Sintomas e Causas da Disfunção Erétil

 

Sintomas e Causas da Disfunção Erétil

A sexualidade masculina pode ser afetada por diversos problemas. Um dos mais conhecidos é a impotência. Disfunção erétil, também conhecida por impotência, é a incapacidade de obter uma ereção que satisfaça a atividade sexual. Disfunção erétil é diferente de outras condições que interferem com a atividade sexual, como o decréscimo de vontade sexual (decréscimo de libido) e problemas de ejaculação e orgasmo (ejaculação precoce).

Ter problemas de ereção de vez em quando não é causa para preocupação, mas se disfunção erétil ocorre frequentemente pode causar stress, problemas na relação e afetar a sua autoconfiança. E problemas em obter ou manter uma ereção podem ainda ser sinal de outras doenças que precisem de tratamento, como problemas do coração ou diabetes descontrolada.

Quando você anda à procura de um remédio para Disfunção Erétil/ Impotência ajuda conhecer algumas coisas para poder escolher o remédio para Disfunção Erétil/ Impotência que satisfaça melhor as suas necessidades. No fim, você deve decidir por você mesmo em quem confiar, embora o nosso objetivo seja apenas apresentar-lhe os melhores remédios para Disfunção Erétil/ Impotência.

E, se você realmente quer começar a ver resultados, então precisa ter em conta as nossas sugestões antes de tomar qualquer decisão.

Sintomas da Disfunção Erétil

O diagnóstico de disfunção erétil nos homens é feito quando existe incapacidade repetida de conseguir ou manter uma ereção que satisfaça o ato sexual durante pelo menos três meses. Sintomas relacionados com a disfunção erétil podem incluir:

Problemas em obter uma ereçãoProblemas em obter uma ereção, problemas em manter uma ereção e falta de interesse sexual.

Um homem saudável tem ereções involuntárias de manha cedo e durante o sono REM. Homens com disfunção erétil psicológica (disfunção erétil causada por stress, ansiedade e outros fatores não físicos) normalmente mantêm essas erupções involuntárias.

Homens com disfunção erétil causada por problemas físicos (como arteriosclerose, fumar e diabetes) normalmente não têm essas ereções involuntárias.

Se você tende a perder a ereção durante o ato sexual, ou você não pode obter a ereção, em primeiro lugar, leia as seguintes causas para recuperar sua potência e obter ereções duras facilmente, e durar tanto quanto você quer.

Causas da Disfunção Erétil

Disfunção erétil pode ter diversas causas que podem ser físicas ou psicológicas (mentais). Em 80% dos casos, a causa pode ser física ou psicológica. A doença cardiovascular é a causa mais frequente de aparência natural, (70%), seguido de origem neurológica (10-20%), o fármaco hormonal (5-10%), e também alterações do pénis.

As causas físicas da disfunção erétil incluem:

- Problemas vasculares: Eles são muito comuns. O pénis não pode acumular o sangue necessário para uma ereção e geralmente é porque não é suficiente em quantidade. Tabagismo, pressão arterial alta, diabetes, doenças do coração, e algumas variações nos níveis de colesterol no sangue pode causar alterações vasculares que dificultam a ereção.

- Estreitamento dos vasos sanguíneos que levam ao pénis – normalmente associado à pressão alta (hipertensão), colesterol elevado, diabetes ou problemas hormonais.

- Causas hormonais: Estes são bastante raras e geralmente são devido à falta de hormônios sexuais masculinos, como níveis de testosterona baixos (a hormona sexual mais importante nos homens) não é apenas necessária para o ato sexual como mantém os níveis de óxido nítrico no pénis.

- Causas neurológicas: Nesses casos há uma interrupção na transferência de mensagens do cérebro para o pênis, porque há uma lesão dos nervos envolvidos. Isso acontece com lesão medular, esclerose múltipla ou cirurgia na pelve.

- Causas farmacológicas: Existem vários medicamentos que podem ter o efeito colateral de reduzir a capacidade de ter uma ereção. Estes incluem alguns medicamentos para tratar a hipertensão arterial, doenças do coração, para dormir e desordens psiquiátricas.

- Causas naturais como a idade: existem duas razões para que os homens mais velhos tenham mais hipóteses de sofrer de disfunção erétil do que os jovens. Primeiros, os homens mais velhos estão mais expostos a desenvolverem doenças relacionadas com a disfunção erétil. Segundo, o próprio processo de envelhecimento pode causar disfunção erétil devido a diminuir o tamanho dos tecidos cavernosos.

As causas psicológicas da disfunção erétil incluem:

causas psicológicas da disfunção erétil--Causas psicológicas: Embora o pênis não mostra mudanças físicas, problemas psicológicos, como ansiedade, depressão, problemas pessoais e estresse podem afetar a relação sexual. Excessiva pré-ocupação com problemas de trabalho, bem como a falta de descanso, de exercício, perda de apetite, insónia, e falha do trabalho, todos contribuem para desequilibrados reflexos sexuais.

As mais comuns são: stress, ansiedade, culpa, síndrome de viúvo, autoestima em baixo, medo de falhar (ansiedade de desempenho) e problemas na relação.

Fatores de Risco da Disfunção Erétil

A disfunção erétil compartilha os mesmos fatores de risco com as doenças cardiovasculares (sedentarismo, obesidade, tabagismo, colesterol alto e síndrome metabólica) e pode preceder o início dos sintomas cardiovasculares, por isso é considerado um indicador precoce do mesmo problema. No entanto, temos visto que, com a adição de um estilo de vida saudável melhorar os sintomas da disfunção erétil é possível.

Veja Também Este Artigo

.Ou
Conheça os Produtos que Recomendamos para Acabar com a Disfunção Erétil de Vez
Clica Aqui

 
» Sobre » Contatos » Condições

Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.

PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.