PLPinto.M.pt  

A Disfunção Erétil e os seus Tratamentos

 
A Disfunção Erétil e os seus Tratamentos


A disfunção erétil atinge 15 milhões de homens no Brasil segundo estudo feito pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

Essa doença faz com que um homem não consiga manter a ereção com força ou por tempo suficiente para satisfazer uma mulher, gerando danos irreparáveis à autoestima e masculinidade e podendo causar depressão…

Há diversas maneiras de tratar a disfunção erétil devido ao avanço da medicina moderna. Veja sobre o que falaremos neste artigo.

  • → O que leva um homem a ter disfunção erétil.
  • → Os problemas que essa doença causa na autoestima do homem.
  • → Formas naturais de lidar com a disfunção erétil.
  • → Dicas de suplementos para ajudar no tratamento da doença.

O que leva um homem a ter disfunção erétil

Um homem que tem dificuldades de ereção “de vez em quando” não tem um problema de impotência. De acordo com urologistas, é necessário que pelo menos 50% das vezes em que tente ficar duro, o homem acabe falhando para ser diagnosticado com esse problema.

Para que haja ereção, o cérebro precisa mandar um sinal que libera no corpo o óxido nítrico. Esse neurotransmissor relaxa os vasos sanguíneos do pênis, fazendo com que ele se encha de sangue. Quando os níveis desse óxido caem o pênis fica flácido.

Problemas psicológicos, além de alterações nos níveis de testosterona interferem muito nesse sistema e atrapalham a ereção e muitas vezes os medicamentos usados para tratar a disfunção erétil pioram ainda mais a situação.

As seguintes doenças, vícios e situações podem levar uma pessoa a ter problemas de ereção:

problemas de ereção

  • Diabetes
  • Hipertensão
  • Obesidade
  • Tabagismo
  • Alcoolismo
  • Insuficiência renal crônica
  • Doenças da tireoide
  • Traumas e cirurgias na região pélvica
  • Quimioterapia
  • Estresse do dia a dia
  • Ansiedade pela hora do sexo
  • Abusos sofridos na infância

Nossa sociedade vê o homem ideal como “o cara que sempre deve estar pronto para satisfazer uma mulher” e a falha é vista como uma vergonha. Se o cara tem um histórico de tentativas frustradas, isso só aumenta a ansiedade e a força do ciclo vicioso, acabando por deixar a pessoa depressiva.

Os problemas que a disfunção erétil pode causar na vida de um homem.

A baixa autoestima talvez seja o mais grave dos problemas que a disfunção erétil causa. Uma pessoa com baixa autoestima, dificilmente será promovida no emprego ou obterá um cargo de chefia ou coordenação.

Se ele tiver uma namorada ou esposa, a paranoia pode-se instalar na cabeça dele, pois ele ficará pensando: “Não consigo satisfazer minha parceira. Ela está me traindo.”

Com esse pensamento fixo, a desconfiança se instalará na relação junto com as crises de ciúmes e os desentendimentos, até que a mulher resolva se separar e ele acabe sozinho e solitário.

Em casos extremos, o homem fica com receio de usar camisinha, pois tem medo de perder a ereção ao colocá-la e acabam pegando alguma DST, que pode futuramente levá-lo à morte.

Vamos a alguns tratamentos naturais para disfunção erétil?

Só use medicamentos com orientação médica, por isso, veremos tratamentos naturais, sem o uso de drogas. Tudo bem?

Formas naturais de tratar a disfunção erétil.

Terapias Sexuais

Geralmente, as terapias têm um excelente resultado.

Algumas sessões de terapia podem fazer muito bem para quem sofre com esse problema. Elas costumam durar em torno de 6 meses com uma sessão de 60 minutos por semana, mas você pode conversar com seu terapeuta e pedir um horário personalizado se preferir.

Esteja preparado para ser totalmente verdadeiro para responder às perguntas sobre: problemas da infância, adolescência e relacionamentos amorosos, entre outros.

Há também diversos exercícios eróticos que podem ser feitos entre o casal para melhorar a situação. Se o caso for muito grave, o terapeuta receitará algum medicamento.

Alimentação

Vimos no início do artigo que a produção do óxido nítrico é a responsável pela ereção, logo, comer alguns alimentos que ajudam na liberação desse neurotransmissor ajuda a combater a disfunção erétil.

Esses alimentos são:

  • Água
  • Vegetais em geral
  • Fontes de ômega 3
  • Banana e outras fontes de potássio.
  • Alimentos com pouco açúcar e gordura.
  • Frutas vermelhas
  • Café
  • Cebola e alho
  • Carne de porco

Porém, é muito mais eficaz usar suplementos alimentares com doses concentradas dos ativos dos alimentos acima e ervas afrodisíacas, que é o que veremos no tópico seguinte.

Dicas de suplementos para ajudar no tratamento da disfunção erétil

Há_três suplementos top de linha para ajudar você com seus problemas de disfunção erétil, vou falar brevemente deles aqui. Ambos são totalmente naturais e não remédios.

VigRx Plus
Esse suplemento é baseado em diversas ervas afrodisíacas bem conhecidas pelas suas propriedades benéficas para o desempenho sexual. Ele contém zinco e L-arginina, que ajudam na produção de óxido nítrico, aumentando a entrada de sangue no pênis e deixando suas ereções mais fortes. É o suplemento #1 a nível mundial.

suplementos para ajudar no tratamento da disfunção erétil XtraSize
Esse talvez seja o mais famoso dos suplementos sexuais no Brasil e na Europa de leste. Sua base é a Maca Peruana, uma planta que nasce na Cordilheira dos Andes. Ela auxilia na produção de óxido nítrico e aumenta a produção de esperma, além de aumentar a libido e a disposição.

Eron Plus
Este é o mais novo dos três, mas é igualmente muito eficiente e com ingredientes de elevada qualidade. Este remedio natural para a disfunção erétil distingue-se dos seus concorrentes porque é composto por duas pilulas distintas.

Uma das pilulas deve ser tomada todos os dias, aja ou não atividade sexual, e combate as causas da disfunção erétil no dia a dia. A outra pilula deve ser tomada apenas nos dias em que a probabilidade de haver atividade é elevada (como os medicamentos prescritos) cerca de duas horas antes do ato sexual.

Ao combinar estas duas pilulas desta maneira Eron Plus garante uma eficiência que nenhum outro remedio natural oferece, pois aborda o problema de dois ângulos totalmente diferentes, mas necessários para um máximo desempenho.

Conclusão

Vimos neste artigo como a disfunção erétil funciona e como lidar com ela. Não pense que seu caso não tem jeito, pois há uma solução para seu problema.

Você já está à frente dos outros homens por ter a coragem de pesquisar sobre como lidar com esse assunto. Muitos homens preferem manter as coisas do jeito que estão, mas você é diferente e à que respeitar isso. Clique nos links a seguir e conheça os produtos de que falei acima e que o poderão ajudar a resolver o seu problema de disfunção erétil de forma natural e isenta de efeitos secundários.

PLPinto.M.Gosta dos nossos artigos? Pode seguir-nos nas redes sociais e partilhar com seus amigos. Também temos sugestões de outros artigos (no desktop, PC, à sua direita e no celular a seguir). Ou então clique no link do botão amarelo a seguir e veja a lista dos produtos que recomendamos para a disfunção erétil.
 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Disfunção Erétil
 
  Google Plus Facebook  
PLPinto.M.Magazine PLPinto.M.Magazine
» Sobre » Contatos » Condições
 
Disfunção Erétil → Quais os Melhores Suplementos? Disfunção Erétil → Quais os Melhores Suplementos?
A Disfunção Erétil e os seus Tratamentos A Disfunção Erétil e os seus Tratamentos
Disfunção Erétil → Causas, Sintomas e Tratamentos Disfunção Erétil → Causas, Sintomas e Tratamentos
Disfunção Erétil / Impotência → Tudo que Precisa Saber Disfunção Erétil / Impotência → Tudo que Precisa Saber
 
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
» Sobre » Contatos » Condições

Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.

PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.