PLPinto.M.pt  

Como Massajar os Seios | Massagem dos Seios

 
Como Massajar os Seios | Massagem dos Seios


O tamanho dos seios são importantes para ambos, homens e mulheres. A autoconfiança da mulher está, frequentemente, relacionada com o tamanho dos seus seios, mas nem todas as mulheres estão satisfeitas com o tipo de seios que têm. Embora muitas mulheres estejam predispostas a efetuar cirurgias caras e perigosas para aumentar o seu peito, há um método mais simples, natural e sem custos. Se massajar os seios durante 15 a 20 minutos por dia, poderão aumentar sensivelmente um tamanho de copa em pouco tempo.

Como Massajar os SeiosSe_você deseja ter seios grandes sem recorrer à cirurgia e não sabe como aumentar os seios fique sabendo que uma das maneiras naturais para aumentar os seios mais eficiente é a aplicação de um creme com uma sequência de massagens (explicadas mais abaixo) que não demora mais de meia hora diária.

Massagear os seios traz grande vantagem para todas as mulheres que procuram obter um peito grande e firme em pouco tempo. Mas antes de começar a massagear os seus seios é importante que se organize e que entenda exatamente aquilo que deve fazer e os resultados que pode obter.

Antes vamos responder a esta pergunta: “Como funciona as massagens dos seios?” Porque muitas vezes falhamos a fazer alguma coisa porque não entendemos como essa coisa funciona e não nos esforçamos o suficiente para obter resultados.

O objetivo de massajar os seios é ajudar as células linfáticas a eliminar as toxinas dos seios e ajudar também os seios a receber os nutrientes essenciais ao seu crescimento e saúde.

As massagens para aumentar os seios vão ajudar a aumentar a circulação sanguínea e o fluido linfático nos seios, o que vai promover a saúde geral dos seios e ajudar no seu crescimento. Para além disso também ajuda a prevenir doenças malignas, como o câncer de mama.

Você pode ter mamas maiores simplesmente massajando o peito, se souber como faze-lo corretamente. Muitas mulheres, principalmente nos países asiáticos, têm usado esta técnica para tornar os seus seios mais atraentes. Muitos salões de beleza asiáticos usam a massagem dos seios com resultados muito satisfatórios.

Mas como todas as rotinas de exercícios é importante ser consistente e fazer estas massagens de seios numa base diária. Massagens esporádicas não lhe vão dar resultados satisfatórios, por isso procure um momento do dia em que se possa sentar vinte minutos para desempenhar esta tarefa.

Mais abaixo vai encontrar algumas massagens de seios simples com que pode começar a sua rotina. São várias massagens que não vão apenas melhorar a aparência dos seus seios como também rejuvenescer a pele e as células mamárias, resultando em mamas maiores, mais bonitas e com uma aparência mais jovem.

As massagens de seios apresentam as seguintes vantagens:

Uma delas é o aumento da circulação. Já que os fitoestrógenos são transportados pelo fluxo sanguíneo, quanto mais sangue circula nos seios, mais facilmente é, para os recetores do peito, absorverem aquilo que necessitam para se desenvolverem.

vantagens das massagens de seios•_Outra_vantagem da massagem é a produção de prolactina. Esta importante hormona de crescimento é desencadeada por uma estimulação regular dos seios e mamilos.

• São muito fáceis de fazer e não requerem treino profissional. Não só as pode fazer no conforto da sua casa como não requerem muito tempo para apresentarem resultados.

• Como os seios são constituídos por tecido adiposo e gordura a estimulação através das massagens tem um efeito muito benéfico nestes tecidos. Ao estimular estes tecidos irá conseguir uma maior elasticidade e melhoramento da pele, o que fará as mamas serem e parecerem muito mais saudáveis.

• As massagens funcionam da mesma maneira que os exercícios e melhoram o contorno dos seios. Algumas massagens simulam o efeito de sucção, o que pode levar o peito a aumentar de tamanho.

• Para além das massagens serem uma excelente maneira de estimular as células mamárias também são uma maneira de se manter a par de qualquer alteração no seu corpo. Qualquer mulher que massaje os seus seios regularmente fica mais consciente do seu corpo e consegue aperceber-se de qualquer alteração nos seios que possa ser indicação de algum problema ou doença.

Como com qualquer outra massajem o massagear do peito irá ajudar a libertar toxinas prejudiciais ao organismo. As massagens dos seios têm a vantagem de beneficiarem o sistema linfático, causador de vários problemas sérios nas mulheres.

• Finalmente, as mulheres que fazem massagens nos seus seios tornam-se mais conscientes da sua feminidade, o que é um grande benefício para a sua saúde física e mental e resulta em melhores relacionamentos.

Como fazer uma massagem nos seios?

Normalmente as mulheres não massajam os seus seios porque não têm uma rotina para seguir, pois quando tem um bom guia para seguir as coisas tornam-se mais fáceis de seguir.

A intensidade das massagens de seios variam de mulher para mulher de acordo com o tamanho e a sua sensibilidade. Quando massagear o seu peito é importante que não estique demasiado a pele nem exerça demasiada pressão nas mamas.

Para as mulheres que tenham seios muito sensíveis é essencial que utilize um creme ou óleo para reduzir a fricção. Muitas mulheres usam cremes próprios para aumentar os seios para incentivar mais o crescimento enquanto fazem a massagem. Quando utiliza esses cremes você consegue um aumento natural mais pronunciado e reduz a fricção durante a massagem do peito, o que faz com que aprecie muito mais o momento.

massagem nos seiosAs_mulheres que têm um peito mais firme ou menos sensível podem usar de mais pressão mas mesmo assim deve evitar qualquer pressão que possa causar desconforto ou dor em qualquer momento. Se isso acontecer deve parar de imediato. A massagem do peito deve ser um exercício confortável e agradável.

As massagens devem ser um meio para aumentar a circulação sanguínea nos seios de modo a trazerem mais nutrientes essenciais e eliminarem as toxinas. Devem ser feitas exclusivamente com as mãos e, em na maioria dos casos, é boa ideia aquecer as mãos primeiro.

Antes de começar junte tudo o que precisa. A primeira coisa a fazer é preparar tudo o que vai precisar. Procure um sítio quieto e confortável onde consiga relaxar e tenha à mão algum óleo ou, de preferência, um creme próprio para aumentar os seios. Eu recomendo que use um bom creme natural, como os que recomendamos no nosso site (no botão amarelo), pois isso vai ajuda-la a conseguir aumentar os seios mais rapidamente. Agora você está pronta para começar.

Lembre-se de relaxar o corpo. Uma das maneiras mais eficientes de o conseguir é respirar fundo, reter a respiração durante alguns segundos, e depois libertar. Não salte este passo porque você precisa de estar relaxada.

Aqui ficam alguns exemplos de massagens que vão melhorar a circulação e melhorar o especto geral do peito:

Vamos então começar o trabalho. Mergulhe a ponta de seus dedos no creme para aumentar os seios e aplique-o por todo o seio exceto o mamilo. Não faça muita pressão para não comprimir as veias e interromper os fluxos linfáticos.

Massagem de seios 1 - coloque as mãos sob os seios e execute movimentos circulares em torno dos mesmos. Faça diversos círculos em torno dos seios no sentido dos ponteiros do relógio e de seguida inverta o sentido. Esta massagem deve ser feita com as mãos quentes para estimular melhor os tecidos, pelo que esfrega-las uma na outra primeiro para as aquecer é essencial. Também deve utilizar um creme próprio para aumentar os seios, com os que recomendamos, pois vai permitir oferecer elementos essenciais aos seios e melhorar o sistema linfático.

Massagem de seios 2 – outra massagem muito boa para estimular o sistema linfático é massagear a mama de fora para dentro, do mamilo até ao interior. Comece com as mãos em concha a rodearem o mamilo e gentilmente deslize até ao corpo como se estivesse a calcar uma meia na mama. É o movimento contrário ao tradicional para retirar leite.

Como fazer uma massagem nos seios•_Massagem de seios 3 – coloque as suas mãos abertas em torno dos seios junto ao corpo e depois faça pequenos movimentos circulares para um lado e outro à medida que vai subindo as mãos até à ponta do peito, até ao mamilo. Não passe com as mãos por cima dos mamilos, deve parar quando atinge o mamilo e começar novamente da base.

Massagem de seios 4 – Agora deve apertar e massajar os seios inteiros com os dedos aplicando alguma pressão em diversos pontos dos seios, mas não nos mamilos. Deve fazer movimentos como se estivesse a puxar o seio para a frente, o movimento tradicional de puxar leite. Basicamente é o contrário da massagem nº 2.

Massagem de seios 5 – Por fim use os dedos ou as mãos, o que for mais confortável para si, para torcer o seio. Faça-o nas duas direções, primeiro no sentido dos ponteiros do relógio e depois em sentido contrario. Mas não deve colocar demasiada pressão neste ato, lembre-se que tudo deve ser feito gentilmente.

Depois de se habituar a massagear os seus seios você pode começar a usar mais força, mas sem ser rude. Se notar que os seios estão inchados pode ser porque os esteja a magoar ou simplesmente porque o sangue esteja a fluir para essa área pelo que deve identificar o porque andes de continuar.

Passado pouco tempo vai começar a sentir uma sensação quente e um ligeiro formigueiro por todo o peito devido ao aumento da circulação sanguínea na zona das massagens. É importante que mantenha a massagem para obter resultados concretos. Em poucas semanas vai começar a sentir um melhoramento no tom e na textura da sua pele, depois na forma e contorno das mamas e finalmente no tamanho total das mamas.

Se a esta rotina de massagens juntar um bom suplemento para aumento do peito (que deve ser 100% natural) vai sentir estes efeitos em poucas semanas, mas mesmo que só faça as massagens as vantagens que vai obter valem bem o investimento de tempo que lhes dedicar.

Isto deve ser feito pelo menos durante 15 minutos de manha e 15 minutos à noite para conseguir ver um aumento dos seios satisfatório. Se não for possível faça-o pelo menos uma vez ao dia durante 20 minutos, de preferência a seguir ao banho.

Estes métodos de massagem dos seios fazem parte de um antigo exercício Taoista, o exercício do veado feminino. Isto significa que foi aplicado e testado durante centenas, ou eventualmente milhares, de anos. Tudo o que precisa é de algum tempo, as suas mãos, um bom creme de crescimento de seios e dedicação, e irá ter seios maiores em muito pouco tempo.

É compreensível que você pense que não tem tempo para isto, que não tem tempo para massajar os seios todos os dias, mas se entrar nessa rotina vai ver que não assim tão difícil arranjar esses 15 minutos. É tudo uma questão de vontade e prioridades.

PLPinto.M.Gosta dos nossos artigos? Pode seguir-nos nas redes sociais e partilhar com suas amigas. Também temos sugestões de outros artigos (no desktop, PC, à sua direita e no celular a seguir). Ou então clique no link do botão amarelo a seguir e veja a lista dos produtos que recomendamos para aumentar os seios.
 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar os Seios
 
» Sobre » Contatos » Condições
  Google Plus Facebook  
PLPinto.M.Magazine PLPinto.M.Magazine
 
Aumento Natural dos Seios – Bom demais para ser verdade? Aumento Natural dos Seios – Bom demais para ser verdade?
Aumentar os Seios Naturalmente Aumentar os Seios Naturalmente
Já Pensou em Aumentar os Seios Naturalmente? Já Pensou em Aumentar os Seios Naturalmente?
Aumentar os Seios em 60 Dias Aumentar os Seios em 60 Dias
 
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.