PLPinto.M.pt  

Remédios Naturais para a Disfunção Erétil

 
Remédios Naturais para a Disfunção Erétil


A disfunção erétil é mais comum do que aquilo que você possa pensar. O termo disfunção erétil, também conhecido por impotência, acontece quando a excitação não consegue encher o pénis com sangue suficiente para ficar grande e duro de modo a poder completar a relação sexual. O número de homens que sofrem nos dias de hoje com disfunção erétil disparou, mas felizmente o número de opções para tratar esta desordem sexual também aumentou.

A disfunção erétil pode ocorrer em qualquer idade mas torna-se mais comum à medida que o homem envelhece, tornando-se muito comum e afetando esporadicamente cerca de metade dos homens de idade compreendida entre os 45 e os 60 anos.

tratamento disfunção eretilSe_você_sofre de disfunção erétil o tratamento recomendado depende da causa em si, e em alguns casos o problema até pode desaparecer sem tratamento significativo. Noutros casos pode ser um sarilho. Se você tem problemas de ereção em mais de 25% das vezes então é um problema serio. Pode mesmo ser sinal de algum problema de saúde que necessite atenção, pelo que procurar o tratamento para disfunção erétil certo é importante.

Estudos demonstraram que diversos fatores físicos são normalmente responsáveis pela disfunção erétil e os problemas de ereção que não desaparecem podem causar forte stress emocional, como baixa estima e insegurança, o que causa danos na própria relação e agrava o problema de impotência. Por isso a recomendação é para tentar descobria a verdadeira causa da disfunção erétil e começar o tratamento o mais cedo possível.

Alguns fatos importantes:

- Disfunção erétil não é o mesmo que ejaculação precoce, em que o orgasmo ocorre cedo demais.

- A infertilidade masculina é uma coisa bem diferente da impotência.

- A disfunção erétil pode afetar um homem em qualquer idade.

- As causas físicas são mais comuns nos homens mais velhos e as causas psicológicas nos homens jovens.

- Maus hábitos como fumar ou beber em demasia e uma dieta pobre ou desregulada são fatores decisivos para poder vir a sofrer de disfunção erétil.

- Uma das causas da disfunção erétil poder simplesmente falta de exercício.

- As relações íntimas sofrem grande impacto, principalmente quando são com parceiras novas.

Tratamentos para Disfunção Erétil

remedios disfunção eretilPara_além_dos comprimidos adquiridos nas farmácias também existe bombas e cirurgias que podem trazer o homem de volta a uma atividade sexual ativa. Com os comprimidos você apenas tem que tomar uma dose um pouco antes do ato sexual e o problema fica resolvido. Infelizmente para além do elevado preço existem também muitos efeitos secundários que podem afetar seriamente o homem.

Os efeitos secundários das bombas podem incluir dor e tumefação. A cirurgia apenas é recomendada como ultimo recurso e apenas se todos os outros métodos falharem.

Os Melhores Remédios Naturais para a Disfunção Erétil

Para além dos tratamentos para disfunção erétil convencionais também existem muitos remédios naturais, alguns dos quais já usados à muitos anos, que é a solução ideal, principalmente para os homens que querem evitar os perigosos efeitos secundários dos químicos.

Quando você conseguir a ajuda certa contra a impotência, lidar com ela não será mais uma situação stressante para si e para a sua parceira. Existem diversos remédios que podem ser de grande ajuda para os homens que começam a sofrer com disfunção erétil. É possível reverter a doença ou pelo menos controlar os sintomas com alguns remédios naturais para a disfunção erétil, como:

1 – L-arginina

A L-arginina é um aminoácido que aumenta os níveis de óxido nítrico no organismo, ajudando a obter ereções mais facilmente, pois o óxido nítrico é o responsável pela dilatação dos vasos sanguíneos no pénis permitindo a entrada do sangue.

É encontrado em alimentos ricos em proteínas, como as carnes e o peixe, mas também presente em alguns vegetais e frutos secos. É um ingrediente que está presente em praticamente todos os suplementos para a disfunção erétil à venda no mercado.

2 – Ginseng vermelho coreano

Red Korean GinsengDe_nome original Red Korean Ginseng está erva é muito eficiente para o tratamento da disfunção erétil. É proveniente da Coreia do Sul é preparada de uma maneira especial que o torna mais eficiente que o Ginseng norte-americano ou o Ginseng asiático.

É um extrato vegetal muito conhecido pela sua capacidade para aumentar a circulação sanguínea na zona genital. Em conjugação com outros extratos vegetais pode ser muito eficiente no tratamento da disfunção erétil.

Alguns estudos demonstraram que o Ginseng e a L-arginina em conjunto facilitam muito as ereções, tanto em homens que sofrem com disfunção erétil como em homens saudáveis. Daí que está também quase sempre presente nos suplementos para o tratamento da disfunção erétil.

3 – Zinco

zincoO_zinco é indispensável no tratamento da disfunção erétil, pois regula diversas enzimas e hormonas relacionadas com a atividade sexual. Pode ser facilmente encontrado nas carnes vermelhas, mas também em carnes brancas, ostras, feijões e certos cereais.

A deficiência de zinco tem sido normalmente relacionada com problemas de ereções, esprema reduzido e outros problemas sexuais. Pessoas que têm uma alimentação pobre em zinco ou problemas que os impedem de absorver corretamente este mineral são normalmente suscetíveis de virem a sofrer com problemas sexuais.

Embora este mineral esteja presente na nossa alimentação em doses normalmente suficientes aconselha-se os homens que sofrem de disfunção erétil a tomarem um suplemento de zinco.

O zinco é também muito importante na sintetização da testosterona pelo nosso organismo e a baixa de testosterona é em muitos casos uma das causas da disfunção erétil.

4 – L-carnitina

A L-carnitina é um composto envolvido no metabolismo energético no corpo e é normalmente produzida pelo nosso próprio organismo mas é também muito comum nos suplementos para o tratamento da disfunção erétil.

Alguns estudos demonstraram que este ingrediente tem influência no aumento da produção de testosterona pelo organismo.

5 – Niacina

A Niacina é outro ingrediente muito comum nos suplementos para a disfunção erétil e alguns estudos confirmaram a sua ação benéfica na ajuda aos homens com problemas de ereção, principalmente naqueles que têm colesterol alto.

A Niacina pode ser encontrada na carne de frango e no peixe, mas em doses demasiado reduzidas para causar grande efeito em homens com disfunção erétil, pelo que é aconselhada a sua suplementação.

6 – Marapuama

MarapuamaA_marapuama é um arbusto que cresce na amazónia e é muito popular no Brasil para o tratamento da disfunção erétil e como afrodisíaco masculino.

Embora não tão popular como os anteriores é muito utilizado em alguns países e está também presente em diversos suplementos.

Estes são os remédios naturais para a disfunção erétil mais conhecidos e mais utilizados no tratamento da disfunção erétil, quer pela sua toma direta quer presentes em diversos suplementos. No entanto, embora a toma direta de todos estes ingredientes possa ser tomada individualmente ou obtida através da alimentação, nós aconselhamos que opte por um suplemento que contenha estes ingredientes na sua composição pois é muito mais seguro e simples de controlar.

Lembre-se que estes ingredientes, embora sejam todos naturais, quando tomados em doses elevadas podem causar diversos efeitos secundários, pelo que toma-los indiscriminadamente pode ser bastante perigoso. Opte antes por um dos suplementos que recomendamos ao fundo deste artigo e jogue pelo seguro.

Outras condições a ter em conta

Embora a toma de um bom suplemento o possa ajudar a controlar os sintomas de disfunção erétil e a obter uma ereção suficiente boa para poder completar o ato sexual existem algumas recomendações que você deve ter em conta para melhorar não só a sua vida sexual como a sua saúde no geral.

1 – Perder peso

Perder pesoO_excesso de gordura corporal pode causar disfunção erétil. Para além de poder contribuir para uma circulação sanguínea fraca a gordura corporal tem ainda o nefasto efeito de poder transformar parte da testosterona em estrogénio, sendo assim responsável por um decréscimo dos níveis de testosterona e por isso mesmo um dos causadores de disfunção erétil.

Estudos demonstraram que homens obesos com problemas de ereção recuperaram a sua função sexual apenas com uma significativa perda de peso. Ainda que a gordura possa não ser a principal responsável pelos seus problemas se sofre de sobrepeso pense seriamente em perder peso.

2 – Faça exercício.

O exercício é um excelente tratamento natural para a disfunção erétil, pois não só ajuda a perder peso como ajuda a aumentar os níveis de testosterona naturalmente. Manter uma vida ativa é essencial para todas as pessoas, mas toma um significado muito mais relevante nos homens com problemas sexuais.

Se tem um trabalho sedentário ou uma vida pouco ativa procure melhora-la praticando algum exercício. Não precisa de frequentar ginásios nem passar horas em extenuantes exercícios; muitas das vezes uma simples caminhada diária ou a mudança de alguns hábitos pode ser o suficiente para mudar radicalmente a sua vida e a sua saúde sexual.

Por fim tenha em atenção que a disfunção erétil, ou problemas de ereção, podem estar relacionados com outras doenças, como problemas cardíacos, colesterol alto ou diabetes.

Nossa Recomendação

Embora os remédios naturais nem sempre consigam reverter os sintomas da disfunção erétil podem dar uma grande ajuda, pois podem ser tomados durante longos períodos de tempo sem efeitos secundários.

Para o máximo efeito recomendamos que tome um suplemento em forma de pilula todos os dias (independentemente de ter relações sexuais ou não) e que aplique um creme ou gel um pouco antes de cada relação ou durante os preliminares.

Com a combinação de estes dois produtos, que devem ser 100% naturais, com certeza irá conseguir reverter ou pelo menos controlar os seus problemas de ereção e ter uma vida sexual normal. Para não se deixar enganar por bonitas paginas de vendas que lhe prometem tudo o que você sempre sonhou e depois lhe enviam um produto de fraca qualidade, ou mesmo falsificado, veja os remédios originais que recomendamos no link ao fundo desta pagina.

PLPinto.M.Gosta dos nossos artigos? Pode seguir-nos nas redes sociais e partilhar com seus amigos. Também temos sugestões de outros artigos (no desktop, PC, à sua direita e no celular a seguir). Ou então clique no link do botão amarelo a seguir e veja a lista dos produtos que recomendamos para a disfunção erétil.
 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Disfunção Erétil
 
  Google Plus Facebook  
PLPinto.M.Magazine PLPinto.M.Magazine
» Sobre » Contatos » Condições
 
Tratamentos Disfunção Erétil mais Utilizados Tratamentos Disfunção Erétil mais Utilizados
Disfunção Erétil / Impotência → Como Resolver Disfunção Erétil / Impotência → Como Resolver
Suplementos Naturais para Tratar a Disfunção Erétil: Realmente Funcionam? Suplementos Naturais para Tratar a Disfunção Erétil: Realmente Funcionam?
Como Eliminar a Disfunção Erétil com Suplementos Como Eliminar a Disfunção Erétil com Suplementos
 
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
» Sobre » Contatos » Condições

Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.

PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.