Como Eliminar a Candidíase Definitivamente

 

Como Eliminar a Candidíase Definitivamente

Poucas pessoas se preocupam em poderem contrair uma doença sexualmente transmitida (STD) para além da SIDA. No entanto o fungo Cândida, responsável pela candidíase, é a doença mais comum sexualmente transmitida.

E embora a candidíase não seja uma doença que cause transtornos muito fortes numa pessoa com um bom sistema imunológico, pode ser bastante séria em pessoas mais debilitadas, quando se torna crônica e com frequentes erupções. Neste caso a candidíase pode-se tornar muito desagradável e depressa transtornar a sua vida social devido ao desconforto que causa, e principalmente à comichão muito intensa.

Existem vários tipos de candidiase, mas a candidiase genital é das mais comuns e a mais incomodativa. Muitas pessoas têm a ideia errada de que apenas as mulheres apanham a candidiase genital, mas os homens também são infetados. Os homens podem ser infetados ao terem relações com uma mulher infetada, e por sua vez eles também podem infetar as suas parceiras.

Embora seja mais comum nas mulheres muitos homens também têm que lidar com a candidíase genital. Embora o contágio do homem para a mulher seja mais fácil que o contágio da mulher para o homem ambos podem ser infetados por esta desconfortável doença, mas os tratamentos para a candidíase são os mesmos, e por norma são mais eficazes no homem que na mulher, principalmente os cremes e os sprays para aplicação local.

Um dos grandes problemas no tratamento desta doença é que as pessoas confundem ‘alivio’ com ‘cura’. E apenas se apercebem deste problema quando a candidíase ataca novamente passado pouco tempo, quando pensam que já estão curados. Se isto já lhe aconteceu não pense que foi o único.

Remédios Caseiros para Eliminar a Candidíase

Remédios Caseiros para Eliminar a CandidíaseAs_pessoas que se querem ver livres da candidíase genital mas não confiam nos remédios comerciais podem usar estes tratamentos caseiros, com produtos comuns na nossa casa, para controlar e até eliminar a candidíase genital. Encontra estes ingredientes em qualquer lado e são remédios muito fáceis de tomar. Os remédios caseiros para candidíase listados abaixo podem ser usados para qualquer infeção por fungos e não apenas para candidíase:

Iogurte. Aplicar Iogurte natural (aquele que não contem qualquer tipo de aromas, frutas ou açúcares) na zona infetada. Este simples remédio é indicado para diversas infeções na pele, no pénis e na vagina. Deve ser aplicado diariamente até a infeção desaparecer. E, claro, também deve comer Iogurtes pois contêm bactérias que restauram o natural equilíbrio do seu organismo e a flora intestinal.

Yogurte é o primeiro passo a dar no combate à candidíase genital. De fato os resultados são tão bons que até médicos profissionais o recomendam. Deve ser utilizado de duas maneiras: primeiro na alimentação e depois aplicado diretamente na área infetada.

Tea tree oil. O óleo da árvore do chá australiana é excelente para tratar qualquer infeção na pele ou para a candidíase genital. Aplique o óleo duas vezes ao dia durante pelo menos uma semana. O óleo da árvore do chá é um forte fungicida, antibacteriano e desinfetante natural, mas NUNCA consuma o óleo na sua alimentação.

Para peles mais sensíveis pode ser aplicado diluído e, se mesmo assim, sentir desconforto limpe a área com abundante água fria e pare o tratamento. (Tea tree oil é um óleo obtido por destilação da arvore Melaleuca alternifólia, uma planta nativa da Austrália e pode ser encontrado em lojas de produtos naturais ou online).

Remédios Caseiros para Eliminar a CandidíaseAlho._Aumente o consumo de alho na sua alimentação ou opte por suplementos de alho se não gosta do seu gosto. Pode também inserir alhos descascados e cortados aos bocados dentro de um frasco com azeite (óleo de oliveira) e aplicar esse azeite na área afetada com uma compressa.

O melhor é utilizar sempre alhos frescos do mercado. Coma um alho uma ou duas vezes por dia até a infeção desaparecer. Pode liquefazer o alho e junta-lo a um copo de água ou a um copo do seu sumo preferido.

Vinagre de maça. Tome um banho de vinagre de maça. Aplique meio copo de vinagre de maça a um recipiente de água e lave a área infetada durante 20 minutos.

Muitas pessoas obtiveram excelentes resultados ao lavar as áreas infetadas com vinagre de maça (diluído em água). Isto, conjuntamente com outros remédios para candidíase genital restaura o PH natural do organismo que é importante para controlar a infeção de candidíase.

São curas que estão muito implementadas no folclore tradicional. Mas não passa de teoria, podem aliviar os sintomas de candidíase, mas dificilmente vão eliminar o fungo cândida do organismo a menos que seja no inicio de uma primeira infeção.

Remédios Naturais para Eliminar a Candidíase

Remédios para Eliminar a CandidíaseExistem remédios naturais para a candidíase que permitem uma cura completa. São geralmente antifungos naturais, que podem ser tomados durante longos períodos sem efeitos secundários. Para eliminar a candidíase definitivamente é preciso extratos mais fortes do que os simples remédios caseiros descritos anteriormente. Mas a maioria são difíceis de adquirir e são venenos e perigosos quando mal utilizados.

Para quem quer realmente eliminar a candidíase de vez aconselhamos o remédio natural Yeastrol, que é composto por diversos extratos concentrados nas proporções corretas para serem eficientes no tratamento da candidíase sem serem perigosos. Como não tem efeitos secundários pode ser tomado durante longos períodos de tempo até eliminar a candidíase de vez, mesmo depois de todos os sintomas já terem desaparecido.

Aconselhamos a toma diária por pelo menos três meses para ter a certeza que o fungo Cândida foi realmente erradicado do seu organismo.

Veja Também Este Artigo

.Ou
Conheça os Produtos que Recomendamos para Acabar com a Candidiase de Vez
Clica Aqui

 
» Sobre » Contatos » Condições

Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.

PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.