PLPinto.M.pt  

Como Aumentar os Seios

 
Como Aumentar os Seios


Pergunta-se como aumentar os seios? Não gaste o seu tempo e energia em coisas que não funcionam. Existem tantas opções na internet, na cirurgia plástica, na televisão e em outras médias, pelo que é fácil ficar confundida.

Uma das maneiras que as mulheres têm para fazer os seios parecerem maiores do que o que são são os soutiens push-up, os elevadores e as inserções. Eles são perfeitos, se você não está a pensar em tirar a roupa, mas nos momentos íntimos podem ser mais prejudiciais do que benéficos, pelo que convém analisar outras opções.

Vamos analisar várias possibilidades para aumentar os seios:

Cirurgia para Aumentar o Peito

Cirurgia para Aumentar o PeitoExiste sempre a opção da cirurgia para aumentar o peito, mas não é apenas uma opção cara como também dolorosa. Muitas mulheres não estão cientes disso mas existem muita manutenção posterior a ser feita, e se o cirurgião não fizer o trabalho como deve ser podem ser precisas outras cirurgias para corrigir o problema. Embora estas cirurgias estejam cada vez mais seguras ainda é muito comum a mama rebentar ou apresentar deformidades.

Existem diversos métodos que podem ser usados para a inserção dos implantes. Algumas mulheres escolhem o corte debaixo do braço, outras por baixo do seio e outras ainda através do próprio mamilo, embora algumas opções apenas permitam implantes salinos. No entanto nenhuma delas é muito recomendada devido ao desconforto que causa.

Mas também existem várias opções naturais no que toca ao aumento do tamanho do peito. Existem muitas razões para as mulheres aumentarem os seios de modo natural e uma em particular é para melhorar a aparência e se tornar mais sexy, pois se você estiver feliz com a sua aparência e se sentir sexy e bonita você é mais confiante e feliz.

Existe muita controversa em algumas destas técnicas mas a maioria das pessoas concorda com a sua relativa efetividade. Vamos então abordar algumas das técnicas naturais para aumentar os seios que as mulheres podem utilizar. Se você é uma das mulheres que não foi beneficiada com seios grandes mas que mesmo assim quer ter seios maiores aqui ficam alguns conselhos naturais para aumentar os seios:

Massagens para Aumentar os Seios

Uma das sugestões naturais para aumentar os seios é a massagem dos seios. As massagens dos seios têm sido usadas à centenas de anos como uma maneira de promover a saúde dos seios, e quando os seus seios estão saudáveis eles estão mais recetivos a um maior aumento.

A massagem dos seios funciona estimulando a circulação sanguínea mas mamas, ajudando as toxinas a serem eliminadas e á produção de prolactina. Sempre que isso acontece favorece o crescimento do peito, mesmo que não seja muito significativo. A massagem do peito é saudável para todas as mulheres, mesmo para aquelas que não procuram aumentar os seios, devido a promover a saúde geral dos seios.

Aumentar o Peito ao Massaja-lo com Cremes

Uma excelente maneira de aumentar os seios é massajar o peito com um creme para aumentar os seios, mas é muito importante escolher um creme para aumento do peito natural. É preciso massagear os seios regularmente todos os dias durante alguns meses para obter resultados significativos, mas funciona.

Se as massagens por si só já são benéficas, em conjunto com um bom creme, próprio para aumentar os seios, os resultados são ainda muito melhores.

Aumentar os Seios com Alimentos e Extratos Vegetais

Aumentar os Seios com Alimentos e Extratos VegetaisExistem certos alimentos e ervas que pode consumir e que a vão ajudar a conseguir alguns resultados no crescimento dos seios. Você pode não obter grandes resultados mas notará algum aumento e firmeza.

O armazenamento de gordura difere entre o homem e a mulher. As mulheres armazenam a gordura nas ancas, nas nádegas, em torno dos quadris e nos seios. Por isso se você quer aumentar os seios vai ter que fazer pequenas alterações na sua dieta, onde se inclui o aumento de alimentos gordos saudáveis.

As gorduras fazem ganhar peso e aumentar o tamanho do peito, mas alimentos como sementes de feno-grego, saw palmetto e inhame selvagem mexicano contêm estrógenos vegetais que fazem aumentar o peito sem ganho de peso, pelo que também devem ser incluídos na sua dieta.

Extratos vegetais como feno-grego, inhame selvagem, e saw palmetto são ervas populares para aumentar o tamanho das mamas, uma vez que são ricos em phytoestrogène. Phytoestrogène desencadeia o desenvolvimento da mama e é por isso que é tão benéfico.

Algumas outras fontes de phytoestrogène que você pode consumir são os brotos de alfafa, soja, leite de soja e tofu. Você tem que incluí-los como parte de sua dieta diária se quiser obter resultados. Mas tenha em mente que os resultados que você terá são mínimos, pois apenas com a alimentação é impossível obter resultados muito significativos.

Um dos alimentos que você deve evitar é a cafeina. A cafeina quando consumida em grandes quantidades prejudica o crescimento e também acelera a queima das gorduras, fazendo perder peso.

Aumente o Peito com suplementos para Aumentar os Seios

Para as mulheres que querem melhores resultados os comprimidos para aumentar os seios são o método mais popular. Olhe na internet e você irá ficar surpreendida com a elevada oferta de suplementos para aumentar os seios que existe. Os extratos vegetais com que são feitos estes suplementos contêm uma substancia chamada fitoestrógeno, que é similar ao estrogénio humano.

Você deve saber que o estrogénio tem um papel importante no desenvolvimento de novo tecido mamário mas apenas está ativo na puberdade. O fitoestrógeno encontrado em alguns extratos vegetais ajuda a despoletar o aumento do estrogénio de modo a produzir novo tecido mamário como na puberdade.

Mas não é apenas o fitoestrógeno que torna estes suplementos eficientes, pois eles contêm diversos extratos vegetais que são benéficos, de diferentes maneiras ao longo do tempo. Ao utilizar um suplemento composto poupa tempo e dinheiro e não corre o risco de efeitos secundários que podem surgir se tentar tomar os seus ingredientes separadamente e sem controlo.

grande vantagem dos suplementosOs_comprimidos para aumentar os seios são muito populares porque as mulheres acham esta técnica eficiente, barata e fácil de utilizar. Evidentemente que para conseguir aumentar o peito com os suplementos para aumentar os seios você tem que escolher um produto que contenha não só bons ingredientes como seja 100% natural. De preferência um que seja composto por comprimidos e creme, embora não seja obrigatório as duas coisas.

A grande vantagem dos suplementos em relação à toma das diversas ervas que os constituem em separado é a segurança. Alguns dos seus componentes são muito efetivos nas dosagens corretas mas apresentam perigosos efeitos secundários quando tomados sem controlo, por isso a nossa recomendação vai sempre para um suplemento próprio para aumentar os seios que já esteja preparado com as dosagens certas de cada elemento. Evidentemente que também não deve tomar diversos suplementos em conjunto, mesmo que cada um contenha diferentes ervas. Se clicar no link do botão amarelo vai ter acesso à lista dos produtos que nós recomendamos.

Soutiens e Acessórios para Aumentar os Seios

Faça os seios parecem naturalmente maiores usando o tipo certo de soutiens e acessórios. Nem todas as mulheres sabem que existem soutiens e acessórios que permitem dar apoio e firmeza aos seios e faze-los assim parecer maiores. Vestir soutiens acolchoados ou soutiens push-up para criar clivagem pode ser muito útil para fazer seu peito parecer maior. Rufles na área do peito, tecidos com linhas horizontais e acessórios no cimo da área do peito podem fazer o peito parecer mais largo e maior.

Claro que isto é apenas cosmética e não aumenta propriamente os seios. Apenas os fazem parecer maiores. E nos momentos íntimos até podem causar uma forte desilusão como já referimos no princípio deste artigo.

PLPinto.M.Gosta dos nossos artigos? Pode seguir-nos nas redes sociais e partilhar com suas amigas. Também temos sugestões de outros artigos (no desktop, PC, à sua direita e no celular a seguir). Ou então clique no link do botão amarelo a seguir e veja a lista dos produtos que recomendamos para aumentar os seios.
 
PLPinto.M. Recomenda

Melhores Remédios Aumentar os Seios
 
  Google Plus Facebook  
PLPinto.M.Magazine PLPinto.M.Magazine
» Sobre » Contatos » Condições
 
Programa para Aumento Natural dos Seios que Funciona! Programa para Aumento Natural dos Seios que Funciona!
Aumentar os Seios Aumentar os Seios
Aumentar os Seios em 60 Dias Aumentar os Seios em 60 Dias
Suplementos, Massagens e Exercícios para Aumentar Seios Suplementos, Massagens e Exercícios para Aumentar Seios
 
 
 
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.
 
» Sobre » Contatos » Condições

Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.

PLPinto.M.pt ® Todos os Direitos Reservados.