PLPinto.M.pt

Candidíase – Causas, Sintomas e Remédios Naturais

 

Candidíase – Causas, Sintomas e Remédios Naturais

O que é candidíase?

Uma infeção de candidíase ocorre quando existe um crescimento excessivo do fungo candida na vagina, boca ou outros lugares húmidos. As infeções de candidíase são muito comuns nas mulheres, por norma na vagina. Existe uma estimativa médica que aponta para que cerca de ¾ das mulheres sofram de pelo menos uma infeção vaginal durante a sua vida. No entanto a candidíase pode também atacar o homem quando tem relações sexuais com uma mulher infetada, principalmente os que não são circuncidados e, por isso, oferecem uma melhor ‘proteção’ ao fungo.

O fungo candida está presente na maioria das pessoas mas por norma encontra-se controlado por outros migrorganismos presentes no nosso organismo, como as bactérias presentes na nossa flora intestinal. É quando o fungo fica fora de controlo devido a algum desequilíbrio com a nossa flora que aparecem os sintomas de candidíase, que em algumas pessoas podem ser bastante incomodativos.

Quais são os sintomas da candidíase?

sintomas da candidíaseOs_sintomas da candidíase incluem forte comichão, andor e muitas borbulhas, principalmente quando ataca a vagina. A comichão nem sempre é muito forte mas, em algumas pessoas, pode atingir estados em que torna até difícil caminhar.

Quase todas as mulheres apresentam forte descarga vaginal de um líquido espesso branco que aparenta queijo derretido, embora possa variar, apresentando-se às vezes amarelado e fino. O que não é de estranhar é o seu cheiro, que cheira como qualquer outra levedura – cheira como pão ou cerveja a fermentar.

Mas há outras infeções que podem infetar a vagina e que embora possam ser confundidas com candidíase vaginal apresentam sintomas ligeiramente diferentes e cujo tratamento terá que ser igualmente diferente. As infeções bacterianas, infeções do trato urinário e tricomoníase têm sintomas que podem ser confundidos com os sintomas de uma infeção por fungos, embora exijam tratamentos diferentes.

Por isso é importante que quando se tem candidíase pela primeira vez se consiga um diagnóstico preciso para que não comece um tratamento inadequado que pode até piorar os sintomas que está a ter.

Qual o melhor tratamento natural para candidíase?

A maioria das mulheres sofre pelo menos uma infeção de candidíase vaginal durante a sua vida mas muitas outras sofrem com três ou quatro infeções de candidíase ao longo de um ano. No entanto existem diversos tratamentos para a candidíase que são muito efetivos. No que respeita ao tratamento da candidíase há três tipos de tratamentos que podem ser adotados ou combinados: remédios caseiros, remédios naturais e remédios prescritos.

Para as pessoas que sofrem com recorrentes ataques de candidíase os remédios naturais são a melhor opção de tratamento. Uma abordagem natural vai para além da cura imediata da candidíase e procura resolver a causa que leva a este problema. Os remédios naturais para a candidíase são os mais indicados para tratamentos longos, que possam resolver o problema de vez e impedir constantes erupções.

Não admira que os tratamentos naturais para candidíase cada vez angariarem mais adeptos, pois são simples, eficientes e permitem prolongados tratamentos sem o perigo que deriva da toma de drogas sintéticas com muita frequência.

Mas o mais importante na escolha de um tratamento para candidíase é que ele seja o mais indicado para si.

tratamento para candidíaseVocê_pode ser uma adepta da medicina prescrita e sentir-se bem com os conselhos do seu médico e os remédios por ele receitados, sem problema. No entanto tomar grandes quantidades de medicamentos pode não ser uma abordagem muito boa, principalmente em tratamentos da candidíase que tenham por objetivo eliminar o fungo definitivamente, pelo que tente procurar uma maneira mais suave, uma alternativa natural para o tratamento da candidíase.

Para as pessoas que mais sofrem com este problema é importante implementar uma estratégia de tratamento a longo prazo que inclua medicamentos prescritos para o alívio imediato dos sintomas enquanto utilizam um remédio natural na procura de uma cura definitiva. Ao mesmo tempo ajuda estar preparada para atacar os sintomas de candidíase imediatamente assim que eles se manifestam sem ter que esperar por uma consulta medica.

Os remédios naturais ajudam a aliviar os sintomas da candidíase sem o uso de venenos químicos, mas mais importante ainda é que podem ser utilizados por períodos mais longos (mesmo após os sintomas terem desaparecido) de modo a prevenir futuros episódios e conseguirem uma cura definitiva. Se você decidir seguir por esta via existem alguns remédios que a podem ajudar e um dos melhores remédios naturais para a candidíase no mercado é o Yeastrol.

Nós recomendamos Yeastrol porque…

Yeastrol é um spray fungicida para o tratamento da candidíase na mulher e no homem. Como é um tratamento natural pode ser encomendado sem receita medica e ser utilizado no tratamento de todos os tipos de infeções de candidíase como monilíase, infecção vaginal, intertrigo, sapinhos, e assaduras. É eficaz em qualquer tipo de infeção pelo fungo candida, tanto na vagina como no pénis, na boca, na pele ou candidíase interior (a pior de todas).

tratamento da candidíaseAo_contrário da maioria dos remédios Yeastrol é muito fácil de utilizar e rápido a fazer efeito, pois trata-se de um spray que é aplicado debaixo da língua e entra rapidamente na corrente sanguínea, tornando-se assim muito efetivo. Pulverize este spray duas vezes debaixo da língua, três vezes ao dia, e em poucos dias começa a sentir resultados positivos.

Ao contrário dos outros remédios para a candidíase que são específicos apenas para um determinado tipo de infeção Yeastrol trata todos os tipos de infeções causadas pelo fungo candida. As borbulhas que aparecem na boca, na vagina ou em qualquer outro sítio húmido desaparecem rapidamente. A comichão, o ardor, as fissuras, a baixa de energia, a urgência em urinar e todos os outros sintomas associados com a candidíase são controlados rapidamente.

Mas o melhor é que Yeastrol pode, e deve, continuar a ser aplicado mesmo após o desaparecimento de todos os sintomas de modo a eliminar definitivamente o fungo e assim impedir futuras erupções de candidíase (aconselha-se a toma diária durante 40 a 90 dias para a total eliminação do fungo do organismo).

O spray Yeastrol é um tratamento homeopático seguro para todos os tipos de candidíase. Um tratamento não toxico e isento de efeitos secundários (mesmo em tratamentos longos) que não utiliza qualquer aditivo ou preservativo sintético. A sua fórmula é uma mistura de 12 extratos vegetais especialmente criada para atuar como um potente anti fungicida tanto em homens como em mulheres. É um tratamento completo para qualquer tipo de candidíase e deve fazer parte da farmácia de qualquer pessoa que sofre regularmente de erupções de candidíase.

O certo é que Yeastrol funciona, como está comprovado pelas milhares de pessoas que já o utilizaram. Se você quer se livrar da sua infeção de candidíase de vez tudo o que tem que fazer é experimenta-lo – e não vai precisar de experimentar mais nenhum tratamento para candidíase.

Como prevenir futuras erupções de candidíase?

Embora tanto os medicamentos prescritos como os remédios naturais para candidíase sejam muito efetivos e rapidamente controlem os sintomas da candidíase o melhor de tudo é evitar a infeção de todo. Há alguns conselhos de saúde e higiene que podem ser adotados para evitar a candidíase, principalmente a candidíase vaginal. Entre eles destacamos:

- Seque-se cuidadosamente após o banho ou duche, principalmente nas partes intimar e nas pregas de pele (debaixo dos braços, dos seios ou da barriga) pois isto nega o ambiente húmido que o fungo necessita para se multiplicar.

- Elimine a roupa interior que utilizou quando teve a ultima infeção ou, em alternativa, esterilize-a fervendo-a.

- Quando vai ao banheiro limpe-se da frente para trás, para evitar puxar o fungo candida do ânus para a vagina.

- Evite o uso de sabonete ao lavar a vagina já que o sabonete pode matar as bactérias benignas que ajudam a controlar o fungo. Se sentir que pode estar em risco lave-se com uma mistura de água e vinagre de maça.

prevenir erupções de candidíase--Evite roupa muito apertada e sintética que possa causar transpiração, em especial nas partes íntimas, pois o fungo candida multiplica-se facilmente em qualquer ambiente húmido.

- Reduza ou elimine por completo os açúcares e o álcool pois o fungo alimenta-se deles.

- Evite ter sexo com alguém infetado. Tenha em atenção se o seu parceiro não ficou infetado quando você teve o último surto, mesmo que ele não apresente sintomas.

- Evite a toma de antibióticos, pois eles matam as bactérias que controlam a proliferação do fungo candida.

- Aumente o consumo de iogurtes e outros produtos similares pois eles aumentam e fortalecem a sua flora intestinal.

E pronto, a prevenção é o nosso primeiro passo. Mas é igualmente importante que as erupções e os tratamentos para candidíase sejam levados com seriedade pois repetidos episódios de candidíase podem degenerar em graves problemas de saúde.

Também tem que ter em conta que se você está a se medicamentar para uma infeção por candidíase e não vê qualquer melhora é porque talvez não tenha nenhuma infeção de candidíase afinal de contas (há outras doenças cujos sintomas podem ser confundidos). Neste caso, infelizmente ou felizmente, você vai precisar de conselho medico.

Agora, o que deve fazer em primeiro lugar é clicar na imagem a seguir a fazer a sua encomenda de Yeastrol, mesmo que não tenha nenhum sintoma neste momento mas prevê que ira ter no futuro. Assim está pronta para o combate na próxima infeção, pois este suplemento apenas se vende online e demora pelo menos duas semanas a chegar.

E não se esqueça de começar já a aplicar os conselhos de prevenção que descrevemos mais acima.

Veja Também Este Artigo

.
 
Veja Aqui os Remedios que PLPinto.M. Recomenda
 

Google Plus Facebook YouTube
» Sobre » Contatos » Condições
 
Remédios Naturais para Candidiase Remédios Naturais para Candidiase
Tratamentos Caseiros Candidiase Tratamentos Caseiros Candidiase
Candidíase – Sintomas, Perigos e Tratamentos Candidíase – Sintomas, Perigos e Tratamentos
Tratar Candidíase com Vinagre Maça Tratar Candidíase com Vinagre Maça
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
» Sobre » Contatos » Condições

Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.

PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.