4 Causas de Candidiase na Mulher e seus Tratamentos

 

4 Causas de Candidiase na Mulher e seus Tratamentos

Apanhou uma infeção de candidíase? Não se preocupe pois a maioria das pessoas são infetadas pela candidíase em algum momento da sua vida, principalmente as mulheres, e muitas outras sofrem de erupções constantes (candidíase cronica). Quer seja a sua primeira vez ou já tenha tido vários ataques de candidíase pode tratar-se utilizando remédios caseiros para a candidíase simples e efetivos, que lhe irão proporcionar alivio quase imediato.

Você deve-se informar como pode tratar a candidíase de modo a prevenir que a infeção alastre e os sintomas piorem. A candidíase é uma infeção causada por um fungo chamado candida albicans. Este fungo encontra-se naturalmente presente no corpo humano e também é muito comum na natureza, mas alguns fatores podem levar a uma multiplicação do fungo candida causando assim os sintomas a que chamamos de candidíase.

De quase todas as causas da candidíase na mulher o fungo Candida Albicans é geralmente o responsável. Na presença de alguns fatores propícios este fungo pode reproduzir-se descontroladamente e causar os sintomas a que chamamos candidíase.

como tratar a candidíaseDe_modo a conseguir tomar uma decisão certa sobre como tratar a candidíase você primeiro tem que entender o que causa esta doença. Se você ler até ao fim deste artigo vai poder entender as causas desta infeção e ao entender as causas da infeção você vai poder preveni-la ou trata-la melhor.

Antibióticos. A toma de antibióticos pode ajudar a combater infeções bacterianas, mas o uso prolongado de antibióticos pode reduzir a resistência do organismo contra outras infeções, e para além disso os antibióticos podem matar as bactérias benignas nos intestinos e na zona vaginal e consequentemente a morte das bactérias benignas, que nos protegem, podem criar as condições perfeitas para a candidíase proliferar.

O uso prolongado de antibióticos pode coloca-la em risco de desenvolver outras infeções. Após o tratamento, ou mesmo durante ele, o seu nível de resistência contra outras infeções reduz-se pelo que se apanhou candidíase durante o tratamento a causa provável será o medicamento que enfraqueceu as suas defesas naturais contra a candidíase.

A roupa interior. Você sabia que certa roupa interior aumenta a possibilidade de apresentar sintomas de candidíase? Roupa interior sintética (sem ser de algodão) ajuda a candidíase a florescer. A roupa que não é feita de algodão por norma aquece mais, o que causa que a pele fique húmida. A candidíase adora zonas escuras e húmidas pelo que se desenvolve melhor nestes ambientes. Roupa apertada e húmida nas partes íntimas são o ambiente perfeito para o fungo Candida se multiplicar.

De modo a evitar a candidíase você deve usar roupas de algodão secas por baixo das calças. Também deve evitar andar sempre com calças apertadas, prefira roupas que não restrinjam a circulação do ar de modo a manter a sua pele seca.

QuímicosQuímicos. Muitas pessoas reagem adversamente contra certos produtos químicos como perfumes e desodorizantes. Esses químicos podem afetar a acidez e a alcalinidade do nosso corpo e isso afeta muito o equilíbrio das bactérias benignas que temos naturalmente nas nossas partes intimas. Se o equilíbrio entre as bactérias más e boas for alterado isso pode dar à candidíase a oportunidade que ela espera para se espalhar.

A alimentação. A nossa dieta é muito importante. Se você sofre com candidíase você deve reduzir o consumo de açúcar e de bebidas açucaradas. Tenha em atenção que os alimentos que contêm açúcar ajudam o fungo Candida a multiplicar-se pois o fungo alimenta-se dele. Ingerir muitos alimentos ou bebidas doces vai com certeza aumentar os sintomas de candidíase. Se você baixar a ingestão de coisas doces e fizer uma dieta equilibrada vai melhorar o sistema imunológico, manter-se mais saudável e forte e privar o fungo do seu alimento preferido.

É uma doença que embora não sendo mortal é muito incomodativa, principalmente nas mulheres, a candidíase vaginal, e não só não desaparece facilmente como os sintomas tendem a piorar a menos que você comece o mais cedo possível um tratamento para a candidíase.

Químicos, roupa interior, antibióticos e o consumo de açúcar na alimentação pode ser a causa da sua infeção de candidíase. Mantenha um olho nestas áreas e você irá conseguir eliminar a candidíase muito mais facilmente.

Elimine a candidíase com remédios caseiros para a candidíase

Existem alguns remédios caseiros para candidíase, que podem facilmente ser feitos em casa, que a podem ajudar a reduzir os sintomas desta infeção. Um dos mais comuns é uma mistura de água morna com vinagre de maça. O vinagre é um antibacteriano e anti-fungicida natural que a pode ajudar a tratar a candidíase. Misture um copo grande de água morna com uma tampa de vinagre de maça (não de vinho) e lave-se com esta solução durante vários minutos. Esta mistura matará o fungo candida albicans e restaurará o equilíbrio na área afetada.

Outro remedio caseiro para candidíase muito comum é o peroxido de hidrogénio misturado com água. Misture duas colheres pequenas num copo grande de água e lave-se com esta solução. Deve lavar-se pelo menos três vezes ao dia, mas deve parar assim que os sintomas desaparecerem para evitar efeitos secundários.

remedio caseiro candidíaseO_sumo de limão misturado em água é outro remedio caseiro candidíase muito eficiente. O limão ajuda a restaurar a acidez natural da vagina, o que permite eliminar o fungo rapidamente. Tal como os tratamentos para candidiase anteriores deve ser misturado em água morna e deve então lavar-se com esta solução durante cerca de 15 minutos várias vezes ao dia.

Existem vários outros remédios caseiros que pode utilizar para tratar a candidíase. Um dos mais populares é o iogurte. As bactérias que existem no iogurte natural conseguem controlar a multiplicação do fungo e assim ajudar a curar a candidíase.

Para usar o iogurte como um remedio contra a candidíase embeba um tampão em iogurte natural e insira na vagina. Deve muda-lo três a quatro vezes ao dia.

Estes são os melhores tratamentos caseiros candidíase. Diversos remédios naturais estão também disponíveis para o tratamento da candidíase, e uma das melhores opções do mercado é o Yeastrol. A maior vantagem em usar remédios naturais no tratamento da candidíase é evitar os efeitos secundários e o descontrole da flora natural do nosso organismo enquanto se efetua o tratamento, que será sempre prolongado.

Yeastrol é um remedio natural para candidíase sob a forma de um spray muito fácil de usar tanto em homens como em mulheres, pois basta pulveriza-lo debaixo da língua três vezes ao dia. Pode igualmente ser aplicado localmente.

remedio natural candidiaseA_candidíase causa forte irritação e comichão, principalmente quando se trata de candidíase vaginal, e o Yeastrol é a melhor maneira de elimina-la. Não precisa de receita médica para o comprar visto este tratamento estar disponível online. Em poucos dias após o começo do uso deste remedio natural você vai notar que os sintomas da candidíase começam a desaparecer, mas o tratamento deve ser mantido pelo menos durante três a cinco semanas para evitar recaídas.

Todos os ingredientes do Yeastrol original são seguros para tratamentos prolongados e você pode obter grandes descontos na sua encomenda online. Tem três pacotes por onde escolher: pode encomendar apenas um frasco, ou pode encomendar 3 ou 6 frascos com descontos até 40%.

Depois de escolher a quantidade vai encontrar um formulário na pagina de venda, que deve preencher cuidadosamente com os seus dados para que a encomenda não se extravie, e um formulário de pagamento. É um processo simples de seguir e tudo o que tem que fazer depois é esperar até recebe-lo pelos correios em uma embalagem não identificável. Pode sempre contatar o serviço de apoio se tiver alguma dificuldade.

Usar remedios naturais no tratamento da candidíase é a melhor maneira de tratar as infeções de candidíase e prevenir futuras erupções. É muito desconfortável sentir irritação e comichão em certas áreas sensíveis do nosso corpo. Deve atuar o mais cedo possível, tendo sempre uma reserva deste remedio à mão, e a loja está apenas a uns cliques de distância. Faça a sua encomenda hoje mesmo!

Veja Também Este Artigo

.Ou
Conheça os Produtos que Recomendamos para Acabar com a Candidiase de Vez
Clica Aqui

 
» Sobre » Contatos » Condições

Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.

PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.