Tratar Candidíase com Vinagre Maça

 

Tratar Candidíase com Vinagre Maça

O vinagre de maça é um dos melhores tratamentos caseiros para candidíase, e é eficiente em todos os tipos de candidíase.

A candidíase é causada pela reprodução descontrolada do fungo Candida Albicans e pode infetar várias partes do corpo como a boca, as áreas genitais, a pele e os intestinos e o vinagre de maça é eficiente no tratamento de todas estas variantes de candidíase pois contem enzimas naturais que matam o fungo e controlam o seu crescimento.

Como usar vinagre de maça no tratamento da candidíase oral

usar vinagre de maça no tratamento da candidíaseMuitas das vezes a candidíase manifesta-se na boca e ao redor dela, a que se chama candidíase oral. Esta infeção causa borbulhas com um aspeto branco aveludado e pode chegar a cobrir toda a língua e grande parte da boca. Pode também causar pequenas gretas muito dolorosas.

A candidíase oral pode ser muito complicada, chegando mesmo a causar febre. Para além disso é muito dolorosa e incomodativa, principalmente na hora de comer.

Muitas pessoas têm tanta dificuldade em comer que enfraquecem, tornando o organismo ainda mais vulnerável ao ataque do fungo candida.

A melhor maneira de usar o vinagre de maça no tratamento da candidíase oral é como um elixir para bocejar. Dissolva uma parte de vinagre em duas partes de água e utilize esta mistura para bocejar repetidas vezes, aguentando a mistura na boca durante algum tempo. Se a infeção já se espalhou ao redor da boca lave toda a cara (exceto os olhos) com esta mistura e aplique diretamente nas borbulhas com um algodão ou uma gaze várias vezes ao dia.

Como usar o vinagre de maça no tratamento da candidíase na pele.

A candidíase também afeta regularmente a pele nos sítios onde ela é mais sensível. Por norma na barriga, entre os dedos dos pés, por baixos dos seios e em outros sítios onde haja uma dobra de pele. Estas erupções podem se manifestar por chagas de pequenas borbulhas, chagas compactas ou mesmo pequenas rachas e feridas.

O vinagre de maça é muito bom para aliviar os sintomas da candidíase na pele, principalmente a forte comichão. Pode ser usado de duas maneiras: numa mistura de vinagre com água para se lavar a área infetada ou então na banheira para um banho completo de emersão. Tanto numa como na outra deve-se manter a zona infetada submersa por cerca de meia hora. Deve repetir o tratamento todos os dias, se possível até mais que uma vez.

Como usar vinagre de maça no tratamento da candidíase intestinal.

Em alguns casos a candidíase pode infetar os intestinos; normalmente ocorre devido à toma de antibióticos que matam a flora intestinal ou por um sistema imunológico muito fraco. Embora não seja muito comum os sintomas da candidíase intestinal podem ser dores musculares e nas articulações, dores de cabeça, depressão, erupções cutâneas, cólicas, diarreia e gases.

O vinagre de maça pode ajudar no tratamento da candidíase intestinal ao ser ingerido diluído em água duas a três vezes ao dia, pois ajuda a eliminar o fungo, a devolver a acidez natural aos intestinos e a balancear a flora intestinal.

Como usar vinagre de maça no tratamento da candidíase vaginal

vinagre de maça no tratamento da candidíase vaginalPor_incrível que pareça a candidíase vaginal afeta cerca de 75% das mulheres em alguma etapa da sua vida. A candidíase vaginal é muito, muito comum. E destas cerca de metade continua a ter erupções de candidíase de forma recorrente durante toda a vida.

As mulheres que sofrem com este tipo de candidíase sentem forte comichão, uma sensação de ardor que pode ser bastante forte e para além da parte exterior se apresentar vermelha, com borbulhas e inflamada; também deita um corrimento esbranquiçado ou amarelado espeço, parecido com queijo derretido.

O vinagre de maça é usado no tratamento da candidíase vaginal da mesma maneira que para a candidíase na pele. Pode usar o vinagre diluído na água para tomar banho de emersão, para lavar a zona infetada e pode ainda embeber um tampão nessa mistura e inserir na vagina por cerca de meia hora.

Lembre-se que o vinagre deve ser de boa qualidade, quanto melhor a qualidade melhor os efeitos do tratamento na candidíase, e tem que ser vinagre de maça, nunca de vinho.

O vinagre de maça é muito bom no tratamento da candidíase. Embora dificilmente consiga curar os casos mais graves pelo menos proporciona um rápido e eficiente alivio dos sintomas da candidíase. Eliminar a candidíase de vez é difícil, muito mais do que se pensa… e demorado também, pode demorar vários meses.

Por isso é que os remédios naturais são os mais recomendados para eliminar a candidíase definitivamente. Porque devem ser tomados durante pelo menos três a quatro meses, mesmo quando já não existe nenhum sintoma de candidíase, de modo a que ela seja eliminada definitivamente do organismo e não volte a causar novas erupções. No nosso site recomendamos o Yeastrol, porque é seguro e eficiente.

Veja Também Este Artigo

.Ou
Conheça os Produtos que Recomendamos para Acabar com a Candidiase de Vez
Clica Aqui

 
» Sobre » Contatos » Condições

Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.

PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.