PLPinto.M.pt  

5 Tratamentos Caseiros para Disfunção Erétil

 
Tratamentos Caseiros para Disfunção Erétil


De acordo com um estudo feito pela universidade de Massachusetts cerca de metade dos homens experimentam alguns sintomas de disfunção erétil. Acima dos 40 cerca de 40% dos homens apresentam problemas e acima dos 70 cerca de 70% dos homens sofrem com disfunção erétil.

Também chamada de impotência, a disfunção erétil é uma doença em que o homem é incapaz de conseguir ou manter uma ereção suficiente para concluir o ato sexual, mas em alguns casos também se caracteriza por uma falta de desejo sexual, ou baixa libido.

Problemas de ereçãoProblemas ocasionais de ereção podem aparecer em qualquer altura, a qualquer homem, devido a fadiga, stress, depressão, problemas conjugais, alcoolismo, medicamentação e etc. e não devem causar grande preocupação. No entanto se os sintomas durarem mais do que algumas semanas é provável que seja o principio da doença a que se dá o nome de disfunção erétil e que seja preciso algum tratamento.

Os tratamentos para a disfunção erétil convencionais passam por remédios farmacêuticos (onde se incluem o famoso comprimido azul e seus irmãos) bombas, implantes e mesmo cirurgia, embora muitos homens prefiram tratamentos naturais. Felizmente certos pesquisadores descobriram alguns tratamentos naturais que se revelaram efetivos no controlo dos sintomas da disfunção erétil.

Quais as causas da disfunção erétil?

Diversos fatores podem aumentar o risco de sofrer de disfunção erétil. Como a obtenção de uma ereção envolve o cérebro, hormonas, músculos e veias sanguíneas um problema em qualquer um destes veículos pode bloquear o normal funcionamento do pénis. As causas mais comuns são:

  • Problemas coronários ou cardíacos.
  • Diabetes
  • Obesidade
  • Esclerose múltipla
  • Consumo elevado de bebidas alcoólicas, drogas ou tabaco.

Diversos estudos chegaram à conclusão que o consumo fora do normal de álcool, tabaco e drogas para além de causarem impacto imediato nas ereções podem levar à disfunção erétil quando abusados frequentemente. 72% dos homens diagnosticados com dependência alcoólica apresentaram também disfunção erétil e ejaculação precoce.

Os medicamentos mais comuns para a disfunção erétil

Hoje em dia existem diversos medicamentos receitados eficientes no controle da disfunção erétil (não na cura), que permitem aumentar a circulação sanguínea no pénis e zonas circundantes. O problema é que estes medicamentos podem causar congestão nasal, dores de cabeça e problemas no estomago e na visão. E os homens que já tiveram um ataque cardíaco, sofrem do coração ou têm a diabetes descontrolada não podem tomar este tipo de medicamentos.

Reposição de testosterona e injeções administradas diretamente no pénis também são tratamentos comuns, mas os efeitos secundários podem incluir acne, aumento dos seios, problemas ao urinar e desconforto.

Os tratamentos mecânicos para a disfunção erétil

Os tratamentos não medicamentosos para a disfunção erétil incluem bombas, implantes no pénis e cirurgia. As bombas são utilizadas no momento para ‘puxar’ sangue para o pénis, mantendo-o com a ajuda de um anel na base de modo a conseguir-se uma ereção suficiente para permitir a penetração, mas causam frequentemente nodoas negras, o rebentamento de vasos sanguíneos e mesmo feridas no pénis.

Os implantes são inseridos no pénis cirurgicamente e depois podem ser acionados quando necessário, mas comportam os riscos normalmente associados a uma cirurgia.

A cirurgia apenas é recomendada quando existem problemas de atrofia nas veias que levam o sangue até ao pénis.

Embora todos estes métodos possam ajudar alguns homens causam desconforto e os riscos associados são também elevados, enquanto que algumas alternativas naturais podem ser também eficazes e menos invasivas.

Remedios caseiros para a disfunção erétil

1 – Panax Ginseng – tem sido estudado desde 2008 para o combate a este problema e concluiu-se que doses entre as 600 e 1000 mg, tomadas três vezes ao dia, oferecem fortes evidências de serem eficazes no tratamento da disfunção erétil.

Remedios caseiros para a disfunção erétil 2__Rhodiola Rosea – um estudo publicado em 2005 evidenciou que pode igualmente ser útil no tratamento da disfunção erétil. 26 dos 35 homens medicamentados com 150 a 200 mg diárias apresentaram um substancial melhoramento da sua atividade sexual.

3 – DHEA – uma hormona natural produzida pelas glândulas suprarrenais que pode ser convertida tanto em testosterona como em estrogénio pelo organismo e que pode ser sintetizada do inhame selvagem e da soja.

Um estudo feito em Massachusetts demonstrou que os homens que sofrem com disfunção erétil têm igualmente baixos níveis de DHEA e que homens sujeitos a uma toma diária de 50 mg de DHEA conseguem mais facilmente obter e manter uma ereção.

4 – L-arginina – um aminoácido natural presente no organismo que ajuda a criação de óxido nítrico, relaxando as veias sanguíneas e permitindo assim obter uma ereção. Diversos estudos concluíram que mais de metade dos homens que tomam diariamente cerca de 5 gramas de L-arginina experimentam uma melhoria significativa no seu desempenho sexual.

Este aminoácido, quando combinado com outros extratos vegetais, pode conseguir uma melhoria significativa em mais de 80% dos homens que sofrem com disfunção erétil.

5 - Outros potenciais tratamentos são os suplementos de zinco, o ginseng indiano e o gingko, mas são necessários mais estudos para ter a certeza dos seus efeitos.

O melhor remédio natural para a disfunção erétil

O melhor remédio natural para a disfunção erétilXtrasize – sem dúvida um dos melhores suplementos para combater os sintomas da disfunção erétil. Quando comparado com os medicamentos prescritos para este efeito tem a vantagem de não apresentar os efeitos secundários destes visto ser composto exclusivamente por extratos vegetais.

Embora constituído por diversos extratos vegetais provenientes de várias partes do mundo a fórmula cuidadosamente estudada deste remedio natural permite obter uma elevada efetividade, mas isenta de efeitos secundários perigosos. A sua fórmula única é uma combinação segura e eficaz para todos os homens que queiram experimentar um tratamento natural para a disfunção erétil.

Estes poderosos ingredientes aumentam o desempenho sexual e permitem obter e manter uma ereção suficientemente forte para permitir o ato sexual na maioria dos homens em poucas semanas, principalmente quando o tratamento é iniciado assim que aparecerem os primeiros sintomas. Pode ser usado em conjunto com um creme ou gel para um efeito mais imediato.

Se quer saber mais sobre este suplemento clique no link ao fundo desta pagina.

PLPinto.M.Gosta dos nossos artigos? Pode seguir-nos nas redes sociais e partilhar com seus amigos. Também temos sugestões de outros artigos (no desktop, PC, à sua direita e no celular a seguir). Ou então clique no link do botão amarelo a seguir e veja a lista dos produtos que recomendamos para a disfunção erétil.
 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Disfunção Erétil
 
  Google Plus Facebook  
PLPinto.M.Magazine PLPinto.M.Magazine
» Sobre » Contatos » Condições
 
Disfunção Erétil / Impotência → Tudo que Precisa Saber Disfunção Erétil / Impotência → Tudo que Precisa Saber
Disfunção Erétil → Causas, Sintomas e Tratamentos Disfunção Erétil → Causas, Sintomas e Tratamentos
Disfunção Erétil → Como Escolher o Melhor Remédio Natural Disfunção Erétil → Como Escolher o Melhor Remédio Natural
Disfunção Erétil → Quais os Melhores Suplementos? Disfunção Erétil → Quais os Melhores Suplementos?
 
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
» Sobre » Contatos » Condições

Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.

PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.