Como Prevenir ou Curar a Disfunção Erétil

 

Como Prevenir ou Curar a Disfunção Erétil

Se você estiver procurando informações sobre a disfunção erétil, você veio ao lugar certo. Quase todos os casos de disfunção erétil podem ser curados, independentemente se você perde a ereção antes do sexo, durante ou até mesmo não conseguir obter ereção nenhuma.

Mas, primeiro, tem que obter mais informações sobre este assunto...

A disfunção erétil é a incapacidade persistente para atingir e manter uma ereção suficiente para permitir uma relação sexual satisfatória. É um problema benigno relacionado com a saúde física e psicológica que tem um impacto significativo na qualidade de vida das pessoas afetadas e de seus parceiros.

Curar a Disfunção ErétilAlgumas pessoas acham difícil falar sobre problemas sexuais com seu médico. Mas se você tem disfunção erétil, não há nada de que se envergonhar, pois é muito normal. Se você deixar passar este problema sem tratamento, vai impactar negativamente a sua vida sexual e sua vida em geral. Disfunção Eréctil pode ser um sinal de problemas de saúde. Também pode significar que os vasos sanguíneos são obstruídos. Isso pode significar que você tem danos nos nervos causados pelo diabetes, e muitas outras coisas.

Uma das razões por que os homens procuram tratamento para a disfunção erétil é o problema que atinge o amago de sua masculinidade. Se você não pode obter uma ereção firme o suficiente para o sexo, você se sente como um homem cujo ser e senso de masculinidade foi quebrado, cujos pressupostos sobre a sua sexualidade são arrancados do osso.

Então, quanto mais cedo você começa a ter suas ereções de novo e começa a desfrutar do sexo, melhor! E se você preferir o tratamento em casa, você pode fazê-lo! Mas não há realmente nenhuma razão para evitar o constrangimento de ter de explicar o seu problema em pessoa para um terapeuta.

A disfunção erétil pode ser causada por diferentes fatores. Esses fatores podem incluir idade do homem, saúde física e psicológica. Mesmo fadiga ou estresse crônico pode ter um grande impacto sobre este problema. Ereção depende fortemente de três aspetos básicos, que criam um sistema de todos juntos. Se algo perturba este equilíbrio delicado e o sistema torna-se desequilibrado, a disfunção erétil é o resultado mais provável.

- A excitação sexual. A excitação sexual é um resultado do que um homem vê, ouve, toca, e cheiros. E que também vem de seus pensamentos.

- A resposta do sistema nervoso. Excitação sexual é transmitida pelo cérebro para o sistema nervoso de uma pessoa. O resultado é o aumento do fluxo sanguíneo para o pénis.

- A resposta dos vasos sanguíneos que realmente cria uma ereção.

Disfunção Erétil

Impotência pode surgir a partir desses fatores não-físicos:

1. Problemas psicológicos. Desconforto, cansaço e estresse são conhecidos como razões não físicas para a impotência, que pode ser também considerada como um efeito posterior da depressão.

2. Emoções negativas. Também é importante que você sente e mostrar ao seu parceiro sexual e que seu parceiro sente e mostra para você. Emoções como a inimizade, descontentamento e indiferença também pode ser um motivo para a disfunção erétil.

As causas físicas para a disfunção erétil podem ser várias, e aqui são os mais comuns delas:

Como Prevenir a Disfunção Erétil1._A_neuropatia diabética (danos nos nervos causados pelo diabetes)

2. Ingestão de alguns medicamentos

3. Tratamento do câncer de próstata

4. Lesões da coluna vertebral

5. Esclerose disseminada

6. Doenças endócrinas

7. A dependência de drogas, incluindo o alcoolismo e o tabagismo

Ainda assim, a disfunção erétil pode atestar problemas de saúde ocultos. As razões físicas e psicológicas são interdependentes. Somente um especialista pode descobrir o que causou esse transtorno.

Certamente todos os homens querem obter respostas simples para resolver seus problemas. Não podemos ficar satisfeitos com menos! Mas a única coisa que você pode realmente fazer é visitar o seu médico de clínica geral e pedir-lhe muitas perguntas. Ou informar-se em sites credíveis sobre os porquês da disfunção erétil e os seus possíveis tratamentos, de modo a obter um melhor controlo sobre sua ereção.

Você pode se sentir completamente frustrado quando você começar a olhar para um produto para tratamento da disfunção erétil, pois há várias opções hoje em dia. Se você decidir por um tratamento natural, você pode simplesmente encontrar o método apropriado e começar o tratamento. A pior coisa que pode acontecer é o método não funcionar.

Existem diferentes opções de aprimoramento de ereção, cada um vem com suas vantagens, desvantagens e efeitos colaterais. Você deve aprender como elas trabalham e explorar todos os problemas potenciais.

Felizmente, hoje você pode encontrar vários métodos de realce de ereção e técnicas para tratar a disfunção:

Uma delas é a cirurgia. Ninguém pode considerar como uma maneira segura ou barata. Realmente, não é uma boa ideia gastar cerca de US $ 4.000 ou mais para poder ter cicatrizes no pênis e graves efeitos colaterais.

Também existem as bombas do pénis. Elas não são seguras e podem causar muitos problemas. As pessoas devem usá-las com uma grande cautela. Para evitar possíveis danos verificar várias vezes que você faz tudo certo. Lembre-se que você pode obter problemas para a vida.

remedios disfunção eretilMas_a_melhor maneira e mais segura a longo prazo é a toma de suplementos para a disfunção erétil. Um bom suplemento para a disfunção erétil é composto por diversos extratos vegetais que têm por objetivo adereçar diversos sintomas e causas da disfunção erétil e não apenas o aumento temporário do fluxo de sangue para o pénis, como os medicamentos receitados para esse efeito (a famosa pilula azul e seus concorrentes).

Os suplementos para além de também aumentarem a circulação sanguínea lá, onde ela faz falta, também têm por objetivo combater outros potenciais problemas, como uma libido baixa (falta de desejo) e alguns fatores hormonais, como baixos níveis de testosterona e/ou HGH. Os suplementos funcionam como “um tratamento” a longo prazo que pode mesmo levar à cura permanente do problema que está a causar a impotência e não apenas resolve o problema de ereção no momento H.

E como a maioria dos suplementos e dos medicamentos para a disfunção erétil são compatíveis você pode tomar um suplemento diariamente, como tratamento de longo prazo e, caso necessário, tomar o medicamento duas horas antes da hora do sexo para não falhar no momento enquanto os suplementos não resolvem o problema.

Veja Também Este Artigo

.Ou
Conheça os Produtos que Recomendamos para Acabar com a Disfunção Erétil de Vez
Clica Aqui

 
» Sobre » Contatos » Condições

Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.

PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.