Remédios Naturais para Candidiase

 

Remédios Naturais para Candidiase

A candidiase é causada por um fungo que se encontra naturalmente no organismo da maioria das pessoas e dos animais sem causar transtorno, mas existem alturas em que pode causar problemas devido a um crescimento anormal do fungo Candida, responsável por esta doença. Esta proliferação anormal do fungo pode ser causada por diversos fatores mas na maioria das vezes é causado por uma diminuição das bactérias benignas que temos no nosso organismo e que quando em equilíbrio conseguem manter o fungo da candidiase controlado de maneira a não apresentar sintomas.

Remédios para CandidiaseAs_bactérias benignas podem ser destruídas pelo uso de antibióticos para a cura de outras doenças, podem ser afetadas por mudanças de PH, principalmente em relação à candidiase vaginal, ou muitas vezes por químicos presentes em alimentos, perfumes e outros produtos de beleza. Esteroides e outros suplementos hormonais também podem levar ao aparecimento dos sintomas de candidiase porque também podem afetar o equilíbrio do organismo e das suas bactérias nativas.

Outros dos fatores muito comuns que podem levar ao aparecimento dos sintomas de candidiase é o desenvolvimento de outras doenças que afetem o sistema imunológico da pessoa, o que a torna vulnerável ao aparecimento descontrolado da candidiase e de outras doenças similares.

A candidiase é muito contagiante em certos estados e pode facilmente passar de pessoa para pessoa, principalmente entre parceiros sexuais. No entanto a candidiase é mais propicia a passar do homem para a mulher devido a que o ambiente mais húmido nas mulheres é mais propicio à multiplicação do fungo candida. É mais fácil um homem com candidiase peniana infetar a sua parceira com candidiase vaginal do que o contrario.

No entanto a candidiase pode-se apanhar em diversas situações e não apenas com o contato entre pessoa infetadas. É muito comum em muitos animais e existe abundantemente na natureza, normalmente devido a estar presente nas fezes e portanto um simples passeio em um parque natural sujo com fezes de um animal infetado pode contagiar uma pessoa, principalmente crianças que são muito propícias a mexer em tudo o que as rodeia sem grandes cuidados de higiene.

Os sintomas da candidiase são muito diversos mas o mais comum é a forte comichão na zona infetada - é a sua assinatura. Quando uma mulher é infetada com candidiase vaginal pode contar com forte comichão, amplas zonas com pequenas borbulhas e dores ao urinar e ao ter relações sexuais. Embora estes sintomas estejam presente em ambos, homens e mulheres, as mulheres sofrem muito mais com a candidiase vaginal e é também mais difícil de eliminar os sintomas e de eliminar o fungo do organismo.

Existem muitos tratamentos para a candidiase no mercado, desde remédios químicos, a remédios naturais e a remédios caseiros. Mas é necessário atenção aos tratamentos para a candidiase que se escolhem.

Os remédios químicos para candidiase são normalmente eficientes na eliminação dos sintomas da candidiase mas raramente eliminam o fungo completamente do organismo, o que resulta em novos episódios de candidiase no curto prazo.

Os remédios caseiros para candidiase, construídos com produtos normalmente encontrados na nossa cozinha, sendo os mais populares o iogurte natural (devido ao elevado numero de bactérias benignas que contem), o alho devido às fortes propriedades anti fungicidas, o vinagre de maça e também o ácido bórico pelas mesmas razões e mesmo o mel. Mas tal como os remédios químicos estes tratamentos caseiros para a candidiase raramente eliminam o fungo do organismo, eliminando ou aliviando apenas os sintomas da candidiase, pelo que novos surtos da doença são espectáveis no curto prazo.

remédios naturais para o tratamento da candidiaseOs_remédios naturais para o tratamento da candidiase são muito populares porque todas as pessoas querem eliminar esta doença de uma forma natural e isenta de efeitos secundários. Os remédios naturais são essenciais porque a candidiase é uma doença de tratamento muito prolongado e portanto, eles são os mais indicados para quem sofre de candidiase.

Os remédios naturais para a candidiase são os mais eficientes tanto no tratamento dos sintomas como na eliminação definitiva do fungo do organismo, ou pelo menos no seu absoluto controlo de modo a que dificilmente venha a apresentar novos focos de sintomas. Os remédios naturais têm a vantagem de serem completamente feitos de extratos de plantas, e portanto muito menos invasivos do organismo, e de poderem ser tomados por longos períodos sem a aparição de efeitos secundários.

Outra grande vantagem dos remédios naturais para a candidiase é que são constituídos com diversos extratos vegetais nas proporções certas para serem eficientes sem se tornarem perigosos, pois alguns constituintes são venenosos quando tomados em quantidades muito elevadas.

O único senão dos remédios naturais para candidiase é que demoram tempo a conseguir eliminar definitivamente o fungo do organismo. Por esse motivo muitas pessoas param o tratamento logo após a eliminação dos sintomas da candidiase e não ficam completamente curadas, acabando por ter novos episódios no futuro. Para uma cura definitiva da doença você deve tomar o remédio durante cerca de três meses, mesmo que já não apresente nenhum sintoma da candidiase.

Outro senão é que existem muito poucos remédios naturais contra a candidiase que sejam realmente efetivos. Muitos são ineficazes ou não eliminam o fungo completamente do organismo. No entanto o remédio que recomendamos no nosso site, o Yeastrol, é o melhor do mercado e tem apresentado excelentes resultados em muitas pessoas infetadas pela candidiase, que conseguiram assim eliminar esta doença bem incomodativa do seu organismo. Experimente-o!

Veja Também Este Artigo

.Ou
Conheça os Produtos que Recomendamos para Acabar com a Candidiase de Vez
Clica Aqui

 
» Sobre » Contatos » Condições

Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.

PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.