que recomendamos para a disfunção erétil.
 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Disfunção Erétil
 
» Sobre » Contatos » Condições
  Google Plus Facebook  
PLPinto.M.Magazine PLPinto.M.Magazine
 
Remédios Naturais para a Disfunção Erétil Remédios Naturais para a Disfunção Erétil
Como Eliminar a Disfunção Erétil com Suplementos Como Eliminar a Disfunção Erétil com Suplementos
Como Vencer a Disfunção Erétil Apenas com Tratamentos Naturais Como Vencer a Disfunção Erétil Apenas com Tratamentos Naturais
Aprender a Viver com Disfunção Erétil Aprender a Viver com Disfunção Erétil
 
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.