Qual o Tratamento mais Eficaz para a Candidiase?

 

Tratamento mais Eficaz para a Candidiase

A candidíase genital é causada por um fungo chamado Candida Albicans. Este fungo tem tendência para atacar mais as mulheres que os homens, pois a maioria das mulheres experimentam os incômodos da candidíase pelo menos uma vez na vida.

Mas sabia que a candidiase também afeta o homem? Sim, embora se fale pouco disso também há homens que são atacados pela candidíase genital, por norma contagiados por relações sexuais. Quando têm relações com mulheres infetadas existe a possibilidade de também serem infetados.

Mas as mulheres são as mais sofredoras com esta doença, na maioria das vezes a candidiase ataca as mulheres, ao que se dá o nome de candidiase vaginal, causando muita comichão, uma sensação de ardor e um corrimento vaginal com um odor parecido ao do peixe.

candidiaseMas_a_candidiase pode atacar outras partes do corpo, sendo a mais comum a boca, mas também o peito (principalmente nas mulheres) a junção dos dedos e outras partes sensíveis do corpo.

Existem vários medicamentos que podem ser receitados para esta doença, mas nem todas as pessoas reagem bem a eles, e por norma a doença volta a atacar passado pouco tempo.

Também existem alguns remédios caseiros para a candidiase que podem aliviar os sintomas da candidiase vaginal:

- Água. Não tem propriamente poderes curativos mas ajuda no tratamento de muitas doenças. É aconselhável tomar 8 a 10 copos de água por dia, ou mesmo mais. Quando se bebe muita água é-se obrigado a urinar muitas vezes e isso ajuda a eliminar as toxinas do organismo, incluindo o fungo que causa a candidiase vaginal.

- Alho. Se o cheiro não a incomoda, o alho é dos melhores remédios caseiros para a candidiase vaginal, e também para as outras formas de candidiase. Faça uma pasta com um pouco de água e aplique na vagina com uma compressa durante algumas horas por dia. Se o conseguir comer cru também é muito bom. E não é apenas bom para o tratamento da candidiase como para várias outras doenças, como a hipertensão.

tratamentos caseiros para candidiase--Vinagre de maça. Não aplique o vinagre de maça diretamente na vagina, dilua um copo pequeno de vinagre em cinco litros de água e lave-se com esta solução pelo menos durante dez minutos. Também pode tomar banho completo, utilizando a mesma proporção, para eliminar todo o fungo que esteja presente na sua pele.

- Iogurte. Também alivia a candidiase vaginal eficazmente quando aplicado diretamente, devido aos probióticos presentes no iogurte.

Mas a verdade é que embora estes tratamentos caseiros para candidiase aliviem os sintomas, eles não eliminam a doença definitivamente.

Para o tratamento da candidiase efetivo, de modo a eliminar o fungo do organismo, e não apenas controlar os sintomas, é preciso a toma de um remédio natural composto durante um período de tempo longo, três meses ou mais, pelo que a utilização de um remédio natural é muito aconselhável, porque os efeitos secundários dos remédios químicos durante tanto tempo são perigosos.

E o melhor é o Yeastrol. Este remédio natural é o melhor do mercado para eliminar a candidiase definitivamente.

Yeastrol – Tratamento Candidíase

Uma infeção de candidíase pode ser embaraçante, stressante e inconfortável pelo que faz todo o sentido que você procure ver-se livre desta doença definitivamente de uma vez por todas, pois pode-se tornar um grande problema para quem sofre com recorrentes erupções de candidíase. Deve procurar uma cura para a candidíase que não apenas elimine os sintomas que está a ter neste momento mas que também evite o aparecimento de novas infeções de candidíase no futuro.

Uma das melhores curas definitivas para a candidíase é um remédio natural chamado Yeastrol. Ao contrario das drogas e outros tratamentos de aplicação local que encontra na sua farmácia, este é um tratamento que proporciona alivio duradouro. Não contem aditivos nem preservativos pelo que não apresenta efeitos secundários mesmo em tratamentos de longa duração. E, como é natural, significa que pode ser usado ao mesmo tempo que outros tratamentos de prescrição medica sem reações adversas. Não são conhecidos efeitos secundários no Yeastrol.

remédio natural candidiaseYeastrol não elimina apenas alguns dos sintomas da candidíase no homem ou na mulher, mas oferece um alivio para todos os sintomas porque procura a causa da infeção de modo a proporcionar uma cura definitiva, não apenas um alivio temporário dos sintomas da candidíase. Os doentes com candidíase obtiveram alívio para a sensação urgente de urinar, a comichão, as borbulhas, o corrimento (na candidíase vaginal) mas também para a falta de energia constante, as dores abdominais, problemas de digestão e a ansiedade, tudo sintomas de candidíase que muitas pessoas desconhecem e muitos tratamentos não contemplam. Yeastrol foi desenvolvido por experts em homeopatia com muitos anos de experiência.

Existem várias razões pelas quais muitas pessoas que procuram alivio para os sintomas da candidíase e recomendam o remedio natural Yeastrol para o tratamento da candidíase cronica ou ocasional:

Em primeiro lugar Yeastrol ataca às causas da Candidiase. A candidíase apenas se consegue manifestar quando o sistema imunológico da pessoa está fraco ou as suas defesas ficam comprometidas devido a alguma doença ou tratamento usado. Se o equilíbrio e a flora natural do organismo estiverem comprometidos a candidíase facilmente ganha vantagem e aparece em força.

O Yeastrol foi criado para reforçar as defesas naturais do organismo contra a candidíase de modo a que ela não possa se manifestar. Ao fazer isto não apenas cura a infeção de candidíase, mas também ajuda a combater os outros sintomas associados. E mais, como o corpo fica com as suas defesas fortificadas é mais capaz de combater futuras infeções que tentam aparecer.

Em segundo lugar Yeastrol é um tratamento não evasivo e muito fácil de usar. Certos cremes e óleos são um pouco complicados de usar e os supositórios vaginais inconfortáveis. Mas Yeastrol, pelo contrário, é um simples spray em um pequeno frasco fácil de transportar e de usar. É um spray oral que apenas precisa de ser pulverizado debaixo da língua três vezes ao dia. Yeastrol é uma combinação de 12 extratos vegetais diferentes, selecionados com o objetivo de aliviar os diferentes sintomas da candidíase e elimina-la permanentemente.

Veja Também Este Artigo

.Ou
Conheça os Produtos que Recomendamos para Acabar com a Candidiase de Vez
Clica Aqui

 
» Sobre » Contatos » Condições

Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.

PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.