PLPinto.M.pt  

As Maneiras Mais Rápidas de Aumentar os Seios

 
As Maneiras Mais Rápidas de Aumentar os Seios


Aumente os seus seios rapidamente. Ter umas mamas grandes é apelativo para a maioria das mulheres. Faz-lhes sentirem-se mais atraentes, terem um maior efeito no sexo oposto e torna qualquer mulher mais feminina. Uma mulher com seios grandes é mais bonita e feminina e se você não tem seios grandes é provável que queira mudar isso e aumentar os seus seios rapidamente.

Devo fazer uma cirurgia para aumentar os seios?

Todos nós sabemos que a cirurgia é a primeira coisa que nos passa pela mente quando o assunto é aumentar o peito pois é o método mais rápido que existe para aumentar os seios, no entanto é um procedimento arriscado, para não falar no preço. Mas quer você esteja preocupada com os riscos que pode comportar uma cirurgia para aumentar o peito ou simplesmente não tenha o dinheiro suficiente para a fazer, irá sentir conforto ao saber que existem muitas maneiras para aumentar os seios naturalmente.

Aqui ficam 7 conselhos que você pode seguir para aumentar o tamanho do seu peito sem precisar de recorrer à cirurgia. Utilize cada um deles e em pouco tempo irá ficar admirada com os maravilhosos seios que ira ver quando se mirar no espelho. Estas dicas para aumentar os seios funcionam em quase todas as mulheres rapidamente

1. Use o tamanho certo de soutien.

Aumentar os Seios RapidoVocê_sabia que o uso de um soutien de tamanho errado tem influência no tamanho do seu peito? É verdade! Estima-se que cerca de 90% das mulheres utiliza um tamanho errado de soutien e isso faz os seus seios parecerem mais pequenos do que na realidade são. Não seria maravilhoso poder ir de um 34B para um 34DD? Parece pouco… pode pensar você, mas o simples fato de você se sentir mais confortável com o seu soutien já seria um bom bónus.

Os soutiens apertados são um forte entrave ao crescimento dos seios e deve ser evitado, principalmente nas mulheres jovens e na adolescência.

2. Faça exercícios peitorais.

Não é nenhum segredo que os exercícios podem ajudar a firmar e subir os seios e assim dar a ilusão de aumentar o tamanho do peito. Faça um compromisso de se exercitar regularmente e faça exercícios peitorais. Estes exercícios incluem flexões, pop-ups, aberturas, supino e halteres. Pelo menos duas a três vezes por semana faça uma serie destes exercícios e verá uma enorme diferença no tamanho do peito em pouco tempo.

Embora as mamas não cresçam propriamente dito, visto serem construídas por tecido gordo e gandulas mamarias que não reagem aos estímulos dos exercícios, os músculos por baixo do peito podem aumentar consideravelmente de tamanho, e isso vai dar a ilusão bem realista de que os seios aumentaram de tamanho.

3. Aumente os níveis de estrogénio.

Aumentar níveis de estrogénioEste_passo é o mais importante para qualquer mulher que queira aumentar os seios naturalmente. O estrogénio é a hormona feminina. Embora os homens tenham pequenas quantidades de estrogénio no organismo, as mulheres tem-na em grandes quantidades, ou pelo menos deviam ter. Por vezes os níveis de estrogénio diminuem e causam uma diminuição do tamanho das mamas ou inibem o seu crescimento natural.

Existem diversas maneiras de aumentar os níveis de estrogénio no seu organismo e ajudar a aumentar as suas mamas. Para além de alguns alimentos que podem dar uma ajuda existem muitos cremes e suplementos orais que pode usar e que têm uma grande eficácia no rápido crescimento dos seios.

4. Use suplementos para aumentar os seios.

Ao contrario dos alimentos que têm concentrações muito pequenas de fitoestrógenos para oferecer vantagens efetivas, os suplementos são muito concentrados e aumentar o tamanho dos seios pode ser facilmente conseguido se você se concentrar em fornecer ao organismo os ingredientes que diretamente (pilulas) ou indiretamente (cremes) podem influenciar o crescimento dos seios.

Você pode considerar os diversos comprimidos que existem no mercado constituídos por diversos extratos vegetais que lhe irão permitir aumentar os níveis de estrogénio naturalmente, que por sua vez lhe irão proporcionar umas mamas maiores rapidamente.

Os cremes para aumentar os seios também são muito efetivos, seguros e uma forma fácil de melhorar o seu visual. São seguros e sem efeitos secundários. Ao contrário dos implantes são baratos e permitem um aumento definitivo.

Embora os suplementos para aumentar os seios sejam uma excelente opção é importante notar que não são todos iguais. A qualidade dos suplementos para aumentar os seios vária tanto que você irá se sentir completamente frustrada com alguns de qualidade inferior.

Um suplemento que combine creme e comprimidos na mesma embalagem é a melhor opção, e nem precisam de serem caros para serem de boa qualidade.

5. Faça massagens nos seios.

massagens nos seiosAs_massagens de seios são muito fáceis de fazer e uma das maneiras mais simples de uma mulher aumentar os seus seios em casa. Você pode perfeitamente fazer uma automassagem diária nos seus seios, que lhe ira proporcionar muitos bons resultados em pouco tempo.

Para a fazer simplesmente use um creme próprio para aumentar os seios e massaje ambas as mamas suavemente durante 10 a 15 minutos. Você pode fazer uma massagem nos seios duas vezes ao dia e os resultados irão aparecer em pouco tempo. Muitas mulheres o fazem, funciona e é muito agradável.

As massagens devem ser uma combinação de movimentos circulatórios (em ambos os sentidos) e movimentos de sucção (como se estivesse a tirar leite. Para uma explicação mais detalhada dos métodos de massagens mais efetivas veja esta página: Como Massajar os Seios.

6. Inserção de gordura nos seios.

Se você está com pressa de aumentar os seios a inserção de gordura pode ser uma opção a ter em conta. Não é necessária uma operação, mas mesmo assim é um procedimento muito desconfortável, mesmo doloroso, que demora cerca de quatro horas a completar. Inserir gordura nos seios é uma procedimento também ele bastante caro, mas se você quer obter resultados imediatos sem se submeter a uma cirurgia pode ser uma opção a ter em conta.

Nós desaconselhamos este método mas a opção final é sempre sua.

7. Bombas para aumentar os seios.

As bombas para os seios são outra opção para as mulheres que querem aumentar o peito rapidamente. Estas bombas não são muito caras e existem muitos relatos de que funcionam bem. É uma ideia dar uma vista de olhos aos diferentes modelos que existem no mercado e ver se alguma é do seu agrado. Existem mesmo soutiens com bombas de vácuo incorporadas que podem ser do seu agrado.

Estas bombas basicamente funcionam como as massagens descritas acima e embora sejam um pouco mais eficientes na nossa opinião a massagem é melhor e mais agradável.

Recapitulando

As mulheres querem ter seios grandes e bonitos e felizmente há muitas maneiras para os obter. Certifique-se que utiliza as 7 ideias aqui expostas, ou pelo menos algumas delas em simultâneo, pois cada uma delas apresenta diversos benefícios que com certeza a vão ajudar a conseguir os seios grandes que sempre quis ter.

Embora todas as abordagens acima funcionem existe um conjunto de três métodos que em conjunto são os mais eficientes e ultrapassam todos os outros: as pilulas, os cremes e as massagens. Quando aplicados os três em conjunto pode ter a certeza que os seus seios irão crescer bonitos e rapidamente.

PLPinto.M.Gosta dos nossos artigos? Pode seguir-nos nas redes sociais e partilhar com suas amigas. Também temos sugestões de outros artigos (no desktop, PC, à sua direita e no celular a seguir). Ou então clique no link do botão amarelo a seguir e veja a lista dos produtos que recomendamos para aumentar os seios.
 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar os Seios
 
  Google Plus Facebook  
PLPinto.M.Magazine PLPinto.M.Magazine
» Sobre » Contatos » Condições
 
Como Fazer Crescer o Peito com Massagens e Cremes Como Fazer Crescer o Peito com Massagens e Cremes
8 Dicas de Como Aumentar os Seios Rapidamente 8 Dicas de Como Aumentar os Seios Rapidamente
A Incrível Eficácia do Aumento Natural dos Seios A Incrível Eficácia do Aumento Natural dos Seios
Programa para Aumento Natural dos Seios que Funciona! Programa para Aumento Natural dos Seios que Funciona!
 
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
» Sobre » Contatos » Condições

Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.

PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.