PLPinto.M.pt  

Porque Escolher o Aumento Natural dos Seios

 
Porque Escolher o Aumento Natural dos Seios


Desde sempre as mulheres sonharam com ter peitos grandes e firmes como forma de aumentarem a sua confiança e autoestima, e o aumento natural dos seios pode proporcionar tudo o que as mulheres ansiaram ao longo dos anos.

Muitas mulheres anseiam por aumentar os seios, mas não estão seguras dos benefícios e esta falta de informação impede-as de tomar uma decisão. Se for uma dessas mulheres tenha a certeza que existem inúmeras vantagens em aumentar seios.

vantagens em aumentar o peitoUma_das maiores vantagens em aumentar o peito é o aumento da confiança. A mulher apercebe-se que a sua autoestima aumenta consideravelmente com o seu novo espeto. As mulheres que não realizam o desejo de aumentar os seios normalmente sentem-se infelizes com a sua aparência, pois acham que uma mulher com ‘curvas perfeitas’ desperta mais atenção. O aumento dos seios proporciona muito mais que apenas peitos maiores, proporciona confiança… e uma mulher com confiança é uma mulher mais viva.

O aumento dos seios também lhe proporciona um aspeto mais jovem. Peitos maiores e mais firmes fazem-na sentir jovem outra vez. Tiram-lhe anos de cima.

Mas quando as pessoas ouvem falar de aumento de seios elas automaticamente pensam em implantes mamários, mas o aumento natural do peito é uma alternativa segura aos implantes mamários. Com o aumento natural do peito não há necessidade de cirurgia, anestesia e tempo de recuperação.

A cirurgia não é o único método que existe para aumentar o peito. Existem muitos produtos no mercado que são eficientes para aumentar o tamanho dos seios e aumentar a sua firmeza de forma natural e isenta de efeitos secundários.

Os remédios para aumento dos seios são uma alternativa segura para as mulheres que não se querem sujeitar aos perigos de uma intervenção cirúrgica. Uma boa alternativa para as mulheres que querem aumentar os seios para se sentirem melhores com o seu aspeto.

Sabemos que aumentar seios é o grande sonho de muitas mulheres e é possível atingir o sonho de aumentar seios usando métodos naturais e seguros, como: as cápsulas a base de ervas, os cremes para uso local e os exercícios e massagens de estimulação. Com estes produtos naturais é possível aumentar seios sem recorrer à cirurgia.

O aumento natural dos seios é um sonho tornado realidade para todas as mulheres que querem evitar os efeitos de uma cirurgia ou não têm dinheiro para a efetuar. A sociedade e os anúncios comerciais tornaram a mulher conscienciosa do seu corpo. Aumento dos seios é perfeito para as mulheres que querem aumentar o peito para ganharem confiança e se tornarem mais atraentes, porque o tamanho dos seios é a primeira comparação que qualquer mulher faz entre ela e qualquer outra mulher.

O aumento natural dos seios tem vindo a ganhar terreno em relação aos implantes mamários devido a ser mais seguro e fácil de utilizar. O que torna este tipo de aumento dos seios preferido é que embora leve mais tempo para se obter resultados ele é seguro, eficiente e consiste no aumento real do peito e não em um ‘truque visual’.

Está provado que os métodos naturais de aumento de seios funcionam e são efetivos quando utilizados corretamente, mas é também importante assegurar-se de que o remédio que escolhe tem todos os ingredientes necessários para obter resultados positivos.

Cada vez mais mulheres procuram métodos naturais de aumentar seios, algumas porque querem tonificar e ganhar uns poucos centímetros outras por medo das alternativas cirúrgicas para aumentar os seios ou pelos seus elevados custos.

complementos com propriedades estrogénicasUma_das formas mais utilizadas para aumentar os seios naturalmente é a utilização de complementos com propriedades estrogénicas. Ao utilizar os comprimidos ou cremes para aumento dos seios com essas propriedades irá obter seios mais volumosos e também mais firmes em pouco tempo.

Quando você anda à procura de um remédio para aumentar seios ajuda conhecer algumas coisas para poder escolher o remédio para aumentar seios que satisfaça melhor as suas necessidades. No fim, você deve decidir por você mesmo em quem confiar, embora o nosso objetivo seja apenas apresentar-lhe os melhores remédios para aumentar seios.

E, se você realmente quer começar a ver resultados, então precisa ter em conta as nossas sugestões antes de tomar qualquer decisão.

Mas o que é Aumentar Seios (Breast Enhancement)

O termo “Breast Enhancement” por norma refere-se a aumentar seios pela inserção de um implante, que é um método cirúrgico muito popular. Este aumento dos seios é utilizado para fazer peitos pequenos ficarem maiores, equilibrar peitos assimétricos ou aumentar o volume e firmeza que se foi perdendo ao longo dos anos ou por causa da gravidez ou aleitamento.

Mas “aumentar seios” também se pode referir a métodos não cirúrgicos. Aumentar os seios sem cirurgia também é possível, mas é importante referir que os resultados não se notam imediatamente. Com métodos naturais é possível conseguir peitos maiores; não é uma coisa que se consiga da noite para o dia, mas é possível aumentar e reafirmar os seios sem necessidade de recorrer à tão temida e cara cirurgia. Tudo isso é possível graças aos novos produtos no mercado, com os quais conseguirá aumentar o tamanho do seu peito da forma mais simples, cômoda e econômica, e claro, sem qualquer tipo de efeito secundário que possa ser nocivo para a saúde.

Métodos para Aumentar Seios Existentes

Aumentar Seios Cirurgicamente

O aumento dos seios com implantes consiste na inserção de um saco de silicone (prótese) por baixo do peito (submamária), que depois é cheio com um soro fisiológico. Este método aumenta o volume do peito, torna-o mais firme, torneado e aparentemente mais atraente.

Mas a cirurgia envolve custos elevados, uma recuperação dolorosa, o problema da cicatrização e existe sempre o problema de aparecer uma infeção, que embora seja muito raro está sempre presente. No caso de uma infeção os sintomas manifestam-se por febre, vermelhão, inchaço e desconforto. Se a infeção não responder rapidamente aos antibióticos o implante tem que ser removido e recolocado três meses após a total eliminação da infeção, o que não é nada agradável!

Aumentar Seios com Massagens

Massagear os seiosMassagear os seios dá resultados muito lentos mas seguros. Antes de massagear os seios convém aplicar um creme próprio para aumento dos seios de modo a tornar o peito mais elásticoe fornecer os ingredientes necessários ao seu crescimento.

A massagem consiste em movimentos lentos mas firmes destinados a esticar os tecidos do peito de modo a que pareçam maiores e mais firmes. Os seis devem ser massageados pelo menos duas vezes ao dia para que apresentem resultados e a pressão utilizada não deve ser muita, senão pode causar mais danos que benefícios.

A técnica de aumentar seios através de massagens é bastante cansativo e demora muito tempo até aparecerem resultados visíveis, mas quando conjugada com cremes e/ou comprimidos para aumentar seios, é muito compensadora.

Aumentar Seios com Remédios Naturais

Se quer obter seios mais cheios, firmes e bonitos, mas de uma maneira natural e segura, os remédios naturais são o método mais fácil e eficaz, porque estes remédios contem uma seleção de extratos de plantas que são conhecidas pela sua capacidade de estimular naturalmente as hormonas das mulheres e conseguir peitos maiores e mais firmes naturalmente.

comprimidos aumentar os seiosUma_das_formas mais utilizadas para aumentar os seios é a utilização de comprimidos e cremes com propriedades estrogénicas. Ao utilizar os comprimidos e/ou cremes para aumento dos seios irá notar um aumento no tamanho, seios mais volumosos e também irá melhorar a firmeza dos seus seios. Os comprimidos naturais para aumentar os seios funcionam reativando as glândulas mamárias, criando um fino tecido nas glândulas mamárias, proporcionando um maior volume e firmeza aos seios.

No entanto este tipo de produtos para aumentar os seios não é o mais eficaz quando usados isoladamente. Quando combinado comprimidos com cremes e massagens podem potenciar o aumento substancial do tamanho dos seios bem como a sua consistência e elasticidade, e pode-se notar os primeiros resultados em poucas semanas. Muitas mulheres dizem que notaram um aumento do peito significativo em cerca de três meses com este método.

PLPinto.M.Gosta dos nossos artigos? Pode seguir-nos nas redes sociais e partilhar com suas amigas. Também temos sugestões de outros artigos (no desktop, PC, à sua direita e no celular a seguir). Ou então clique no link do botão amarelo a seguir e veja a lista dos produtos que recomendamos para aumentar os seios.
 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar os Seios
 
» Sobre » Contatos » Condições
  Google Plus Facebook  
PLPinto.M.Magazine PLPinto.M.Magazine
 
Extratos Vegetais para Aumentar o Peito Extratos Vegetais para Aumentar o Peito
Como Aumentar os Seios com Suplementos Naturais Como Aumentar os Seios com Suplementos Naturais
O que Fazer para Aumentar as Mamas O que Fazer para Aumentar as Mamas
Aumentar as Mamas com Suplementos Aumentar as Mamas com Suplementos
 
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.